De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Foto toda torta porque eu tava ainda dormindo ! hahahahh !!!

PESO DA MANHÃ - 84.700 KG !!!!! IMC 27.3

Tudo de bom pra mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ...




Faltam 6.7 kg !!!Para ganhar essa batalha !Falta vencer a guerra !



Carol : tu és minha fonte de inspiração.... naquele dia que eu vi teu blog, parece que estalaram-se os dedos e eu acordei !!! Pensei, EU CONSIGO !!!! E consigo mesmo....obrigada pelo comentário e vou olhar meus pézinhos!!! Beijuuu grande

08:30 - tomei o batido
11:30 - salada de fruta




13:30 - 40 min de bicicleta

14:30 - Meu almocinho, mas deixei a metade da quiche... não aguentei comer tudo :P



16:30 - 60 min de bicicleta

17:30 - Salada de frutas

20:30 - uma fatia de pão de centeio, com peito de frango e tomate

23:00 - Salada de frutas

META : Até terça-feira com certeza na casa dos 83 :)Eu acreditooooooooooooooo!!!

Tenho que escrever aqui por que me emocionou hoje ....eu nem sabia que existia tantos blogs e desafios assim pela net, nunca me passou pela cabeça.... e conheci a Paty (magraprasempre) :) ela é uma querida, e sempre todos dias deixo um recadinho pra ela, e me acolheu e damos apoio uma a outra, fora as outras amigas que me deixam recadinho que são essenciais para o meu dia-a-dia. E claro vou cuscar os outros blogs...enfim é uma amiga da Paty, a Miriam. Juro chorei lendo o post dela de hoje me emocionouuuuuuuuuuuuu!!! Parece que entrei no personagem da história e senti exactamente o que ela sentiu !!! Demais.... Miriam, sucesso amiga !!!!

3 Surtadinhos Incentivos!:

Paty disse...

Demais!!!!!Eita coisa boa é vim te visitar de manhã dá um gás danado!!!!
Parabéns amiga!!!!Continua que no aniversário vc vai estar finninha!!!!
Beijoca

Leila disse...

olá, tb estou nessa luta para emagrecer. Percebi que no teu café da manha tu tomas um batido. fiquei curiosa, poderias me falar o que é?
beijinhos

Mirian disse...

Olá! Obrigada pelo comentário! Vc se emocionou pois sabe que vc pode também, olha que dia perfeito seu e em pleno sábao (pavor de todas nós). Continue assim garota que logo será vc que irá mostrar sua pesagem com lágrimas nos olhos! Acredite!

Bjos