De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Valeuuu a pena Êh! Êh! , sábado divino !!!

79999999999999999999999999999999999999999,50000000000000000000000


Pescador de Ilusões
O Rappa
Composição: O Rappa

Se meus joelhos não doessem mais
Diante de um bom motivo
Que me traga fé
Que me traga fé...Se por alguns Segundos eu observar
E só observar A isca e o anzol A isca e o anzol A isca e o anzol A isca e o anzol...
Ainda assim estarei
Pronto pra comemorar
Se eu me tornar Menos faminto
E curioso...Curioso...O mar escuro
Trará o medo
Lado a lado
Com os corais Mais coloridos...
Valeu a pena Êh! Êh!Valeu a pena Êh! Êh!Sou pescador de ilusões Sou pescador de ilusões...
Se eu ousar catar
Na superfície De qualquer manhã
As palavras, de um livro, Sem final! Sem final! ...Valeu a pena Êh! Êh!Valeu a pena Êh! Êh!Sou pescador de ilusões



Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! eu sou felizzzzzzzzzzzzzzzz, EU POSSO, EU CONSIGO!!!
Tomei o shake as 8:30 :)
Minhas amigas do coração obrigadinha pelo incentivo, obrigadinha pelos recados de ontem , ameiiiiiiiiiiiiii, tô indo visitar vocês a noite !!! Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

5 Surtadinhos Incentivos!:

Paty disse...

Sensacional!!!!!!Bom dia querida, quer dizer pra vc aí o dia já deve estar no meio do dia, né??? Você vai chegar aos 76 daqui a alguns dias !!!!!Valeu a pena!!!!!!!Se valeu!!!Eu quero estar cantando essa música daqui a alguns dias!!
Demais eu tb tenho que passar creme todos os dias e não gosto muito, mais precisa né amiga!!!Adorei o sair de salto e com batom, tá mais vaidosa eihn!!! Assim nínguém te segura, imagine com 69!!!!!Saí de baixo que lá vem ela!!!!!!!!!Mais curte porque é mais do que merecido, e precisamos da sua inspiração!!!Tô com vc amiga, e vamu q vamu!!!
Beijoca e Bom e Maravilhoso sábado!!!

Paty disse...

Casa dos 70!!!!!!!Uhuuuuuu!!!!!!Parabéns!!!!!!!!!!Agora eu vou ter que correr rsrsrsrsrsrs!!!!!!!Vem me pegar vem!!!!!!!kkkkkkkkkk

Muriel disse...

Oi, Adorei ver incluida nas determinações o sorvete. Gostei. Ainda não listei a minha.Pois tenho um probleminha com os doces. Não posso listar uma coisa que acho que não vou fazer. Não gosto de me enganar e nem os outros.Quantos as exercicios para o braço, não faça todos os dias.Tive uma lesão de ombro, exatamente por este motivo. Foi no ano passado e estou até hoje fazendo fisioterapia. A minha sorte é que não pago nada. Senão tava pobre.Este ano faço exercicios para os braços 3 vezes na semana e 2 vezes faço natação.
Porém, sem exageros como fazia.
Adorei seu blog. Vou postar minhas determinações e me pesar.
Adorei sua postagem de hoje.
Valeu.
Sorte amiga.
Bjos.
Bai...

ALEKA disse...

Oi..
Parabéns pelo novo peso...tem atingido suas metas...
Bom domingo..
Beijokas

Mirian disse...

Oi, oi, oi! Tô dando pulinhos aqui! Vamos mesmo amiga, cada um indo mais além no seu objetivo! Vale muito a pena! Muito mesmo! Parabéns mais uma vez :)
(ah acho que tenho que achar um sinonimo para parabéns pois todo dia fica cliche..heheh)