De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Tô cansada....

Tudoooooooooooooo na mesmaaaaaaaaaa....
A Dona M. não veio....
O peso mantém-se....
acho que vou me pesar só depois que ela aparecer e for embora hahahahahah, tô cansada de subir na balança e ver o mesmo peso....
mas o mais importante é :


Get support in the Phentermine forums!




Pra 69 faltam 7.400 :):):)
e que já eliminei 24.6 kg...... sim ELIMINEI, porque se eu tivesse perdido eu poderia por acaso achá-los.....

Vamos numa amiga almoçar.... e depois eu volto!!!

Hoje vou compensar nos exercícios com ou sem a Dona. M !!!!

Mirian, só tu mesmo para não ver q eu morava aqui em Portugal hhahahahahah, sim e os dias q tive de 37 graus, é obvio q não tinham sido aí hahahahahah!! beijusssssssssssssss



3 Surtadinhos Incentivos!:

Mirian disse...

Oi flor! Ah dá um desconto sou meio lesada...heheh! O pior que vi a temperatura mais nem dei bola...tadinha...heheh!

É isso ai, dá um descanso na balança, desencana! Ai quando a D.M aparecer espere mais um dia para dar uma desinchada e boa! Verá que veleu a pena! Ah e nada de nóia hein, mantenha a RA e exercicios em dia que tudo dá certo!

Bjão e um ótimo domingo! :)

ALEKA disse...

Oi Karen...
Deixe para se pesar depois da dona M mesmo...assim não se estressará á toa....
Você eliminou mesmo...pois tenho certeza que não quer nenhum grama de volta....
Boa semana...
Beijokas

Muriel disse...

Oi, linda, que piscina maravilhosa.
Amei. Não fike se pesando com M, pois dá uma diferença grande na balança. Em torno de 500 gr a 5 kilos, aproximadamente..... Não se pese ....
Tem selinho pra vc no meu blog.

Bom restinho de domingo...

Bjos ..... Bai .......