Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Desafio entre amigas !!!E a foto da calça !

Agora com Mirian, Paty, Flavia, Patricia e Paty...tantas patys !!!


Periodo: 18/07 à 01/09 = 45 dias
Pesagens Quinzenais : 18/07 - 02/08 - 17/08 - 01/09
Pesagens semanais nos nossos blogs com intervalo de 7 dias.
Intensivões: 10 dias (03 a 13/08) - 7 dias (25 a 31/08) - Agradeço a todas pq dia do dia 31 a dia 02 eu tô num hotel e daí bora correr atras do preju !!!


Roupa: Colocar a foto de uma roupa q não sirvam, esta eu vou comprar uma calça da Levis...sim porque Levis só em saldos...hahahahaha, e vou comprar um número abaixo, e como é uma calça cara hahahahahahaha vou ter q entrar de qualquer jeito...vejo se eu coloco a foto hoje a noite ainda...


Já não me importo de pagar mico na net ! hahaha!
ta aí a fotinho que faltava.... calça Levis Tamanho 42 HUAhuHauhUAhuahuahuHAuhuAHuHau
Gente eu me lembrei quando eu era estagiária na Caixa Econômica Federal....da Rua da Praia e a Loja ficava do lado.... em 1993 eu comprei uma calça lá que custou o meu salário de estagiária hahaahahha..... ahhh a calça não tem strech nem nada ....

Eu tenho que entrar de qualquer jeito nelas.... elas custavam 97 eur CREDUUUUUUUUUUU....dei 48 eur chorandoooooooooooooo!

Metas:



Atingir 82.9kg até 25 de julho
Atingir 82.4 kg até 01 de agosto
Atingir 81.6kg ate 08 de agosto
Atingir 80.9kg até 15 de agosto
Atingir 79.8kg até 22 de agosto
Atingir 78.6 kG até 31 de agosto

At.fisica: Seg a sabado - 1h e 30 de bicicleta, 300 abdominais. 2º 4º 6º Exercicios bola e Braços

RA: Máximo de 1300 calorias diárias, substituir 2 refeições pelo shake

Determinações:

Fazer as unhas todas semanas
Passar cremes do rosto dia sim dia não
Ler mais um livro no mínimo neste período
Me permitir um doce no fim de semana
Sair de Salto alto sempre
Não roer as unhas
Tomar água 2, 5 litros no mínimo por dia
Tomar chá verde
Acreditar sempre


O desafio começo ontem...ontem foi um dia q comi tudo errado... fora de hora, passei o tempo todo na rua, não tomei 2,5 litros de água durante o dia.... não almocei, comi um sorvete, não jantei , comi um crepe de frango, e comi 2 laranjas antes de deitar....entretanto fiquei nas 1100 calorias o que não é mal....



Não dá pra ser perfeita todos os dias.... mas hoje vou a rua e os lanches vão na bolsa ! Já tomei chá verde, e já 1 litro de agua...até a noite fica mais fácil...



Mensagem de hoje do meu Super amigo Universo:

"Sim, se calhar há muito "imobiliário" entre aqui e o lugar onde sonha estar, mas a estrada, repare, passa por acaso bem no meio do paraíso ".


Depois eu voltoooooooooooooooooooooooo

O dia foi tranquilo, fiquei dentro das 1300 calorias, mas agora a partir de amanhã é tudo ou nada.... para alcançar a próxima meta....eu posso , eu acredito e eu consigo !!

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

9 Surtadinhos Incentivos!:

Jéssica Araújo disse...

amigaa, pense pelo lado positivo, pelo menos vc nao extrapolou nas calorias! crepe de frango é mara!
ótimas metas vc tem, hein! beijo

Luka disse...

Que interessante esse desafio.. gostei da ideia da calça.. acho q vou fazer o mesmo..
bjaooo e força sempre =**

Siba disse...

Oi,Flor!nossa adorei a tatoo, bom que ia doer eu imaginei né, pois é se eu um dia fosse fazer uma tatoo faria no pescoço,mas dizem que dói horrores.
Isso ai mais um desafio, encrae-o,mas não se cobre muito, nem se exiga tanto, porque somos humanos e não perfeitas.
Um ótimo começo de semana!
Beijosss

Anna Carolina disse...

Boa sorte para vcs nesse desafio!
Tenho certeza que conseguirão atingir suas metas!!

