De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

não tive tempo ainda p nada
só vim aqui pra dizer

85.900 :):):)


Genteeeeeeeeeeeeeee....O dia foi terrivel... são quase 2horas da madrugada e to eu aqui apenas para dizer que não parei....
Acordei, tomei o batido, fiz 70 min de bicicleta.... Almocei direitinho.... Comi frango e salada, depois coloco a foto ...hoje foi feriado aqui....e levamos o meu filhote no Oceanário num aniversário de um coleguinha.... Bemmmmmm feriado, nunca mais vou lá.... lotado, um calor insuportável la dentro , parecia estar dentro de uma sauna.... um horror...tava passando mal até... resumindo como tinha almoçado as 1330.... fui acabar por lanchar só as 18h!
Tudo errado, e pior o lanche....não levei.... acabei por comer um paozinho com queijo que tinha no aniversário e bebi mais de 1 litro de agua por que tava morrendo de sede....
Acabamos por sair de lá era quase 19h ! E eu tinha marcado a janta com os dindos as 20h.... e pior tinha que dar um jeitinho a casa...porque tava tudo virado do avesso!
Enfim, é muito bom estar com eles, Cecília e Ernesto, são mais q meus amigos, são minha família aqui... quando cheguei cá, quando mais precisei, sempre estiveram ali do meu lado, e tantos nos momentos bons ou ruins, sempre estavam e continuam estar presentes na minha vida, tá mais que claro para mim que as pessoas não aparecem por acaso, nós atraímos....eles agora longe ( Espanha ) .... sentimos bastante falta... ainda bem que existe Internet !!! Viva a internet.... O gui brincou bastante com a Sara, brigou bastante com a Sara....e foi uma noite muito agradável........................ o pior foi que JANTEI !!!
A noticia boa que sabe aquelas calças brancas que eu to ali na foto??????? Ta extremamente grande, passei o dia inteiro segurando as calças pra eu não pisar nelas....
Má notícia - Tô me sentindo um pinguim ,pois eu vi vários pinguins hoje e to mesmo me sentindo como eles, uma barriguda , uma lontra, parece que comi um boi.... ( mas to com essa sensação porque eu comi e não gastei, BUÁAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! ) amanhã nem sei se vou me pesar !!!
Sinceramente......ninguém merece....
Pra quem tá no Brasil !!! Feliz dia dos Namorados!!!
Pai e mãe !!! Feliz 36 anos juntos !!!! Eu amo vocês !!! Sei que hoje é um dia muito especial para vocês dois !!! 36 anos é uma vida !!! sou eu e mais 3 anos ahahahahaha!!! Aproveitem hoje o dia é de vocês !!! amamos voces!!!!é que 36 anos eu não tenho dúvidas mesmo que isso é AMOR !!!!

5 Surtadinhos Incentivos!:

Paty disse...

Nossa!!!!Que beleza de resultado!!!!Parabéns!!

disse...

Oi Ká!
Que legal, bem pertinho então de Lisboa.. Eu vou para morar por 1 ano, meu marido vai trabalhar no Belenense, ele é preparador físico (e eu acima do peso kkkkkk).
Moramos ai por 1 ano já em 2006, gostei bastante.
Vou te adicionar agora no msn ta...
Ah, como que ta a crise por ai? Vc trabalha?
Parabéns pelo peso! vc ta indo muuuuito bem!
bjinhos

Dri disse...

Oi amiga, estou vizitando pela primeira vez seu blog e fiquei muito feliz pela força que esta fazendo para lutar pelo seu sonho,vc é muito bonita e merece tudo de melhor,um bjinhooo...

Regina disse...

Oie Primeira vez que passo por aqui, estarei voltando sempre para acompanhar seu emagrecimento.
Boa sorte linda
bjos

angela disse...

oie obrigada pelo selinho viu adorei e parabens pelos kilos eliminados sei que muito em breve vc chega la

bjks