De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!




Peso da manhã : 77.900 Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!


Galerinha do barulho eu tô mais que feliz, também ontem me puxei nos exercícios.... fui dormir acabadinha !!! hahhahahahah
Exercícios são fundamentais para um emagrecimento não adianta...

Agora é trabalhar para até sábado estar na casa dos 76 :)

E ontem eu tava lendo e relendo o negócio do peso ideal, e daí depois de tanto calcular vi em um que meu peso ideal era 62 kg..... então vou trabalhar para os 69, dependendo como me sentir mantenho, caso contrário para quem tinha 101, mais 7 kg é barbadinha hahahahahaha nem que seja mais devagar, mas que eu chego lá ahhhh se chego !!!



Vi acho que num site de uma das participantes de uma edição do BBB que ela foi taxada de gorda, e ela tinha 1.76 com 70 kg Manequim 44 , foi aos 62 , manequim 40 e ficou perfeitinha.... então vamu q vamu !!!

Get support in the Phentermine forums!


é por isso amigas do meu coração, não desistam !!!

Se você pensa em desistir, que não dá certo, que não consegue, que não tem paciência, que não tem disposição, que é muito sacrificio.... PEÇA, ACREDITE e RECEBA !!!

Eu volto a falar sempre da mesma coisa, cada uma de nós sabe exactamente o que não quer, agora comece a colocar no papel o que realmente quer em termos de saúde !!! E peça com toda convicção, e acredite !! não se fixe na idéia, eu quero perder peso, eu quero perder peso.... trabalhe as metas uma a uma....faça um blog !!!


Acredite naquilo que diz !!! não adianta termos dúvidas naquilo que falamos....não adianta dizer que ama seu corpo se na verdade não o ama, diga com toda fé que está em via de conseguir um corpo perfeito !!! E com certeza receberá um corpo perfeito...

Eu todos os dias acredito naquilo que digo e penso sempre naquilo que me faz feliz !!!
Eu estou em vias de conseguir atingir todas minhas metas obtendo meu corpo perfeito!!!
Me sinto fantástica em comer saladas e saborear cada pedaço de alface!!!
Me entusiasma o fato de conhecer outros gostos ,provar outras comidas !!!
Me sinto muito feliz em cada meta alcançada e acredito que meu trabalho tá mais que visto !!!


Portanto galerinha.... Vocês podem ter, ser e fazer o que quiserem !! Vocês podem e conseguem !!! como diz a Carol da Operação Metamorfose , Nada é impossível para quem acredita!!! Eu quando cheguei no site da Carol, pensei PUXA..... se ela conseguiu eu também consigo.... agora óbvio que tem que estar preparada para tudo....cada escolha uma renúncia....é como diz aí a minha música....


" Diante de um bom motivo que me traga fé se por algum segundo eu observar a isca e o anzol ....ainda assim estarei pronto para comemorar !!!O mar escuro trará o medo, lado a lado com os corais mais coloridos !!!! "

é o Resultado galera !!! valeu a pena eh eh valeu a pena eh eh !!!


VALE A PENAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!! ACREDITEEEEEEEEEEEEEEE !!!


depois eu volto !!


09:15 - Shake

12:45 -Almocinho - Salada variada e peito de frango assado, hoje eu vejo como eu demoro pra comer.... acabei de almoçar era 13:30. E eu não bebo nada durante as refeições.

16h - iogurte magro

19h - iogurte magro

22h -shake

Depois eu voltoooooooooooooooooooo

5 Surtadinhos Incentivos!:

Paty disse...

76 no sábado???Se bobear vc tá com 76 amanhã!!!!!huahuahuahuahu!!!
Que coisa boa né Ká, ai amiga eu lembro de v o dia interio e do que me disse no começo é difícil mais depois o corpo acostuma e vai começar a perder peso!!!!!Tô agarrada nisso e tenho certeza que vamos conseguir, vc tem 1.76 de altura???É super alta então, acho que quando chegar aos 69 se gostar do que vê pára senão é só continuar que deve descer logo logo pros 62!!!
Vamu q vamu Animação!!!!!!!!Tenha um bom dia amiga!!!!!

Mirian disse...

Oi! Bom dia! Lindo dia por sinal né? É isso ai amiga nada de ficar esperando cair do cé, vamos a luta! Bjos e continue sempre assim :0
Bjos

Uena disse...

Nossa... como vc conseguiperde peso tão rápidooo!! nossa.. cada dia um peso mais baixo!!
parabêns, vc merece e tá ficando lindaaaaa demais!!!
adorei o almoço, amo frango!!!
bjosss

Paty disse...

Ká !!!Eu adoro banana!!!!!Maça eu gosto mais banana eu adoro, entende hoje vou tentar comer outra coisa, uva! Vamos ver, Pera nem pensar odeio! agora morangos tudo bem, é que aqui tá meio frio e tenho a doc ilusão que banana com canela enche mais!!
Vou tentar mudar pelo menos essa semana vamos ver!!
Beijoca e valeu pela dica, vc pode se meter quanto quiser afinal é um exemplo!!!Além de ser amiga !!!!
Bjo

Sol_Feliz! disse...

Olá! obrigada por visitar meu blog!
Não é fácil mesmo emagrecer, eu sempre tive esse problema com os quilos a mais, e não posso bobear que num fim de semana engordo 2 kilos se deixar, doce então um veneno pra mim....
Eu estou adorando trocar essas experiências, eu estava desanimada, depois que fiz o blog e comecei a visitar das pessoas que tem o mesmo problema que eu, fiquei animada!
Tenho certeza que vc chegará ao seu objetivo!
bjs
Sol