Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Belo dia .... E resumindo o q eu faço p emagrecer....

Peso : 74.800 :)

Achei muito p hoje mas para se confirmar apenas amanhã agora, as vezes a variação é grande de um dia p outro e depois no outro dia tá lá -100 grs :) por isso já sei como é....

Sei que dia 30 de Julho faço 34 anos e estarei com menos de 68 kg, aliás este é o mínimo que sei q vou conseguir :):):)bem eu queria estar com 62 kg mas daí nem com lipo hahahahahahaa!

Hj sem esquecer, vou tirar foto do meu almoço... tem gente q acha q eu passo fome hahahahahah.... mas não passo mesmo !!!

Porque emagreci todos esses kilos.... bem eu só tenho uma resposta, como a Paty ja me disse, calorias a menos daquilo q o nosso corpo gasta, o resto é enroleixxonnnnnnnn !

Eu comecei a fazer exercicios no dia 13 de maio.... lá comecei com 15 min, de bicicleta, e depois fui aumentando...e fazia 100 abdominais... Hoje em dia eu faço no mínimo 1 hora e meia de bicicleta, 300 abdominais (200 com aparelho), exercicios para os braços comecei a levantar kilos de arroz hahahahaha, e só semana passada comprei os pesinhos. E exercicios com a bola, no mínimo são 3h fazendo isso tudo... Não pedalo 1 h e 30 min seguidas não...antes fazia, agora são de 20 ou 30 min, vou pra outro exercicio, descanso, tomo água, volto pra bicicleta...e assim faço todos.

E se eu gosto de alguma coisa eu provo... eu não fico na vontade, o problema q eu provo, um pedacinho, um garfinho....mas habituei-me a gostar de outras coisas, a ter prazer na fruta... e amo sorvete até hoje... outro dia mesmo comi...a diferença é que antes em um lanche, eu comia um sanduiche, uma coca cola meio litro e mais o sorvete....o almoço era fritura, gordura, e puro carboidrato...mais a sobremesa que nunca era fruta. A janta tava lá mais a gordura, a fritura, nada de carne branca, peixes, legumes ou verduras....e nos restos dos lanches, mais bolacha recheada, chocolate, o balde de brigadeiro....e aquela coisa toda que a gente sabe que engorda, e engorda muitooooo!

Gente eu amo pizza, lasanha, massas, bolos e todas essas coisas q tu q tá lendo aí do outro lado e pensa em fazer um regime mas q tu gosta e gosta muito.... mas o problema que eu não tenho mais 15 anos, tenho um filho e quero ter uma vida longa, passei muito mal na grávidez do meu filho...por estar obesa, tive pressão alta, e por todas essas coisas e o corpo debilitado, apanhei uma pneumonia logo após o parto, resumindo, tive com um pé quase do outro lado....

E olha que levei quase 3 anos pra tomar vergonha na cara, meu filho fez agora 3 anos então tu vê, demorouuuuuuu....pra isso eu precisei mudar meus hábitos ... sabe aquela coisa de televisão, que a gente vê a modelinho falando q come de tudo...e ela nem sequer sonha em ter barriga, quase anoréxica
..e tu pensa assim.... bem capaz, deve comer só pasto verde.... também meu sonho não é esse ...meu sonho é me sentir feliz comigo e com meu corpo estando na perfeita saúde, mas q eu acredito hoje em dia q comam de tudo, acredito sim Sra. Aliás eu não acho bonito mulher seca...sem bunda, sem seio, aliás sem nada....pra mim um corpo bonito tem que ter bunda, seios, e coxas....barriga claro q não precisa, eu dispenso também.... mas o resto...acho fundamental...


Nosso corpo precisa estar nutrido...o resto é bobagem.....
Sei q não vou passar a minha vida toda fazendo 3horas de exercícios por dia... vou atingir o corpo que quero e daí vou praticar exercícios 3x por semana...como todo mortal hahahhahaha.... o bom disso tudo é q agora eu sei como fazer... antes achava q dieta era só comer menos...e aprendi q aliada a exercícios além de nos sentirmos bem, os resultados ficam mais visíveis...

É só olhar eu com 102 kg...minhas pernas, tomada de celulite...eu não sabia o que era barriga da perna, joelho ou coxas...aliás joelho eu soube q tinha agora hahahahahahhah!! Hoje em dia não sei onde foi parar toda a celulite... claro q tenho ainda...mas nem metade daquilo q tinha.... e meus pés...já tenho os ligamentos rompidos q esses nunca mais voltam pro lugar, com peso em cima... pior....

E eu ontem sentada no sofá fui mostrar o vídeo ao marido e perguntei.... Eu estou mesmo com estas pernas???? é por que eu olho e vejo gordura...hahahahahha, acho q sou traumatizada desde adolescência, regime, regime, regime.... e gosto do que vejo.... mas custa acreditar...e tenho plena certeza q se tudo o q eu como não fosse aliado á exercícios eu não estaria assim...


Gente eu comecei dizendo q eu não conseguia fazer exercícios, q não tinha como frequentar uma academia ( e não tem, tô com o gui em casa ), mas olha.... com um kilo de arroz, força de vontade e internet.... já é o primeiro passo....

Todo mundo me pergunta que shake q eu tomo.... Herbalife...mas como herbalife existem outros.... substituo 2 refeições por um copo de 250 ml de shake... aí deve estar pensando, herbalife, cheia de comprimidos aliados ao shake, blá blá blá.... mentira... não tomo nada desses comprimidos...somente o SHAKE. O shake substitui uma refeição equilibrada o que basta para estar nutrida. Herbalife é nutrição e não remédio para emagrecer....alías um dos programas da herbalife é feito para ganhar peso....



Enfim...acho q é isso!
esqueci de algo importantíssimo, tomo 1 litro de agua por cada 25kg do meu peso...:) agora estou tomando no mínimo 1 litro de chá verde, e 2 litros de água no mínimo !!

Tomei meu shake as 8h...

vou comer umas uvinhas as 11h...



e depois papinha...daí coloco aqui 13:15

5 folhas de alface, meio tomate, 25 grs de massa cozida, 100 grs de carne grelhada sem oleo, sem manteiga sem nada hahahah, e uvas - Esqueçam as uvas porque tava abarrotada e não consegui comer...

Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu já volto...

vou colocar foto de tudo o q eu comer pra voces me dizerem se acham q eu passo fome hahahahahahha


Mirian, te prepara vou procurar uma calça !!! hahahaahah

Eu tava a pensar e a calcular o quanto de calorias eu comia antigamente, com uma vida totalmente sedentária...Posso dizer que eu comia no mínimo 5000 calorias por dia hahahahahahahhaha....

Café da manhã era um pacote de bolacha recheada inteirinho com meio litro de leite hahahahah, antes do almoço comia qualquer coisa, Almoçava, imagina macarrao a bolonhesa, eram uns 2 pratos cheios no mínimo e fundos hhahaha, lanches nada mais que coca-cola, sorvete, crepe de chocolate, comprava a caixa e comia os 6, e jantava...fritura, massa com molhos e mais molhos e queijos hahahahha se eu fosse jantar fora então.... era uma desgraça...comia umas 4 fatias de pão com manteiga, o queijo da entrada, e se tivesse mais entrada mais comia...depois se escolhia por exemplo Picanha, comia umas 250 grs de picanha, mais arroz, feijão, salada, e a fruta q vinha junto no prato... tomava umas 3 coca-colas nesse meio tempo... e depois não me contentava com uma sobremesa...eram logo duas...duas mousses de chocolate por exemplo... e quando chegava a casa ainda fazia uma boquinha antes de dormir .... hahahahahah... tenho que rir, porque me dá até enjoo de pensar em tudo isso...

Lanche 16:15 - ainda to cheia do almoço mas vamos lá - 15grs de Special K da Kellogs, lá dizia q 30 grs tinha 119 calorias, comi 15 e coloquei leite magro :) é bem bom http://www.kelloggs.pt/produtosInterno.php?f=1&p=4



E vou fazer exercicios depois porque ja passei o dia comendo... :P depois eu volto !

Lanche das 19:20 :) recomendo!
150 calorias




E meu shake as 22:30


Bem hoje coloquei tudinho o q comi durante o dia... :P


Bom olha outro desafio ai gente: esse é proposto pela Flávia: http://flaoliv.blogspot.com/

O inicio é foi acho q dia 1 de julho e vai até dia 31/07, e o objetivo é entrar numa roupa que vc goste e está louca para recuperar do armário.....



Xiiiiiiiiiiii a 10 kg atras nem subia nas coxas, menos mal

Mas acho q tô pedindo demais a calça é a única 42 q eu tenho (ABAFAAAA, como diz a Mirian) :P repareeeee, nem sobe na bunda hahhahahahahaha, e ela é cintura baixa..... tenho impressão q no dia 31 de julho do ano q vem hahahahaahahaahahah porque não basta entrar né, as banhas não podem ficar saltando....


Mas bah tchê, não tá morto quem peleia.....vamu q vamu.... o máximo q pode acontecer é eu entrar em outro desafiooooo!! hahahahahah

14 Surtadinhos Incentivos!:

Mirian disse...

Oi Karen....eta delicia hein? Espero que amanhã se confirme e quem sabe um pouquinho mais :)

É realmente sucesso só vem antes do trabalho no dicionário, se a gente não batalhar, correr atrás, quebrar paradigmas nada acontece mesmo... não adianta ficar pedindo aos céus!

Emagrecer não pode ser sinonimo de martirio, sofrimento...se vc gosta muito de uma coisa, da qual não vive sem tem que ter consciência de terá que compensar de alguma forma para continuar emagrecendo...é tudo uma questão de equilibrio!

Temos que adquirir prazer no que fazemos, assim o trajeto se torna mais prazeroso e as coisas acontecem de forma natural!

Bjão e um ótimo dia para ti!

Mirian disse...

Então menina não vejo a hora de usar essa calça, sei que terei que suar literalmente a camisa e fazer as coisas de forma certa. Mas dentro de mim tenho a certeza que vai dar tudo certo e vou conseguir...acho que no dia nem vou conseguir postar apenas vou colocar a foto da calça perfeita no meu corpo...rsrsrs! Sei lá acho que não vou ter palavras...

Então a CNH já vou fazer a prova de rua, a teorica foi fácil, sabe bacaquinha mesmo! Mas a de rua sei lá vai ser pressão total...o delegado do meu lado, a perna tremendo...oxe! Mas se DEUS quiser (e ele há de querer) vou conseguir amiga! É só respirar fundo e boa! E torcer para ter sorte também e pegar um trecho fácil!

Bjão e uma ótima quinta mulher...heheh

Paty disse...

Uhhuuuu!!!!!!Não tem coisa melhor do que acordar postar e correr pra cá!!!!Eu penso em vc toda vez que pretendo fazer um ataque a uma guloseima!!!Vc insira a gente!!!E se vc consegue nós também conseguimos, dá uma baita esperança!!!!Obrigada amiga por cuidar de vc!!!Por ter feito o blog !!!!Por compartilhar conosco suas dificuldades e realizações !!!Por nos inspirar!!!!Beijo Grande!!!!!O Aniversário vai ser o melhor de muitos tempos!!!!E tenho certeza que já estará na meta!!!!Isso é que é foco e determinação!!!!
Se tiver precisando de uma sócia pra abrir um negócio conta comigo porque determinação, e raça como vc é difícil de achar!!!!!!rsrsrs
Beijo Amiga e Boa quinta!!!!

Leila... disse...

Nao entendi, vc quer e diz que vai conseguir emagrecer 10 kgs em 30 dias ?
Vc acha isso correto e necessario ?
Vc ta vindo muito bem, sua alimentaao é legal, ta fazendo tudo correto, mas pra que uma meta tao dificil ?
Desculpe a intromissao...

EUZINHA MESMO disse...

Oie, que bom que contou suas técnicas pra nós, pois assim, podemos seguir seus passos, em busca de uma vida melhor e um peso menor, né? Bjos e fica com Deus!

Paty disse...

Ká! Meu shake é de baunilha porque é o único que eu gosto, tomo sempre do mesmmo jeito porque acho uma delícia, com ades (suco de soja) light original. Quanto a melancia , não curto muito por isso comi só uma fatia e eu tinha intenção de comer mais um lanche mais aconece que com o mais velho em casa de férias meu dia foi uma correria quando me toquei já tava tarde aí pensei se eu for na cozinha pegar algo pra comer poderá acontecer um jacacídio então resolvi pegar a água da garrafa térmica e fazer um chá de camomila, pra hoje vou arrumar esse lance das calorias e tb vou pra esteira daqui a pouco!!!!!!
Agora, desordar do Coringão!!!!!Me decepcionaou!!!!!huahuhauhauhauhauh

O coringão voltou!!!!!!O coringão voltouu!!!!OOOUUUU!!!!!!!!huahuahuhauauhauhauah
Bjos

Leila... disse...

Eu faço exatamente isso e nao consigo perder mais que 2 kilos mes, pq sera ?
Por isso fiquei impressionada com a sua perda de peso.
Tudo bem to meio devagar na malhacao, mas mesmo qd tava ativa, isso nao acontecia.
Se continuar tudo igual, acho que ta otimo, que maravilha né.
Eu perdi 13 kgs em 6 meses, to parada, me senti inutil demais rs..rs..
bjs

Anônimo disse...

Oi querida... se vc quizer particiapr do desafio pode sim tá! ñ tem nenhum problema... vamos ajudar umas as outras..
beijão

Uena disse...

è isso ai Ka, temos msm que comer menas calorias do que consumimos, se não aente não perde.
Esse negocio de perde 1 kg por mês desitimula qualquer pessoa, te admiro mtttt, e assim como vc estou fecando msm a boca, e não to passando fome nem vontade, na verdade meu corpo já se acostumou com pouca comida, e se como mt é por gula, não por nescessidade!!!
bjosssss, bjosssss

Dri Viaro disse...

Oi amiga, é isso mesmo sempre em frente

bjsss

Siba disse...

E ai minha conterranea não me visitou mais!Amiga, deculpa a indiscrição, mas vc tem algum problema de circulação, acho seus pés tão inchados?
Qto ao peso ele varia mesmo de dia para dia, em função do hhorário, td ajuda.Mas acalme-se uma hora a balança corresponde a tua expecttiva,mas não crie expectativas muito altas.
Cuide-se!
Beijosss

Mirian disse...

Ah quero só ver...hahahah! Será fichinha para ti mulher! Volto aqui depois para ver então :)

Bjos

Mirian disse...

Como prometido voltei :0 Olha se te conheço é capaz dessa calça ficar folgada dia 31/07...heheh! Repare na minha, metada da minha bunda ficou fora da calça...kkkk! Mas só me anima mais a seguir em frente!

Booooora que vamos conseguir mulher, com certeza vamos!

Bjão

PS: bloguinho bombando hein/ Fico muito feliz :)

Nikki disse...

oieee amigaa! eu adoro o teu blog!! o jeito que tu escreve! tudoo!! e virei tua fã!!! se tu conseguiu eu tb consigo!! eu tu é gaúcha tb?? de que cidade?? tamo pertinho!!

amiga, to firme no meu shake e hj foi meu 1º dia de academia!!! eu vou fazer tudo certinho!!! vou conseguir tbb!!!

beijos florrr e logo logo essa calça vai fecharr!! :D

Ahh ri muito qdo li o que tu comia e no final chegava em casa e fazia uma boquinha! uhahuahuha sei bem o que é isso!! :D

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Belo dia .... E resumindo o q eu faço p emagrecer....

Peso : 74.800 :)

Achei muito p hoje mas para se confirmar apenas amanhã agora, as vezes a variação é grande de um dia p outro e depois no outro dia tá lá -100 grs :) por isso já sei como é....

Sei que dia 30 de Julho faço 34 anos e estarei com menos de 68 kg, aliás este é o mínimo que sei q vou conseguir :):):)bem eu queria estar com 62 kg mas daí nem com lipo hahahahahahaa!

Hj sem esquecer, vou tirar foto do meu almoço... tem gente q acha q eu passo fome hahahahahah.... mas não passo mesmo !!!

Porque emagreci todos esses kilos.... bem eu só tenho uma resposta, como a Paty ja me disse, calorias a menos daquilo q o nosso corpo gasta, o resto é enroleixxonnnnnnnn !

Eu comecei a fazer exercicios no dia 13 de maio.... lá comecei com 15 min, de bicicleta, e depois fui aumentando...e fazia 100 abdominais... Hoje em dia eu faço no mínimo 1 hora e meia de bicicleta, 300 abdominais (200 com aparelho), exercicios para os braços comecei a levantar kilos de arroz hahahahaha, e só semana passada comprei os pesinhos. E exercicios com a bola, no mínimo são 3h fazendo isso tudo... Não pedalo 1 h e 30 min seguidas não...antes fazia, agora são de 20 ou 30 min, vou pra outro exercicio, descanso, tomo água, volto pra bicicleta...e assim faço todos.

E se eu gosto de alguma coisa eu provo... eu não fico na vontade, o problema q eu provo, um pedacinho, um garfinho....mas habituei-me a gostar de outras coisas, a ter prazer na fruta... e amo sorvete até hoje... outro dia mesmo comi...a diferença é que antes em um lanche, eu comia um sanduiche, uma coca cola meio litro e mais o sorvete....o almoço era fritura, gordura, e puro carboidrato...mais a sobremesa que nunca era fruta. A janta tava lá mais a gordura, a fritura, nada de carne branca, peixes, legumes ou verduras....e nos restos dos lanches, mais bolacha recheada, chocolate, o balde de brigadeiro....e aquela coisa toda que a gente sabe que engorda, e engorda muitooooo!

Gente eu amo pizza, lasanha, massas, bolos e todas essas coisas q tu q tá lendo aí do outro lado e pensa em fazer um regime mas q tu gosta e gosta muito.... mas o problema que eu não tenho mais 15 anos, tenho um filho e quero ter uma vida longa, passei muito mal na grávidez do meu filho...por estar obesa, tive pressão alta, e por todas essas coisas e o corpo debilitado, apanhei uma pneumonia logo após o parto, resumindo, tive com um pé quase do outro lado....

E olha que levei quase 3 anos pra tomar vergonha na cara, meu filho fez agora 3 anos então tu vê, demorouuuuuuu....pra isso eu precisei mudar meus hábitos ... sabe aquela coisa de televisão, que a gente vê a modelinho falando q come de tudo...e ela nem sequer sonha em ter barriga, quase anoréxica
..e tu pensa assim.... bem capaz, deve comer só pasto verde.... também meu sonho não é esse ...meu sonho é me sentir feliz comigo e com meu corpo estando na perfeita saúde, mas q eu acredito hoje em dia q comam de tudo, acredito sim Sra. Aliás eu não acho bonito mulher seca...sem bunda, sem seio, aliás sem nada....pra mim um corpo bonito tem que ter bunda, seios, e coxas....barriga claro q não precisa, eu dispenso também.... mas o resto...acho fundamental...


Nosso corpo precisa estar nutrido...o resto é bobagem.....
Sei q não vou passar a minha vida toda fazendo 3horas de exercícios por dia... vou atingir o corpo que quero e daí vou praticar exercícios 3x por semana...como todo mortal hahahhahaha.... o bom disso tudo é q agora eu sei como fazer... antes achava q dieta era só comer menos...e aprendi q aliada a exercícios além de nos sentirmos bem, os resultados ficam mais visíveis...

É só olhar eu com 102 kg...minhas pernas, tomada de celulite...eu não sabia o que era barriga da perna, joelho ou coxas...aliás joelho eu soube q tinha agora hahahahahahhah!! Hoje em dia não sei onde foi parar toda a celulite... claro q tenho ainda...mas nem metade daquilo q tinha.... e meus pés...já tenho os ligamentos rompidos q esses nunca mais voltam pro lugar, com peso em cima... pior....

E eu ontem sentada no sofá fui mostrar o vídeo ao marido e perguntei.... Eu estou mesmo com estas pernas???? é por que eu olho e vejo gordura...hahahahahha, acho q sou traumatizada desde adolescência, regime, regime, regime.... e gosto do que vejo.... mas custa acreditar...e tenho plena certeza q se tudo o q eu como não fosse aliado á exercícios eu não estaria assim...


Gente eu comecei dizendo q eu não conseguia fazer exercícios, q não tinha como frequentar uma academia ( e não tem, tô com o gui em casa ), mas olha.... com um kilo de arroz, força de vontade e internet.... já é o primeiro passo....

Todo mundo me pergunta que shake q eu tomo.... Herbalife...mas como herbalife existem outros.... substituo 2 refeições por um copo de 250 ml de shake... aí deve estar pensando, herbalife, cheia de comprimidos aliados ao shake, blá blá blá.... mentira... não tomo nada desses comprimidos...somente o SHAKE. O shake substitui uma refeição equilibrada o que basta para estar nutrida. Herbalife é nutrição e não remédio para emagrecer....alías um dos programas da herbalife é feito para ganhar peso....



Enfim...acho q é isso!
esqueci de algo importantíssimo, tomo 1 litro de agua por cada 25kg do meu peso...:) agora estou tomando no mínimo 1 litro de chá verde, e 2 litros de água no mínimo !!

Tomei meu shake as 8h...

vou comer umas uvinhas as 11h...



e depois papinha...daí coloco aqui 13:15

5 folhas de alface, meio tomate, 25 grs de massa cozida, 100 grs de carne grelhada sem oleo, sem manteiga sem nada hahahah, e uvas - Esqueçam as uvas porque tava abarrotada e não consegui comer...

Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu já volto...

vou colocar foto de tudo o q eu comer pra voces me dizerem se acham q eu passo fome hahahahahahha


Mirian, te prepara vou procurar uma calça !!! hahahaahah

Eu tava a pensar e a calcular o quanto de calorias eu comia antigamente, com uma vida totalmente sedentária...Posso dizer que eu comia no mínimo 5000 calorias por dia hahahahahahahhaha....

Café da manhã era um pacote de bolacha recheada inteirinho com meio litro de leite hahahahah, antes do almoço comia qualquer coisa, Almoçava, imagina macarrao a bolonhesa, eram uns 2 pratos cheios no mínimo e fundos hhahaha, lanches nada mais que coca-cola, sorvete, crepe de chocolate, comprava a caixa e comia os 6, e jantava...fritura, massa com molhos e mais molhos e queijos hahahahha se eu fosse jantar fora então.... era uma desgraça...comia umas 4 fatias de pão com manteiga, o queijo da entrada, e se tivesse mais entrada mais comia...depois se escolhia por exemplo Picanha, comia umas 250 grs de picanha, mais arroz, feijão, salada, e a fruta q vinha junto no prato... tomava umas 3 coca-colas nesse meio tempo... e depois não me contentava com uma sobremesa...eram logo duas...duas mousses de chocolate por exemplo... e quando chegava a casa ainda fazia uma boquinha antes de dormir .... hahahahahah... tenho que rir, porque me dá até enjoo de pensar em tudo isso...

Lanche 16:15 - ainda to cheia do almoço mas vamos lá - 15grs de Special K da Kellogs, lá dizia q 30 grs tinha 119 calorias, comi 15 e coloquei leite magro :) é bem bom http://www.kelloggs.pt/produtosInterno.php?f=1&p=4



E vou fazer exercicios depois porque ja passei o dia comendo... :P depois eu volto !

Lanche das 19:20 :) recomendo!
150 calorias




E meu shake as 22:30


Bem hoje coloquei tudinho o q comi durante o dia... :P


Bom olha outro desafio ai gente: esse é proposto pela Flávia: http://flaoliv.blogspot.com/

O inicio é foi acho q dia 1 de julho e vai até dia 31/07, e o objetivo é entrar numa roupa que vc goste e está louca para recuperar do armário.....



Xiiiiiiiiiiii a 10 kg atras nem subia nas coxas, menos mal

Mas acho q tô pedindo demais a calça é a única 42 q eu tenho (ABAFAAAA, como diz a Mirian) :P repareeeee, nem sobe na bunda hahhahahahahaha, e ela é cintura baixa..... tenho impressão q no dia 31 de julho do ano q vem hahahahaahahaahahah porque não basta entrar né, as banhas não podem ficar saltando....


Mas bah tchê, não tá morto quem peleia.....vamu q vamu.... o máximo q pode acontecer é eu entrar em outro desafiooooo!! hahahahahah

14 comentários:

Mirian disse...

Oi Karen....eta delicia hein? Espero que amanhã se confirme e quem sabe um pouquinho mais :)

É realmente sucesso só vem antes do trabalho no dicionário, se a gente não batalhar, correr atrás, quebrar paradigmas nada acontece mesmo... não adianta ficar pedindo aos céus!

Emagrecer não pode ser sinonimo de martirio, sofrimento...se vc gosta muito de uma coisa, da qual não vive sem tem que ter consciência de terá que compensar de alguma forma para continuar emagrecendo...é tudo uma questão de equilibrio!

Temos que adquirir prazer no que fazemos, assim o trajeto se torna mais prazeroso e as coisas acontecem de forma natural!

Bjão e um ótimo dia para ti!

Mirian disse...

Então menina não vejo a hora de usar essa calça, sei que terei que suar literalmente a camisa e fazer as coisas de forma certa. Mas dentro de mim tenho a certeza que vai dar tudo certo e vou conseguir...acho que no dia nem vou conseguir postar apenas vou colocar a foto da calça perfeita no meu corpo...rsrsrs! Sei lá acho que não vou ter palavras...

Então a CNH já vou fazer a prova de rua, a teorica foi fácil, sabe bacaquinha mesmo! Mas a de rua sei lá vai ser pressão total...o delegado do meu lado, a perna tremendo...oxe! Mas se DEUS quiser (e ele há de querer) vou conseguir amiga! É só respirar fundo e boa! E torcer para ter sorte também e pegar um trecho fácil!

Bjão e uma ótima quinta mulher...heheh

Paty disse...

Uhhuuuu!!!!!!Não tem coisa melhor do que acordar postar e correr pra cá!!!!Eu penso em vc toda vez que pretendo fazer um ataque a uma guloseima!!!Vc insira a gente!!!E se vc consegue nós também conseguimos, dá uma baita esperança!!!!Obrigada amiga por cuidar de vc!!!Por ter feito o blog !!!!Por compartilhar conosco suas dificuldades e realizações !!!Por nos inspirar!!!!Beijo Grande!!!!!O Aniversário vai ser o melhor de muitos tempos!!!!E tenho certeza que já estará na meta!!!!Isso é que é foco e determinação!!!!
Se tiver precisando de uma sócia pra abrir um negócio conta comigo porque determinação, e raça como vc é difícil de achar!!!!!!rsrsrs
Beijo Amiga e Boa quinta!!!!

Leila... disse...

Nao entendi, vc quer e diz que vai conseguir emagrecer 10 kgs em 30 dias ?
Vc acha isso correto e necessario ?
Vc ta vindo muito bem, sua alimentaao é legal, ta fazendo tudo correto, mas pra que uma meta tao dificil ?
Desculpe a intromissao...

EUZINHA MESMO disse...

Oie, que bom que contou suas técnicas pra nós, pois assim, podemos seguir seus passos, em busca de uma vida melhor e um peso menor, né? Bjos e fica com Deus!

Paty disse...

Ká! Meu shake é de baunilha porque é o único que eu gosto, tomo sempre do mesmmo jeito porque acho uma delícia, com ades (suco de soja) light original. Quanto a melancia , não curto muito por isso comi só uma fatia e eu tinha intenção de comer mais um lanche mais aconece que com o mais velho em casa de férias meu dia foi uma correria quando me toquei já tava tarde aí pensei se eu for na cozinha pegar algo pra comer poderá acontecer um jacacídio então resolvi pegar a água da garrafa térmica e fazer um chá de camomila, pra hoje vou arrumar esse lance das calorias e tb vou pra esteira daqui a pouco!!!!!!
Agora, desordar do Coringão!!!!!Me decepcionaou!!!!!huahuhauhauhauhauh

O coringão voltou!!!!!!O coringão voltouu!!!!OOOUUUU!!!!!!!!huahuahuhauauhauhauah
Bjos

Leila... disse...

Eu faço exatamente isso e nao consigo perder mais que 2 kilos mes, pq sera ?
Por isso fiquei impressionada com a sua perda de peso.
Tudo bem to meio devagar na malhacao, mas mesmo qd tava ativa, isso nao acontecia.
Se continuar tudo igual, acho que ta otimo, que maravilha né.
Eu perdi 13 kgs em 6 meses, to parada, me senti inutil demais rs..rs..
bjs

Anônimo disse...

Oi querida... se vc quizer particiapr do desafio pode sim tá! ñ tem nenhum problema... vamos ajudar umas as outras..
beijão

Uena disse...

è isso ai Ka, temos msm que comer menas calorias do que consumimos, se não aente não perde.
Esse negocio de perde 1 kg por mês desitimula qualquer pessoa, te admiro mtttt, e assim como vc estou fecando msm a boca, e não to passando fome nem vontade, na verdade meu corpo já se acostumou com pouca comida, e se como mt é por gula, não por nescessidade!!!
bjosssss, bjosssss

Dri Viaro disse...

Oi amiga, é isso mesmo sempre em frente

bjsss

Siba disse...

E ai minha conterranea não me visitou mais!Amiga, deculpa a indiscrição, mas vc tem algum problema de circulação, acho seus pés tão inchados?
Qto ao peso ele varia mesmo de dia para dia, em função do hhorário, td ajuda.Mas acalme-se uma hora a balança corresponde a tua expecttiva,mas não crie expectativas muito altas.
Cuide-se!
Beijosss

Mirian disse...

Ah quero só ver...hahahah! Será fichinha para ti mulher! Volto aqui depois para ver então :)

Bjos

Mirian disse...

Como prometido voltei :0 Olha se te conheço é capaz dessa calça ficar folgada dia 31/07...heheh! Repare na minha, metada da minha bunda ficou fora da calça...kkkk! Mas só me anima mais a seguir em frente!

Booooora que vamos conseguir mulher, com certeza vamos!

Bjão

PS: bloguinho bombando hein/ Fico muito feliz :)

Nikki disse...

oieee amigaa! eu adoro o teu blog!! o jeito que tu escreve! tudoo!! e virei tua fã!!! se tu conseguiu eu tb consigo!! eu tu é gaúcha tb?? de que cidade?? tamo pertinho!!

amiga, to firme no meu shake e hj foi meu 1º dia de academia!!! eu vou fazer tudo certinho!!! vou conseguir tbb!!!

beijos florrr e logo logo essa calça vai fecharr!! :D

Ahh ri muito qdo li o que tu comia e no final chegava em casa e fazia uma boquinha! uhahuahuha sei bem o que é isso!! :D