De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Toc Toc Toc

Quem é???????
Sou eu , Dona M .


Desceuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! Dona Menstruação chegou e chega de 76.200 hahahaahahahhaha

Também fiz lá a bicicleta, os abdominais, e exercicios p os braços quando estava nos ultimos 20 min da bicicleta não aguentei...sentei, e comecei a sentir dores... e larguei tudo fui tomar um banho e pronto !!

Gente do céu, já não bastou o avião da air france, e hoje outro airbus, um mês depois??? eu não viajo no fim do mês mais de avião e muito menos de Airbus.... credo... já é muita coincidência....
Fiquei chocada !!!
Bem tirando as tristezas Tô FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ de novo...e essa semana vamos ver.... até domingo na casa dos 74 kg
Vamu q vamuuuuuuuuuuuuuuuuu !!! eu posso e eu consigo !!!
Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu pra voces, vou dar uma bisoiada nos vossos cantinhos !!

2 Surtadinhos Incentivos!:

Mirian disse...

Ufa ate eu estou aliviada amiga, imagina vc...mas agora é só ladeira abaixo novamente e como vc se manteve no pique só virá sucesso! TPM é um caos mesmo, sorte daquelas que não tem né?

Bjão amiga e que bom que está de volta...vou ter post seu cedinho novamente...heheh!

Paty(Salvador-Ba) disse...

vc é otimaaaaaaaaaa.......Parabens TodA BOUA;.....RSRSRSRSRRS ESTOU INICIANDO UMA VIDA SAUDAVEL ATRAVES DOS VIGILANTES DO PESO....
EU CHEGO AI TB.....RSSRSRSRS
BJXXX