Quero ver a foto com a calça nova e depois quando ela couber hein?! rs

Beijos

Ana Cleide disse...

Um bom desafio para todas vocês.
E com certeza você vai conseguir seguir as determinações. Pelo que venho acompanhando você é bastante disciplinada.
xero

Tita disse...

Oi, querida!
Um desafio entre amigas é sempre ótimo e incetivador!!
Vi s fotos da tattoo, ficou show! Eu tenho uma na mesma região e ne foi a que doeu mais. A que senti mais dor foi no tornolezo. A que menos doeu foi a primeira, no pulso, que aliás, não doeu absolutamente nada, mas por ser a primeira eu estava tão nervosa que não conseguia parar de tremer. Haha.
E tatuagem é uma coisa que vicia mesmo. Eu tenho 5 e quero fazer muitas outras ainda. =D
Beijão e ótima semana!!

Rumo aos 60!!! disse...

Casei novinha(16 anos)e magrinha(52k), hahaahaahaahaaaaa...
maaaaaaaaaaaaaaas, acabei me largando, engravidei com 60k, 8k a mais e cheguei aos 96k!!!!!!!
Caraaaaaaaaaaca!!!!!!!
Mas entre 1996, ano em q casei e 2008, ano em q engravidei, meu peso variou muito. Cheguei a pesar 75k, meu maior peso antes de engravidar, Emagrecí p engravidar, engravidei com 60k e cheguei aos 96k. Mas vou te dizer, EFEITO SANFONA, ninguem mereceeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!
Hahaahahaahaaaa...
mudando de assunto, tu me deixou com medo de fazer a tatooooooo, hahahaaa! Mas quem pariu a ferro(leia-se fórceps)não vai amarelar diante de uma tatuagenzinha, né???????
Hihihihiihiiii...
boa semana, miga! E sucesso nos desafios! Tô torcendooooooooooo...
bjinhu no Gui! Brigada pelo carinho ao Athus! Bj! Bj!

Flávia disse...

Oi amore.. é isso ae,
vamos que vamos, hehehe e tenho certeza que vamos conseguir....
uma ótima semana light
bjs

Duda Lemos disse...

Olá tudo bem? Eu queria tanto participar desse desafio me aceite,,,,

beijos

domingo, 19 de julho de 2009

Desafio entre amigas !!!E a foto da calça !

Agora com Mirian, Paty, Flavia, Patricia e Paty...tantas patys !!!


Periodo: 18/07 à 01/09 = 45 dias
Pesagens Quinzenais : 18/07 - 02/08 - 17/08 - 01/09
Pesagens semanais nos nossos blogs com intervalo de 7 dias.
Intensivões: 10 dias (03 a 13/08) - 7 dias (25 a 31/08) - Agradeço a todas pq dia do dia 31 a dia 02 eu tô num hotel e daí bora correr atras do preju !!!


Roupa: Colocar a foto de uma roupa q não sirvam, esta eu vou comprar uma calça da Levis...sim porque Levis só em saldos...hahahahaha, e vou comprar um número abaixo, e como é uma calça cara hahahahahahaha vou ter q entrar de qualquer jeito...vejo se eu coloco a foto hoje a noite ainda...


Já não me importo de pagar mico na net ! hahaha!
ta aí a fotinho que faltava.... calça Levis Tamanho 42 HUAhuHauhUAhuahuahuHAuhuAHuHau
Gente eu me lembrei quando eu era estagiária na Caixa Econômica Federal....da Rua da Praia e a Loja ficava do lado.... em 1993 eu comprei uma calça lá que custou o meu salário de estagiária hahaahahha..... ahhh a calça não tem strech nem nada ....

Eu tenho que entrar de qualquer jeito nelas.... elas custavam 97 eur CREDUUUUUUUUUUU....dei 48 eur chorandoooooooooooooo!

Metas:



Atingir 82.9kg até 25 de julho
Atingir 82.4 kg até 01 de agosto
Atingir 81.6kg ate 08 de agosto
Atingir 80.9kg até 15 de agosto
Atingir 79.8kg até 22 de agosto
Atingir 78.6 kG até 31 de agosto

At.fisica: Seg a sabado - 1h e 30 de bicicleta, 300 abdominais. 2º 4º 6º Exercicios bola e Braços

RA: Máximo de 1300 calorias diárias, substituir 2 refeições pelo shake

Determinações:

Fazer as unhas todas semanas
Passar cremes do rosto dia sim dia não
Ler mais um livro no mínimo neste período
Me permitir um doce no fim de semana
Sair de Salto alto sempre
Não roer as unhas
Tomar água 2, 5 litros no mínimo por dia
Tomar chá verde
Acreditar sempre


O desafio começo ontem...ontem foi um dia q comi tudo errado... fora de hora, passei o tempo todo na rua, não tomei 2,5 litros de água durante o dia.... não almocei, comi um sorvete, não jantei , comi um crepe de frango, e comi 2 laranjas antes de deitar....entretanto fiquei nas 1100 calorias o que não é mal....



