De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Tudo na mesma...

Olá amigas do coração, não passei nada bem o dia de ontem e hoje um dia complicado novamente....

Dona Menstruação, nem sinal!!! mês passado foram 32 dias pra vir...esse mês nem sei, tá toda desreguladinha pelo jeito.

Tô com dor de cabeça hoje...
Tomei o batido pela manhã, me pesei e continuava nos 76.200 grs.
esqueci de lanchar, almocei um sanduiche... vou lanchar um pêssego as 19h e vou tomar o shake a noite...ahhh tomei pouca agua até agora...

2 dias pra esquecer...ontem nem fiz exercicios, hoje vou fazer, pode cair o mundo na minha cabeça mas pelo menos fiz os exercicios!!

Fiquei resolvendo problemas do apartamento....enfim....a pessoa para quem eu iria alugar ela não vai poder esperar 2 meses para entrar no apartamento.
Sim porque o infeliz do inquilino disse que vai mandar a carta para sair em fins de agosto. Mas o que ele diz não se escreve pelo facto que ele também disse que ia sair no fim do mês, que seria hoje e afinal não vai sair.

Resumindo, vou ter que esperar ele me mandar a carta a dizer que vai usar a caução no mês de agosto...e sair de lá...

O mais engraçado foi que ele exigiu os recibos do pagamento das rendas, com isso tudo bem, é direito dele, mas tinhamos facilitado antes para ele pagar apenas 450 euros e não os 500 de aluguel que está no contrato, porque se dizia aflito e que não conseguia pagar até dia 8, e deixamos ele pagar até dia 12. Como o "verbal" não vale de PORRA nenhuma.... porque ele também disse q iria deixar o apartamento e afinal vai ficar.... A palavra dele não vale e a minha também não....só vale o que está no papel....

Então parece até piada, mas ele sugeriu que a renda de julho, ele pagava 450,00 euros, e nós passávamos um recibo de 400,00 ( para facilitar a nossa vida ) porque pagariamos menos ao fisco se fosse a renda 400 e não 500 .... reparem PARA FACILITAR A NOSSA VIDA ....
Quer dizer ele quer os recibos conforme ta na lei....mas não quer pagar os 500 conforme tá no contrato e na lei.... vá pro inferno !!! eu tive que rir com a preocupação dele .... agora ele vai pagar é os 500 euros, era mesmo o que me faltava....

O problema todo foi facilitar e não fazer nada....
Bem vou tratar de fazer os meus exercicios para ver se esqueço durante umas 2 horas e minha cabeça pare de fervilhar....

Vou visitar vocês mais tarde... Beijokassssssssssssssssss

1 Surtadinhos Incentivos!:

Dri Viaro disse...

Oi Karen, nossa menina a minha amiga monstra tb é assim, ela vem qdo quer, e eu fico me preocupando.
Agora fala serio este inquilino hein.rsrs bota ele pra correr

bjsss