Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Como uma tartaruga, devagar e sempre...

73.600 :):):)

Mensagem do universo :

"OH, "as coisas" não estão a funcionar?

Bem, sabe onde estaria agora, como seria a sua vida, se as coisas não estivessem a funcionar?
Não estaria a ler isto, para já. E não teria esse bom aspecto que tem hoje, em segundo lugar. E talvez estivesse a pensar, num sentido estritamente espiritual, quem será afinal o responsável por tanta confusão.
O Universo

Ps. Está a funcionar. E está a tornar-se mais fácil. E você está a melhorar, a melhorar e a melhorar."

Depois dessa que o livro me disse, não preciso nem dizer q estava a pensar q as coisas não estavam a funcionar direito né? E se não tivesse mesmo a funcionar estaria eu na mesma situação de antes....e sempre colocando a culpa nos outros...
Desde que eu li o livro O segredo, eu comecei a ver as coisas de uma outra maneira...com o livro A lei da atracção comecei a colocar em práctica o segredo.... e agora este livro para mim é a resposta do universo.

Se ao acordarmos pela manhã e agradecermos por tudo que temos e conseguimos até hoje, tendo pensamentos positivos, atraímos pessoas positivas e circunstâncias positivas. O que pensamos e sentimos vai ser o que se manifesta. Peça e acredite , não temos q nos preocupar com o " como " isso vai acontecer, temos que nos focar naquilo que queremos realmente para a nossa vida, pois o "como" é responsabilidade do Universo.

A ausência de vibrações negativas fará com que seu desejo se concretize mais depressa.

Trecho do livro A Lei da atracção

Já reparou quando, às vezes , mal acaba de conhecer alguém e dá, de imediato, a dizer para si próprio : "está pessoa transmite-me energia negativa! " e o contrário também acontece.

As suas vibrações são semelhantes as frequências de rádio.
Quando se sente muito bem e tudo lhe está a correr bem na vida, os seus desejos manifestam-se facilmente e todas as pessoas q o rodeiam são positivas. Poderíamos dizer que sua vibração está nos 98.5 , por comparação ao painel do rádio.

E quando isso acontece voce consegue o que quer de uma forma mais rápida. Deve ter reparado que a medida que vai mexendo o botão do rádio, aumentando sua vibração, começa a atrair pessoas com os mesmos interesses e o mesmo tipo de vibração em todas áreas de sua vida.

Com certeza vai lembrar de momentos em que sua vibração estivesse em alta, e tudo corre pelo melhor e adora a sua vida. De repente o telefone toca, repara q quem está ligando é uma "Maria-negativa", basta apenas ver o nome no telefone q sua vibração baixa.

Essa distância de vibrações é a quantidade de negatividade que sente quando está com ela ou a falar com ela.

Pode já ter dito no passado, " é extraordinário como a Maria-negativa me está sempre pondo p baixo" na verdade ela não o pôs para baixo, foi a sua vibração que diminuiu para coincidir com a dela.

Na próxima vez que as "marias-negativas" ligarem para si e começar a falar da tristeza q é a sua vida, q não gosta do seu trabalho, q só tem dívidas,etc... você tem duas opções....

- Pode entrar na conversa e com isso sua vibração baixa para coincidir com a dela.

Ou pode simplesmente perguntar a ela : Mas diz-me uma coisa, o que queres realmente???

A medida que a Maria negativa para de falar daquilo que não quer, e começa a dizer o que quer realmente, suas palavras mudam, e sua vibração muda também. Emitindo uma vibração mais alta, ficando mais próxima da sua e quanto mais perto mais harmoniosa será a relação.

Agora compreende quando conhecemos alguém e logo simpatizamos??? as vibrações estão em sintonia, parece que conhecemos essa pessoa há anos.


Compete a nós é cuidarmos na nossa vibração e fazer com que todas as conversas que tem com as pessoas sejam optimistas e positivas.

Pense nisso ....


Depois eu voltooooooooooooooooooo!



08/06 -86.900 :)

13/06 -84.700 :)

22/06 -78.300 :)

29/06 -76.200 :)

06/07 -74 kg

Muito feliz!-12,9kg

Fiquei extremamente FELIZ com o resultado... e o desafio acabou !!!



1- Poder enfiar o pé na jaca com um SORVETE - a cada 10 dias hahahahhaha! - Feitoooo sempre

2- Nos domingos apenas 1hora de exercicios :) ( sabado ou domingo )

3- Passar creme no rosto todos dias.... - Religiosamente

4- Comprar um creme p corpo e me bezuntar em cada 2 dias !! tenho pecado um pouco mas to adorando

5- Fazer as mãos e os pés toda semana - tá difícil hahahahaha

6- Ler um livro - já li 2

7- Fazer exercicios p braços todos dias - sempre !

8- Fazer exercicios com a bola todos dias - sempre !

9- Fazer luzes quando alcançar os 75 kg e postar uma foto lindona ! - essa eu deixo pro dia do meu aniversário...

10- Passar baton e sair de salto sempre ! Sempre e sempre !!!

Meta: 76 kg

Bem essa Campanha Determinação acaba dia 19 :) E tenho feito como posso... já atingi minha meta, e tenho cumprido minhas determinações

Depois eu vou colocar o meu INTENSIVÃO 7 dias que começa amanhã !!! :)

e Vamuuu q vamuuuuuuuuuuuuuuuu!Acreditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

1 Surtadinhos Incentivos!:

Uena disse...

Ai amiga,vc disse tudo, eu já tinha visto o segredo, em dvd, e por um tempo usei mt ele em minha vida, e acho que vou retormar isso pra mim, e começar a pesar postivo novamente.
Adorei as coisas que disse no blog ontem, obrigada msm pela força, sabe que te admiro né?!
um grande beijooooo..

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Como uma tartaruga, devagar e sempre...

73.600 :):):)

Mensagem do universo :

"OH, "as coisas" não estão a funcionar?

Bem, sabe onde estaria agora, como seria a sua vida, se as coisas não estivessem a funcionar?
Não estaria a ler isto, para já. E não teria esse bom aspecto que tem hoje, em segundo lugar. E talvez estivesse a pensar, num sentido estritamente espiritual, quem será afinal o responsável por tanta confusão.
O Universo

Ps. Está a funcionar. E está a tornar-se mais fácil. E você está a melhorar, a melhorar e a melhorar."

Depois dessa que o livro me disse, não preciso nem dizer q estava a pensar q as coisas não estavam a funcionar direito né? E se não tivesse mesmo a funcionar estaria eu na mesma situação de antes....e sempre colocando a culpa nos outros...
Desde que eu li o livro O segredo, eu comecei a ver as coisas de uma outra maneira...com o livro A lei da atracção comecei a colocar em práctica o segredo.... e agora este livro para mim é a resposta do universo.

Se ao acordarmos pela manhã e agradecermos por tudo que temos e conseguimos até hoje, tendo pensamentos positivos, atraímos pessoas positivas e circunstâncias positivas. O que pensamos e sentimos vai ser o que se manifesta. Peça e acredite , não temos q nos preocupar com o " como " isso vai acontecer, temos que nos focar naquilo que queremos realmente para a nossa vida, pois o "como" é responsabilidade do Universo.

A ausência de vibrações negativas fará com que seu desejo se concretize mais depressa.

Trecho do livro A Lei da atracção

Já reparou quando, às vezes , mal acaba de conhecer alguém e dá, de imediato, a dizer para si próprio : "está pessoa transmite-me energia negativa! " e o contrário também acontece.

As suas vibrações são semelhantes as frequências de rádio.
Quando se sente muito bem e tudo lhe está a correr bem na vida, os seus desejos manifestam-se facilmente e todas as pessoas q o rodeiam são positivas. Poderíamos dizer que sua vibração está nos 98.5 , por comparação ao painel do rádio.

E quando isso acontece voce consegue o que quer de uma forma mais rápida. Deve ter reparado que a medida que vai mexendo o botão do rádio, aumentando sua vibração, começa a atrair pessoas com os mesmos interesses e o mesmo tipo de vibração em todas áreas de sua vida.

Com certeza vai lembrar de momentos em que sua vibração estivesse em alta, e tudo corre pelo melhor e adora a sua vida. De repente o telefone toca, repara q quem está ligando é uma "Maria-negativa", basta apenas ver o nome no telefone q sua vibração baixa.

Essa distância de vibrações é a quantidade de negatividade que sente quando está com ela ou a falar com ela.

Pode já ter dito no passado, " é extraordinário como a Maria-negativa me está sempre pondo p baixo" na verdade ela não o pôs para baixo, foi a sua vibração que diminuiu para coincidir com a dela.

Na próxima vez que as "marias-negativas" ligarem para si e começar a falar da tristeza q é a sua vida, q não gosta do seu trabalho, q só tem dívidas,etc... você tem duas opções....

- Pode entrar na conversa e com isso sua vibração baixa para coincidir com a dela.

Ou pode simplesmente perguntar a ela : Mas diz-me uma coisa, o que queres realmente???

A medida que a Maria negativa para de falar daquilo que não quer, e começa a dizer o que quer realmente, suas palavras mudam, e sua vibração muda também. Emitindo uma vibração mais alta, ficando mais próxima da sua e quanto mais perto mais harmoniosa será a relação.

Agora compreende quando conhecemos alguém e logo simpatizamos??? as vibrações estão em sintonia, parece que conhecemos essa pessoa há anos.


Compete a nós é cuidarmos na nossa vibração e fazer com que todas as conversas que tem com as pessoas sejam optimistas e positivas.

Pense nisso ....


Depois eu voltooooooooooooooooooo!



08/06 -86.900 :)

13/06 -84.700 :)

22/06 -78.300 :)

29/06 -76.200 :)

06/07 -74 kg

Muito feliz!-12,9kg

Fiquei extremamente FELIZ com o resultado... e o desafio acabou !!!



1- Poder enfiar o pé na jaca com um SORVETE - a cada 10 dias hahahahhaha! - Feitoooo sempre

2- Nos domingos apenas 1hora de exercicios :) ( sabado ou domingo )

3- Passar creme no rosto todos dias.... - Religiosamente

4- Comprar um creme p corpo e me bezuntar em cada 2 dias !! tenho pecado um pouco mas to adorando

5- Fazer as mãos e os pés toda semana - tá difícil hahahahaha

6- Ler um livro - já li 2

7- Fazer exercicios p braços todos dias - sempre !

8- Fazer exercicios com a bola todos dias - sempre !

9- Fazer luzes quando alcançar os 75 kg e postar uma foto lindona ! - essa eu deixo pro dia do meu aniversário...

10- Passar baton e sair de salto sempre ! Sempre e sempre !!!

Meta: 76 kg

Bem essa Campanha Determinação acaba dia 19 :) E tenho feito como posso... já atingi minha meta, e tenho cumprido minhas determinações

Depois eu vou colocar o meu INTENSIVÃO 7 dias que começa amanhã !!! :)

e Vamuuu q vamuuuuuuuuuuuuuuuu!Acreditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

1 comentários:

Uena disse...

Ai amiga,vc disse tudo, eu já tinha visto o segredo, em dvd, e por um tempo usei mt ele em minha vida, e acho que vou retormar isso pra mim, e começar a pesar postivo novamente.
Adorei as coisas que disse no blog ontem, obrigada msm pela força, sabe que te admiro né?!
um grande beijooooo..