Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Bommmm sábado....







Amigas queridas do meu coração, hoje fui la ver a tattoo, CORAGEMMMMMMMMMMMM, vou fazer no sábado que vem...hhahahaahahaaha


Ela é magnífica....eu adorei....

Vamos lá ver se não vai doer hahhahah, depois eu conto tudo e venho cá mostrar é claro...



Demora 1h e 30, durante uma semana não posso apanhar sol , usar pomada, e depois posso apanhar normalmente com fator 50 na tattoo...

Meu presente de aniversário !! tô toda contente....


Então aí tá o desafio das amigas Uhuuuuuuuuu, até q enfim.... eu , Paty e Mirian !!!


Hoje tomei meu batido...

Almocei fora, uma saladinha de frango grelhado

Lanchei 150 calorias hahahah

e agora noite o shake novamente !!!



Ganheiiiiiiiiiii um biquíni de LACINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO hahahahahahah Linduuuuuuuuuuuuuuuuu ...de aniversário da minha amiga Célia !! Adorei, amei de paixão.....

Agora preciso de uns 3 kilinhos pra me adorar nele mais ainda :):);)


Ainda bem q o verão vai até Setembro hahahahah




Mensagem do Universo :


"Os seus desejos são o que o Universo deseja para si. Os seus pensamentos são o leme dos seus sonhos. E não interessa onde "esteve", ou até que ponto as suas circunstâncias são um desafio, o importante é o aqui e o agora.

Você é eterno, invencível. Um ser de luz numa aventura do mais alto nível: divertir-se e ser feliz numa realidade mágica, infinita, de amor, que conspira incansavelmente a seu favor...onde os pensamentos se transformam em coisas ,os sonhos tornam-se realidade e todas as coisas permanecem possíveis para sempre. Alguma pergunta ? "


Agora tô indo visitar vocês!

Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu



Ps. O intensivão aniversário tá indo bem obrigada hahaahahaah




O importante de lembrar :
Get support in the Phentermine forums!

2 Surtadinhos Incentivos!:

Siba disse...

Oi,Flor!E como é a tatoo que tu vai fazer?Aff menina se é corajosa viu.
Eu não teria coragem não.Hum bikini de lacinho q tudo tbm keri usar um no verão, ainda bem q aki faltam 6 meses pro verão praticamente.
Um ótimo domingo!
Beijosss

Resperança disse...

Oi Karen, sou a Rê, também sou gaúcha comecei meu blog agora , antes estava fazendo só pra mim, pois estava colocando coisas mais da minha vida , mas quero mudar o foco e adorei o teu blog, dá uma passada lá e me dá umas dicas, ok
beijos
http://resperanca.blogspot.com/

sábado, 11 de julho de 2009

Bommmm sábado....







Amigas queridas do meu coração, hoje fui la ver a tattoo, CORAGEMMMMMMMMMMMM, vou fazer no sábado que vem...hhahahaahahaaha


Ela é magnífica....eu adorei....

Vamos lá ver se não vai doer hahhahah, depois eu conto tudo e venho cá mostrar é claro...



Demora 1h e 30, durante uma semana não posso apanhar sol , usar pomada, e depois posso apanhar normalmente com fator 50 na tattoo...

Meu presente de aniversário !! tô toda contente....


Então aí tá o desafio das amigas Uhuuuuuuuuu, até q enfim.... eu , Paty e Mirian !!!


Hoje tomei meu batido...

Almocei fora, uma saladinha de frango grelhado

Lanchei 150 calorias hahahah

e agora noite o shake novamente !!!



Ganheiiiiiiiiiii um biquíni de LACINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO hahahahahahah Linduuuuuuuuuuuuuuuuu ...de aniversário da minha amiga Célia !! Adorei, amei de paixão.....

Agora preciso de uns 3 kilinhos pra me adorar nele mais ainda :):);)


Ainda bem q o verão vai até Setembro hahahahah




Mensagem do Universo :


"Os seus desejos são o que o Universo deseja para si. Os seus pensamentos são o leme dos seus sonhos. E não interessa onde "esteve", ou até que ponto as suas circunstâncias são um desafio, o importante é o aqui e o agora.

Você é eterno, invencível. Um ser de luz numa aventura do mais alto nível: divertir-se e ser feliz numa realidade mágica, infinita, de amor, que conspira incansavelmente a seu favor...onde os pensamentos se transformam em coisas ,os sonhos tornam-se realidade e todas as coisas permanecem possíveis para sempre. Alguma pergunta ? "


Agora tô indo visitar vocês!

Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu



Ps. O intensivão aniversário tá indo bem obrigada hahaahahaah




O importante de lembrar :
Get support in the Phentermine forums!

2 comentários:

Siba disse...

Oi,Flor!E como é a tatoo que tu vai fazer?Aff menina se é corajosa viu.
Eu não teria coragem não.Hum bikini de lacinho q tudo tbm keri usar um no verão, ainda bem q aki faltam 6 meses pro verão praticamente.
Um ótimo domingo!
Beijosss

Resperança disse...

Oi Karen, sou a Rê, também sou gaúcha comecei meu blog agora , antes estava fazendo só pra mim, pois estava colocando coisas mais da minha vida , mas quero mudar o foco e adorei o teu blog, dá uma passada lá e me dá umas dicas, ok
beijos
http://resperanca.blogspot.com/