Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Como um Cágado ( primo-irmão da tartaruga ) :)

73.500 :)



Mensagem pra mim :), esse Universo é mesmo bacana , sente só a mensagem :)




"Tudo passa tão depressa, não é?

Num minuto você está aqui, e no seguinte desapareceu.

Por isso , na verdade não tem muito a perder, pois não? Nada!!! Acabará por chegar a "casa" de qualquer forma. Ficará entusiasmado e vai ser tão glorioso, feliz e fácil.
Então, depois de passar cuidadosamente em revista a sua vida, vai bater com uma mão na sua testa celestial, vai pôr-se aos saltos com um riso descontrolado, e dizer: Caramba, os meus pensamentos transformaram-se mesmo nas coisas e nos acontecimentos da minha vida.Aquele livrinho estava certo. E estou tão entusiasmado aqui como estava ali. E o fácil que é aqui, poderia ter sido ali.Desta vez, prometo não esquecer.Prometo que acreditarei nos meus sonhos e em mim mesmo. Nunca desistirei. Nunca largarei. Manterei a fé. Vou fazê-lo mesmo "


Sou mesmo amiga do Universo, todos os dias tem a mensagem certa p me dar, Por isso eu digo sempre : Acreditaaaaaaaaaaaaaaaa :):):) Nossos pensamentos tornam-se realidade !!!









Começouuuuuuuuuuuuuu ! 1/21

Café da manhã : Shake - 209 calorias
Almoço: frango cozido (100grs) 25 grs de massa e salada
Lanche: laranja
Lanche: maça
Janta : Shake

Total de calorias : vou colocar hoje por cima não to afim de fazer contas...hahahah 1000 :)
Exercícios : ok
Agua e chá verde : ok

Parecer do dia : TÔOOOOOO FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
Depoisssssssssssss eu voltooooooooooooooooooo !!!

7 Surtadinhos Incentivos!:

Anna Carolina disse...

Oiii..
Eu to te seguindo, mas não tive como comentar.
Li seu blog todo e adorei sua força de vontade!! Fiquei impressionada como vc faz as coisas darem certo!!


Vou te acompanhar!!
Beijos

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... muito borigada pela sua visita, estarei sempre por aqui ta... nossa que mensagem linda, adore...

Otima quinta

bjo0o

Paty disse...

Oi Káaaaaaaaaaaaaa!!!!!! Que delícia de mensagem, suas mensagens servem sempre pra mim, isso é que é sintonia!!!!!rsrsrsrs
Amei o selinho do seu intensivão vcs são muito féras nassas coisas de blog!!Sou sua fã!!!!
É isso aí rumo ao aniversário mais feliz dos últimos tempos!!!!
Beijoca e Bom dia!!!!!!!!

Mirian disse...

Oi miguxa, é natural que a coisa empaque um pouquinho mesmo, olha o tantão de peso que perdeu, assim pesando num periodo maior de espaço vai te motivar mais, nos outros dias nem lembre dela, faça tudo certo para não criar ansiedade.

Oia acho que estou passando o mesmo, ontem eu malhando maridão ficou me olhando com cara de pedinte...kkk mas só parei quando terminei...era só o que me faltava agora pai maridão com ciumes da malhação, mas acho que eles estão assim pois estão vendo o quanto estamos sendo esforçadas e vamos gatonas mulher..heheh eles já estão pensando no trabalho de espantar os urubus que vão ter...kkkk!

Bjocas mil! Um ótimo dia para ti!

Barbarella disse...

Vim retribuir sua visita, te agradecer e fiquei assustada.
Caramba, vc emagreceu quase 30 kgs em 3 meses e vc tem coragem de dizer que está em passos de Tartaruga?

Pelo amor de Deussssssss, que vitória essa sua, vc é um exemplo !!

Parabéns.

Beijos.

MICHELI disse...

Oi Amiga!!!

Estou achando que suas mensagens servem p/ todas nós!!!
E força nesse intensivão!
Beijão

ALEKA disse...

Oi Karen...
Menina voce é uma vitoriosa...como pode dizer em passos de tartaruga????
Continue firme no intensivão...esse aniversário vai ser de muitas glorias com certeza...
Beijokas

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Como um Cágado ( primo-irmão da tartaruga ) :)

73.500 :)



Mensagem pra mim :), esse Universo é mesmo bacana , sente só a mensagem :)




"Tudo passa tão depressa, não é?

Num minuto você está aqui, e no seguinte desapareceu.

Por isso , na verdade não tem muito a perder, pois não? Nada!!! Acabará por chegar a "casa" de qualquer forma. Ficará entusiasmado e vai ser tão glorioso, feliz e fácil.
Então, depois de passar cuidadosamente em revista a sua vida, vai bater com uma mão na sua testa celestial, vai pôr-se aos saltos com um riso descontrolado, e dizer: Caramba, os meus pensamentos transformaram-se mesmo nas coisas e nos acontecimentos da minha vida.Aquele livrinho estava certo. E estou tão entusiasmado aqui como estava ali. E o fácil que é aqui, poderia ter sido ali.Desta vez, prometo não esquecer.Prometo que acreditarei nos meus sonhos e em mim mesmo. Nunca desistirei. Nunca largarei. Manterei a fé. Vou fazê-lo mesmo "


Sou mesmo amiga do Universo, todos os dias tem a mensagem certa p me dar, Por isso eu digo sempre : Acreditaaaaaaaaaaaaaaaa :):):) Nossos pensamentos tornam-se realidade !!!









Começouuuuuuuuuuuuuu ! 1/21

Café da manhã : Shake - 209 calorias
Almoço: frango cozido (100grs) 25 grs de massa e salada
Lanche: laranja
Lanche: maça
Janta : Shake

Total de calorias : vou colocar hoje por cima não to afim de fazer contas...hahahah 1000 :)
Exercícios : ok
Agua e chá verde : ok

Parecer do dia : TÔOOOOOO FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
Depoisssssssssssss eu voltooooooooooooooooooo !!!

7 comentários:

Anna Carolina disse...

Oiii..
Eu to te seguindo, mas não tive como comentar.
Li seu blog todo e adorei sua força de vontade!! Fiquei impressionada como vc faz as coisas darem certo!!


Vou te acompanhar!!
Beijos

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... muito borigada pela sua visita, estarei sempre por aqui ta... nossa que mensagem linda, adore...

Otima quinta

bjo0o

Paty disse...

Oi Káaaaaaaaaaaaaa!!!!!! Que delícia de mensagem, suas mensagens servem sempre pra mim, isso é que é sintonia!!!!!rsrsrsrs
Amei o selinho do seu intensivão vcs são muito féras nassas coisas de blog!!Sou sua fã!!!!
É isso aí rumo ao aniversário mais feliz dos últimos tempos!!!!
Beijoca e Bom dia!!!!!!!!

Mirian disse...

Oi miguxa, é natural que a coisa empaque um pouquinho mesmo, olha o tantão de peso que perdeu, assim pesando num periodo maior de espaço vai te motivar mais, nos outros dias nem lembre dela, faça tudo certo para não criar ansiedade.

Oia acho que estou passando o mesmo, ontem eu malhando maridão ficou me olhando com cara de pedinte...kkk mas só parei quando terminei...era só o que me faltava agora pai maridão com ciumes da malhação, mas acho que eles estão assim pois estão vendo o quanto estamos sendo esforçadas e vamos gatonas mulher..heheh eles já estão pensando no trabalho de espantar os urubus que vão ter...kkkk!

Bjocas mil! Um ótimo dia para ti!

Barbarella disse...

Vim retribuir sua visita, te agradecer e fiquei assustada.
Caramba, vc emagreceu quase 30 kgs em 3 meses e vc tem coragem de dizer que está em passos de Tartaruga?

Pelo amor de Deussssssss, que vitória essa sua, vc é um exemplo !!

Parabéns.

Beijos.

MICHELI disse...

Oi Amiga!!!

Estou achando que suas mensagens servem p/ todas nós!!!
E força nesse intensivão!
Beijão

ALEKA disse...

Oi Karen...
Menina voce é uma vitoriosa...como pode dizer em passos de tartaruga????
Continue firme no intensivão...esse aniversário vai ser de muitas glorias com certeza...
Beijokas