De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

TPMMMMMMMMM acho q indo embora

Gente essa foto foi hoje a tarde, eu com minha cara de de tpm !!!vocês podem não notar muito a diferença mas quem me viu e quem me vê hahahahahahahh!!!eu ainda vou encontrar uma foto de pé daquela outra Karen que morreu.....porque eu nasciiii de novooooooooooooo!

Acho que a Dona M. tá chegando aindaaaaaaaaaaaaaaa bemmmmmmmm!! que a tpm va embora porque ja to fartinhaaaaaaaaaaaa.....

Bem acho que foi a primeira vez em 11 anos penso eu, que saí pra rua na CARA e na CORAGEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMM só de corsário e blusa JUSTA !!!!

Fico imagino daqui a 10 kg :):):) os braços estaram menores, as pernas o buraco no meio delas MAIOR hahahahahahaha, coxa podia só acabar com a Celulite, porque sempre gostei das minhas coxas.... claro quando elas eram magras... peito diminui um bocado.... e daí NINGUÉMMMM ME SEGURAAAAAAAAAAAAA !!
Depois que passar a TPMMMMM e a Dona M. for embora, vou tirar uma foto com a minisaia pra comparar...hahahahahh...
Meu almoço foi picanha uhuuuuuuuuuuuuuu adoroooooo salada e fruta.... comemos na rua, porque hoje eu consegui ir pra rua ....
Meu lanche foi uma salada de fruta
E agora noite o batido.
São 21:47 e agora vou fazer meus exercicios todos.... :):)
Depois eu voltoooooooooooooo!!!
Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu depois eu respondo todos os recadinhos!!!Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a todas vocês, vocês são sensacionais !!!

3 Surtadinhos Incentivos!:

Mirian disse...

Heheh nossa dá um alivio quando essa maledeta vai embora....hoje tô na santa paz graças a DEUS! Bjão linda!

VAL disse...

Aleluia pra nós!!!!!
A TPM vazou.....ow coisa chata credo!
Adorei o selinho e amanha publico no post!!!!!!
Dei uma derrapada esses ultimos 3 dias, mas me reergui de nv! Axo q ta bom, pelo menos nao chutei o pau da barraca, ne!
Bjs e bom FDS!!!!!!!

Paty disse...

Você tá linda na fotografia!!!!!!!!Parabéns amiga!!!Quer dizer que hoje tem piscina????Nossa aqui faz um frio do c.....!!!!!Que bom , entãso curti bastante o filhão aproveita pra ficar com a cor do pecado que eu estou aqui com meus abacaxis huahuahuahuahauhau!!!!!
Beijoca