De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

TPM tá pegandooooooooooooo gente....

Juro que hoje eu se estivesse na frente do meu inquilino, juro que me botava nele.....



A criatura era para pagar o aluguel até dia 08, começou a enrolar, e enrolar, e hoje 23 ainda não tinha colocado o dinheiro do aluguel....daí imagina eu em TPMMMMMMMMM!!!


Fui a imobiliária e perguntei o que poderia fazer.... resultado meu marido tinha ligado e a mulher dele disse que ele não estava.... a mulher da imobiliaria ligou e ele ja tava.... bem dai veio com mil desculpas e eu dei duas opções, ou eu tenho o dinheiro amanhã do aluguel com juros de 50% como tá no contrato, ou este mês fica pela caução....

Resumindo ele tem 7 dias para sair do apartamento.


Ai que odioooooooooooooooo...... se ele tivesse na minha frente eu teria me botado hahahahahahahha..... Tpm mesmooooo!


Fui dar uma amendoa de chocolate pro gui e pensei , que se lixe vou comer todinhas .....

que nada.... guardei e tô indo fazer bicicleta e exercicios para tirar esses pensamentos da minha cabeça....


Depois eu voltooooooo!

0 Surtadinhos Incentivos!: