De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Valeuuuu a pena eh eh !!!



Euuuu sabiaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!


Basta essa porcaria chegar que saí dos 76.200 :)


Bem, não postei antes porque estava eu com uma neurose daquelas, encontrei ontem uma pulga, e eu fico maluquinha com elas... bem estive praticamente lambendo o chão do quarto para ver se achava outra, ou ovos, ou sei lá o que , a minha vontade foi colocar todos gatos no banho , mas se isso acontece eu morro no primeiro gato ahahahahah


é que basta 1 pulga pra acontecer o caos hahahahahahah


Agora vou procurar no resto da casa, e lamber o resto do chão hahahahahahahah


75.500 :) e vamu q vamuuuuuuuuuuuuuuuuu


Eu souuuuuuuuuuuu felizzzzzzzzzzzzzzz!!!



Não sei se dá pra ver a diferença, onde eu noto é nas minhas pernas, a foto deste domingo, eu tava toda inchada nos seios por causa da menstruação.... na de preto tava com 79.900 e na de domingo os 76.200....

Reparemmm a saia ta descendo...

Se eu sou feliz eu emagreçooooooooooooo!!

Hoje meu blog faz 2 meses.... :):):)

Estamos os dois de parabéns hahahahh, o blogue me ajudou muito nessa luta, vocês me ajudam muito , mas não fazem idéia de quanto são importantes para mim....



Get support in the Phentermine forums!


8h - O shake
11h - um pêssego
15h - frango desfiado, 25 grs de massa, e uma maça
18h - 2 bolachas integrais maça e canela - 50 calorias cada
19.30 - uma cola zero
22:30 - O shake

Depois eu voltooooooooooooooo!

4 Surtadinhos Incentivos!:

Mirian disse...

Oi Karen, que bom que as coisas voltaram a fluir para ti! Foi o que disse como vc se manteve na linha agora é só alegria! Oxe agora sou eu que tenho que manter na linha, mas tudo bem eu vou conseguir!
Bjos flor e um ótimo dia :)

Paty disse...

PARABÉNS!!!!!!!!Amiga, tá vendo que bom que teve paciência!!!!!Até que enfim te desceu einh!!!!!Nossa se dá pra ver diferênça, dá pra ver muita diferença!!!!!!Olha a saia, daqui a pouco tá caindo rsrsrs!!!!
Agora PULGA!!!Tá falando sério???Pulga mesmo , aquela que coça???Meu Deus!!!

Beijoca e Bom dia pra vc!!
Uhhuuu!!!!!!Me pegou, agora sou eu que tenho que correr atrás de vc!!!!rsrsrsrBjos

Mirian disse...

Oi Karen obrigada pelo carinho! pode deixar que não vou deixar a peteca cair não....tava meio jururu mas depois de tanto carinho já tô no pique novamente e enxergando uma luz no final do tunel! Eu posso e vou conseguir!

Nossa no outro coment tava tão passada que nem comentei da foto, perdão!!! Caraca olha suas coxas, tá incrivel mulher! Ah sem contar o sorrisão né...hehehe!

Kakaka essa da pulga foi demais....mas quem tem animal em casa sabe como é...heheh!

Bjaço linda (já sentiu que meu pique voltou né?).

Val disse...

KAREM...
Obrigada pelo carinho...
Vou te acompanhar e qualquer coisa tb pode me chamar...
PARABÉNS PELA VITÓRIA DO TEU R.A.

Beijosssssss