De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Tô me achandooooooooooo hahahahaahahah



Como sempre esqueçam a cara de idiota que eu faço nas fotos hahahahah, bem hoje foi um dia e tanto cumpri minhas determinações como eu propus...

Fomos ao shopping porque eu não tinha mais roupa parte de cima pra vestir hahahahahah daí comprei 2 blusinhas básicas... e uma delas tá aí o resultado.... :) OLHA a MINI aí genteeeeeeeeeeee!!


Comi uma salada na hora de almoçar beemmmmmmmmm, pedi a salada e tal com camarão e abacaxi q eu adorooooo, enfim quando fui ver as calorias daquilo 450 calorias hahahahaah, me senti um botinho indo comer hahahahah, enfim a base da salada era alface e massa... mas se vocês vissem a quantidade de massa hahahaha, acho que devia ter umas 150 grs na boa...e eu acostumada com as minhas 25 gramas.... Resumo: deixei quase toda massa...não aguentei... mas deixei no prato muita massa mesmo...

4 horas no shopping de salto.... e tô pronta p outra....

Não fazem idéia do que é eu entrar na Zara, e ver que tinha ja muitas coisas que me serviam...bem a sensação....inexplicável...daí fui na H&M, bem lá achei minhas blusinhas básicas e fui experimentar um shorts !!! 44 !!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu.... e não foi nem isso, acredita quando eu me dei conta eu tava lá na sessão pra gordinhos obesos para meu peso.... sim porque o IMC é fogo a dizer que tamos obesas.... 46 pra cima ???????????????? PODEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEee?????tava la vendo roupa hahahaha...daí q me dei conta que tinha que comprar blusas 44.


O shorts quando eu peguei eu Pensei : não serve....mas vai servir....


Olha aí bem básicooo!!10 euros baratinho, roupa pra obesa é cara !!!

Resultado : Serve e aproveitei e comprei um cinto hahahahahahahah


Olha o shortinho aí genteeeeeeeeee e a minha cara de idiota outra vez..... como vocês nunca me viram de shorts, eu acho que também nunca me vi e se vi eu devia ter 15 anos hahahahaha



Fui ver o tamanho disto porque dá pra ver que estou pisando nas calças tam 50. Meuuuuu deusss.... se eu puxar a calça para ficar direita, ela vai até os seios hahahahahhaha parecia um palhacinho quando vesti....




Credoooooooooooo, esta blusa ficava "no ponto" hahahahahhaha




Esta coisaaaaa aí..... é a blusa que eu to ali na montagem com 102kg...dai ja viu né....


Ficava no pontinho de "Botijão de gás"....como eu pude me destruir dessa maneira...

Tô me achandoooooooooooooooooooooooo ! hahahahaahh
Olha meu lanche, quase tive um orgasmo multiplo, uma PICOLÉ DE LIMÃO!!!
Comi com prazerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!
e o batidinho básico a noite !!!
Bjussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

0 Surtadinhos Incentivos!: