De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Valeuuuu a pena ehhh ehhh !!!!


Valeuuuu a penaaaaaaaaaaaa ehhh ehhh
Valeuuuuuu a pena ehhh ehhhh



Peso da manhã : 80.500

Ontem




102 kg

Será visivel a diferença?
eu não tinha pescoço gente !!! olha a papada !! vou achar uma de corpo pra doer meus olhos....

Paiiii, não esquece de olhar as fotos de ontem que coloquei a noite!!! tá ai embaixo!!!

Sejam felizessssssssssssssssssssssss !!! depois eu volto
09:30 - Batido






já tenho muitasssssssssss frutas!


Get support in the Phentermine forums!


Onde estavam estes 20 kg e 500 grs deus do céu???????????????????????? eu perdi e nem tinha noção que tava com eles hahahahahahahahha

é eu não me via ao espelho !!!esqueçam a cara de idiota que eu saio nas fotos tá bem.... ai ai os meus 69kg, acho que nem eu vou me reconhecer....


Ganhei esse selinho da Mirian (http://mirianumnovocaminho.blogspot.com/) beijo pra ti lindona !




Vou responder o questionário sobre beijo e indicar 9 blog
1. Qual seu beijo de filme favorito?
R: Beijo de Joe black (brad pitt) em Meet Joe black (1998)
2. Onde você deu seu primeiro beijo?
R: putz.... faz tanto tempo, mas foi atras do edificio de uma amiga miga (Rejane)
3. Quando você deu seu último beijo?
R: psss...ontem a noite, tô de mal com marido
4. Diga um sabor bom para um beijo
R: Chocolate né?
5. Qual o cenário mais bonito que você já beijou?
R: quando meu filho nasceu....
6. Qual a música ideal para beijar?
R: todas
7. Depois da boca, onde mais você gosta do beijo?
R: Pescoço
8. Em que celebridade/personagem você daria um beijão?
R: ahh sei lá.... Tom cruise, era uma opção hahahahahah
9. Qual a melhor hora pra beijar?
R: quando o filho ta dormindo hahahaahh

Eu indico:
Todas que me deixam recadinhos !!!que me dão apoio !!! Levem o selinho pro seu blog !!!
Beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

8 Surtadinhos Incentivos!:

Mirian disse...

Karen!!!!!!!!!!!Cada dia fico mais passada contigo mulher!!!! Mas cada dia mais feliz também :)

Segundona na casa dos 70.00 está delicia hein?

Vi suas medidas e vc já perdeu muuuito, tenho certeza que com 69.00 terá que mudar todas as fotos dos seus documentos...hehe ninguém vai acreditar que é vc!

Ah tem selinho para ti no meu blog!

Bjos e uma linda sexta-feira!

Mirian disse...

Nossa agora que a lesada aqui viu, caraca já se foram 20kgs??? Nesse pique sempre??? Agora sim que fiz totalmente passada!

PARABÉNS MIL VEZES MULHER! É ESSA GARRA E DETERMINAÇÃO QUE PEÇO TODOS OS DIAS A DEUS!

Oxe depois dessa vou ficar na linha mesmo e seguir direitinho suas dicas, já que tenho toques de uma expert não posso disperdiçar né??Heheh

Que seu final de semana seje incrivelmente perfeito! E sempre que a orgia me rondar vou pensar em vc :)

Bjos e que vc continue assim sempre!

Paty disse...

Nossa Ká!!!!!Isso é demais!!!!!Tô de boca aberta!!!!
Hoje vou começar a substituir duas refeições pelo shake da Herbalife tb, !!!!!!!Na foto dá pra ver uma putz diferença!!!!E no pé então nem se fala!!!!!rsrsrsrsrs
Beijoca amiga!!!

disse...

Vim retribuir a visitinha e dizer que vc tá de parabéns nossa emagreceu bastante.
eu tenho certeza que meu emagrecimento eh visível.

bjs

Gyka disse...

Guria de Deus

Vi as fotos agora, QUANTA diferença!
Parabéns, parabéns, parabéns!
É só o que eu tenho p/ te dizer!

bjus

Joyce eu não desisto nunca!!! disse...

Oi lindona eu amei seu bloguinho..bjkssssss

vivianejardim disse...

Oiee!
Vi q tu é Gaúcha?
De onde q tu é?
PARABÉNS PELOS 20 KG ELIMINADOS!
Bjokass
Te linkei tá?

Siba disse...

Oi,Flor!Bem que eu vi um comentário da Gyka perguntando se tu era gaúcha.Mas bá tchê qta diferença outra mulher está nascendo com essa RA, a mudança é nitida e visivel, qdo a gente olha as foto é tão bom olhar e perceber que vale sim o sacrífio, que não tem bolo, doce nem comida no mundo que nos dê o prazer que estar de bem com a gente mesmo pode nos dar.
Bom acho que pelo fato de morar ai muito tempo tu mudou um pouco o jeito de escrever, mas esse último post não parece português de portugal não,hihihih.
bom fim de semana!
Beijosss