De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Acredite, vale mesmo a pena !!!

Eu amuuu vocêssssssssssssssss!

Contabilizando :
1º de maio de 2009 - 102.400 grs
1º de julho de 2009 - 75.500 grs

26,900 grs :):):):)

Eu to cheiaaaaaaaaaaaaaaaa de cólicaaaaaaaaaaaaaaaaa
vou dormirrrrrrrrrrrrrrr ....
adorei o dia de hoje acho q vou deixar o video pra inspirar voces hahahahahaha

14 Surtadinhos Incentivos!:

EUZINHA MESMO disse...

Vale a pena mesmo, nos sentirmos bem conosco mesmas!!! Pensemos muito bem na hora de jacar, né, pra ver se não vai atrasar nossas conquistas, né! Bjos!

Ana Maravilhosa disse...

Está valendo a pena né???????
Você está sendo uma inspiração pra mim... em tão pouco tempo... e uma mudança enorme...
Parabéns ! Você merece, está correndo atrás...
Gostaria de saber se você faz caminhada ou só bicicleta mesmo??? Dentro de casa??? Faz academia????? Quantas vezes??? Penso muito no músculo do "tchau", o que fazer para ficar firme, pois é só emagrecer um pouquinho e pronto, caiu... (risos)
Que shake é esse que você toma?????
Beijinhos,
Ana Maravilhosa
A questionadora que "VAI SER MAGRA"

Mirian disse...

ARRASOU! Lindo e uma mega inspiração para todas nós....hoje caiu como uma luva para mim, mas fique tranquila que sua amiga já tá de volta e com tudo hein? Aguarde....hehehe!

Bjocas linda

Paty disse...

Uhhuuu!!!!!!!Que legal!!!!!!!O vídeo muito chik isso!!!!!!!Nossa quanta diferença!!!Eu me pesei hoje deu 74,700 mais não postei porque vou postar no sábado só! Eu não peso todos os dias senão acontece o que aconteceu com a Mí, se eu aumentar o peso fazendo tudo direitinho aí eu piro e fica muito mais difícil de segurar!!!!
Esse com vc é o maridão ( no filme??)Também tá na RA??
E o filhão ....Que lindo!!!!!!

Van disse...

Oie karen vim ver seu blog adorei

vc é um ótimo incentivo, e ja esta super bem e lindaaaa

vou te linkar ao meu blog tbm, gostei da visita..e vou seguir assim como vc conseguiu

beijos

MICHELI disse...

Olá!!

Tudo bem!
Parabéns pela determinação!
Vou te seguir
Beijão e vamos juntas nessa luta!

Mirian disse...

Pode ter certeza que ela vai entrar dia 01/08...vai mesmo! Acredito que posso e vou fazer acontecer!

É isso se motive também mulher...só faz bem! Quero ver fotinha sua também...hahah

Bjão

giovanna disse...

Oi Karen vou acompanhar seu blog, ai não vejo a hora de estar tbem com 70 e pouco !
Beijão!

Gyka disse...

Oi amiga!
Mas que barbaridade tchê!
Esse teu vídeo tá emocionante d+!
Tá arrasando hein gaúcha?!

bju bju

Nikki disse...

oie lindaaaa!!!! amei teu blog!! mas me conta, tu fez cirurgia?? ou isso tudo é RA??? pq se for tu vira minha musa tb! uhahuhua

ta muito mais que add!! e me conta teu segredo, teu cardápio! mes que vem é minha formatura e quero dar aquela enxugada!!!!

bitocas florrr

Elisabete! disse...

Oiee! Vi seu bolg e vim fazer uma vistinha estou te acompanhando agora, Nossa vc está de parabéns viu em dois meses 25kg foi o que eu entendi.
Como conseguiu perder tanto em tão pouco tempo?
Parabéns continue assim.
Bjokas!

ALEKA disse...

Menina...
Como vale a pena...
Voce nos deixa muito inspirada...
Parabéns...
Beijokas

angela disse...

ja valeu a pena amiga, que lindo o video e parabens pela forca de vontade, nossa ta show ver vc emagrecendo assim, to me animando tbm viu

e logo vc chegara a seu objetivo final, parabensssssssssss

bjks

MICHELI disse...

Olá!!1

Você é um exemplo a ser seguido!
Tem selinho p/ vc!
Beijão