De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Domingo !!!!!!

Detalhe: quem tirou essa foto???eu nao fui né....mas tô pela metade na fotinha :)



Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....Fim de domingo.....

Tô me sentindo uma lontra com alma de bicho preguiça.... credoooo ontem a noite fiz exercicios, hoje de manhã sabendo que era churrasco, fiz minha bicicleta....me acabei....



Churrasco é pra correr p abraço hahahahahahah, mas sinto que desta vez portei-me mais que lindamente... apesar da tpm e de tudo isso...foi belezinha.... comi como gente magra e provei um pedaço de bolo q um colega do meu marido (o q me vende o batido) trouxe....divino...comi com prazer e tava uma delicia.... não comi a maionese divina da minha amiga célia.... e foi um dia bem legal com amigos....gui se acabou e foi dormir as 21:30 portanto eu vou pra cama também porque amanhã ele acorda mal o sol dê as caras !!!

Confesso que ainda tentei ir fazer bicicleta , fiz 10 min mas como o gui tava com muito sono e pediu pra ir pra cama...olha acabei vindo também, e amanhã acordo com mais disposição até...tô cansadinha....

Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu prometo amanhã colocar todas minhas visitas em diaaaaaaaaaaaa !!! Uma beijokinha pra todas....

8 Surtadinhos Incentivos!:

Ti disse...

Oi linda!!!

Obrigada pela força que sempre deixa no meu blog!!! Voce é uma querida!!

Vc se comportou direitinho no churrasco!! Pensou magro, hein!! ;)

um grande beijo pra voce e uma semana maravilhosa!!

Máa Dias disse...

Oiee
adorei seu blog!!
Virei seguidora
eu também to em uma batalha pra emagrecer!

Força na peruca!!!

:)

Beijos*

Tita disse...

Ahhhh, como assim tatuagem no tornozelo é pra morrer? Nem é! O povo exagera... rs! No inicio doeu sim, mas cinco minutos depois eu já estava as gargalhadas sentindo cosquinha. E a menina ao meu lado aos prantos antes mesmo de começar a fazer a dela. Hahahahaha.

Churrasco é uma delicia, né?! Eu adoro!!! O problema é que em termos de comida eu até posso conseguir me controlar, mas rarissimamente resisto à danada da cerveja que, é claro, nunca está de fora de um churrascão... rs!

Beijão e ótima semana!!!

P.S: agora estou no Blogspot. Novo endereço: http://www.tita-rodrigues.blogspot.com

Priscila disse...

Oi menina!
Parabéns pelo bom comportamento no churrasco.. está no caminho certo.

Eu tb quero calor e praia!!! rs

Beijo

Aline disse...

olá karen .. há tepos venho acompanhano seu blog , mas como sempre tenho muito pouco tempo ,só passo dou uma olhadinha , bem na verdade outro dia eu esqueci o tempo e li desde o começo, e fiquei impressionada , como é que vc emgreceu menina parabens,e foi lendo sua historia que descidi a comprar uma bicicleta . eu tenho uma esteira em casa , mas é horrivel não consigo fazer ... esse mes emagreci apenas 2ks ,no primeiro eu eliminei 5kgs , po que estava indo na hidro e natação,que esse mês esta de ferias , mas graças a Deus vou vontar dia 10 de agosto,mas espero até lá ter perdido mais uns quilinhos .. agora com a ajuda da bicicleta , trabalho em casa , e advinha com o que ?
faço bolos e doces para revender em mercados , agora imagina?? vai lá no meu blogue que coloquei umas fotos ..
eu quero ver se a até setembro elimino uns 8 kgs , e como vc estou tentando emagrecer por que quero emgravidar , do meu primeiro filho , e a pouco descobri que tenho somp(sindrome de ovarios micropolicisticos)devido ao ganho de peso e isso estava dificultando eu engravidar ... mas vamos ver, sempre estou ai no seu blogue quase todos os dias , para mim vc éum exemplo de persistencia ...
bjussssssss

Sassá disse...

Parabéns pelo auto-controle! Esses encontros e momentos são importantes na nossa vida e deles não podemos/devemos fugir. O importante é a quantidade e a frequencia do que se come. Adorei seu blog. Bjs e boa semana!

Maria disse...

Oi Karen, que final de semana maravilhoso, pelo visto aproveitou bastante...
Obrigada pelo apoio lá no blog.
Beijosss ótima semana pra vc

Jéssica Araújo disse...

Amiga, que delicia resisitir ao churrasco hein..
eu passo o maior sufoco!
beijoca