De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Viva o domingoooo!

Peso da manhã : 87 redondinhos !!!
Genteeeeeeeee, vocês não fazem idéia de como eu me sinto feliz !!!
" todos os dias quando acordo, não tenho mais o tempo que passou, mas tenho muito tempo.... tenho todo tempo do mundoooooo !!!! Sempre em frenteeeeeeeeeeeeeeeeeee, não tenho tempo a perder.... !"
Hoje foi bicicletinha basica... 1 hora e maridinho ta fazendo churrasquinho !!!
Depois venho cá contar !!!
Mana Véia, eu te amo muito !!! acho q se eu consigo tu também consegue, acreditaaaaaaaaaaaaaaaaa !!! Não desista de si mesma !!!Tudo o que quiseres, tu podes ser, ter e fazer !!! Tenha pensamentos positivos e o universo se encarregará de lhe trazer coisas positivas, pessoas positivas !!!

1 Surtadinhos Incentivos!:

Só não vence quem desiste disse...

Parabéns pela perda de peso. Tbm estou na luta... vamos ruma a nossa meta!!! Bjus