Não dá pra ser perfeita todos os dias.... mas hoje vou a rua e os lanches vão na bolsa ! Já tomei chá verde, e já 1 litro de agua...até a noite fica mais fácil...



Mensagem de hoje do meu Super amigo Universo:

"Sim, se calhar há muito "imobiliário" entre aqui e o lugar onde sonha estar, mas a estrada, repare, passa por acaso bem no meio do paraíso ".


Depois eu voltoooooooooooooooooooooooo

O dia foi tranquilo, fiquei dentro das 1300 calorias, mas agora a partir de amanhã é tudo ou nada.... para alcançar a próxima meta....eu posso , eu acredito e eu consigo !!

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

9 comentários:

Jéssica Araújo disse...

amigaa, pense pelo lado positivo, pelo menos vc nao extrapolou nas calorias! crepe de frango é mara!
ótimas metas vc tem, hein! beijo

Luka disse...

Que interessante esse desafio.. gostei da ideia da calça.. acho q vou fazer o mesmo..
bjaooo e força sempre =**

Siba disse...

Oi,Flor!nossa adorei a tatoo, bom que ia doer eu imaginei né, pois é se eu um dia fosse fazer uma tatoo faria no pescoço,mas dizem que dói horrores.
Isso ai mais um desafio, encrae-o,mas não se cobre muito, nem se exiga tanto, porque somos humanos e não perfeitas.
Um ótimo começo de semana!
Beijosss

Anna Carolina disse...

Boa sorte para vcs nesse desafio!
Tenho certeza que conseguirão atingir suas metas!!

Quero ver a foto com a calça nova e depois quando ela couber hein?! rs

Beijos

Ana Cleide disse...

Um bom desafio para todas vocês.
E com certeza você vai conseguir seguir as determinações. Pelo que venho acompanhando você é bastante disciplinada.
xero

Tita disse...

Oi, querida!
Um desafio entre amigas é sempre ótimo e incetivador!!
Vi s fotos da tattoo, ficou show! Eu tenho uma na mesma região e ne foi a que doeu mais. A que senti mais dor foi no tornolezo. A que menos doeu foi a primeira, no pulso, que aliás, não doeu absolutamente nada, mas por ser a primeira eu estava tão nervosa que não conseguia parar de tremer. Haha.
E tatuagem é uma coisa que vicia mesmo. Eu tenho 5 e quero fazer muitas outras ainda. =D
Beijão e ótima semana!!

Rumo aos 60!!! disse...

Casei novinha(16 anos)e magrinha(52k), hahaahaahaahaaaaa...
maaaaaaaaaaaaaaas, acabei me largando, engravidei com 60k, 8k a mais e cheguei aos 96k!!!!!!!
Caraaaaaaaaaaca!!!!!!!
Mas entre 1996, ano em q casei e 2008, ano em q engravidei, meu peso variou muito. Cheguei a pesar 75k, meu maior peso antes de engravidar, Emagrecí p engravidar, engravidei com 60k e cheguei aos 96k. Mas vou te dizer, EFEITO SANFONA, ninguem mereceeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!
Hahaahahaahaaaa...
mudando de assunto, tu me deixou com medo de fazer a tatooooooo, hahahaaa! Mas quem pariu a ferro(leia-se fórceps)não vai amarelar diante de uma tatuagenzinha, né???????
Hihihihiihiiii...
boa semana, miga! E sucesso nos desafios! Tô torcendooooooooooo...
bjinhu no Gui! Brigada pelo carinho ao Athus! Bj! Bj!

Flávia disse...

Oi amore.. é isso ae,
vamos que vamos, hehehe e tenho certeza que vamos conseguir....
uma ótima semana light
bjs

Duda Lemos disse...

Olá tudo bem? Eu queria tanto participar desse desafio me aceite,,,,

beijos