Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

E não tá morto quem peleia....

Entrar naquela calça 42 em 1 mês .... xiiiiiiiiiiiiiiii, mas é peleando que se ganha tchê...!!!


Eu tô ainda dormindo...
Obrigada pelos recadinhos de ontem.... fico cada dia mais feliz !!!
Eu sou fã de todas vocês !!!

Acordamos tarde hoje tomei o shake era 11h.... mas também fomos dormir as 3h da madrugada....

Fiquei uma hora repondo o adaptador sem fios da internet, já tava a dar uma tunda de laço no portátil....

SONOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO....

Vou ver qual vai ser meu almocinho e depois eu tiro foto....
puxa ontem escrevi demais aqui hhahahahaah
mas esqueci de dizer uma coisa : NO INICIO EU PASSEI UMA PORRA DE UMA FOMEEEEEEEEEEE.... ia dormir com a barriga doendo....com vazio no estômago...


Depois eu voltooooooooooooo....
Ou eu tô com muito sono, ou Paty e Mirian, vocês são rápidas, mal deu tempo de me espreguiçar.... hahahahahaha

Mas era outra coisa q eu queria dizer... além de dizer q já vou visitar vocês... era que sabia q eu tirei definitivamente a televisão de minha vida??? há quase dois meses que não vejo televisão... me ocupo com outras coisas, nem que seja fazer faxina na casa...mas brinco mais com meu filho.... não ouço tantas desgraças e crise e todo esse blá blá blá diário...e com isso muitas coisas boas estão acontecendo.... é como a Mirian disse noutro post, eu também vivo para aqui... quer dizer.... faço outras coisas, mas se tiver que me ocupar com algo, aqui me ocupo vivamente durante umas 4horas diárias ( a que era da televisão), leio, torço, vibro com cada uma....acesso novos blogs, compartilho experiências e não fico sentada na frente da televisão comendo hahahahahahahah.... era isso....

já voltoooo!

Mãeeeee, Paiiii te amooooooooooooooooooooooooo!!!acho q meu pai ficou triste q o Inter perdeu...ontem mal falou comigo !! :P

TÔ ACORDANDO AOS POUCOS...


Lembrei.... ontem sabe o desafio da roupa, no post de ontem????



Eu ia colocar a foto de biquini, daquele biquini q eu comprei da Calzedônia para ele ficar como deve de ser dia 31 de julho....hahahahahaahhhahahaha

Mas fiquei com medo depois de ficar ABANDONADO O BLOG hhahahahaahahahahah

Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Almocinho por partes....



Isso é massa de tortilla ...lá na embalagem diz 280 calorias por 100 grs, a embalagem tem 250grs. Isso quer dizer 700 calorias, mas vem 10 lá dentro , 70 calorias não é mal... de resto 2 fatias de queijo light, 2 fatias de peito de peru, meio tomate de ontem, e alface e a minha maça verde :) tá optimo... comecei a comer as 15: 10 e são 15: 42 e ainda tô comendo a maça....
é QUASE FIM DE SEMANAAAAAAAAAAAAAAAAAA GENTE....




Tá DECIDIDO !!!

Vou fazer uma tatuagem depois de "grande ".....
hauhauhauahuahauahuahaua

não ainda é quando...porque sei que não pode apanhar sol e estamos no verão !!! e eu amoooo sol ...mas tá mais que decididoooo , eu queroooooooooooo!!!





11 Surtadinhos Incentivos!:

Paty disse...

UHHHUUUUUuuuuuuuu!!!!!Sono?????Idaí, o importante é essa belezura de balança abaixando todo dia!!!!!!!Eita! coisa boa!!!!!Amigaaaaaaaaaaaa!!!!!
Olha só seu pé como tá ficando agrinho, coitadinho !!!huahuahuahuahauah
Beijoca Querida e Bom final de semana!!!

Mirian disse...

Oxe e é verdade mulher! Quer dizer ainda melhor que ontem, fico tão feliz por vc :)

Com certeza vai começar a proxima semana na casinha dos 73.00...iup!!!!!!!!!

Tô falando aquela calça vai ter que ser usada com cinto dia 31...hehehe! Tenho certeza que vamos todas nós conseguir :)

Bjos e uma linda sexta!

EUZINHA MESMO disse...

Menina, que coisa mais linda!! tirar a TV de sua vida, adorei!!! É o que eu tô tentando fazer há meses e quero conseguir!!! Nossa, a gente ouve mesmo tanta desgraça, maus fluidos, mto ruim!! Agora, tb, vou preferir vir aqui,me cuidar, pensar em mim e em vocês, do que ficar vendo porcaria de TV que não vai me acrescentar em nada!! Bjos e fica com Deus!

MICHELI disse...

Oi Flor!

Hahah só vc mesmo!
Eu também sonho em colocar um biquíni rs
Mas o meu vai ter que esperar mais um pouquinho!
Nossa fiquei tão feliz com sua história q ontem mostrei seu vídeo a todos lá de casa!
é muitaaaaaaaaaaaa força de vontade!
Beijão e vamos juntas nessa luta!symeck

Mirian disse...

Opa aqui estou novamente! Sabe que agora mal assisto tv também...vivo pelos blogs ou arrumando coisa para fazer na casa ou até mesmo lendo! Bom né?

Então hoje tô meio borocoxó mesmo, sabe nem é tanto pelo que disse no blog, mas foi que ontem uma prima minha perdeu o bebe que esperava (3meses) e sabe isso tá apertadinho aqui dentro de mim! Por mais que eu não transpareça, sabe quando vc começa escrever e as emoçoes vem, então! Ai juntou tudo, o desastre da aula de ontem, o maledeto 1kg que apareceu a mais essa semana....xi virou um monte! Ontem acho que chorei mais por ela do pela aula...só depois fui perceber!

Mas logo passa amiga, amanhã tenho certeza que estarei toda, toda novamente! Juro não nem tanto pelo peso, pelas aulas, mas tô pequenininha por causa dela!

Obrigada pelo carinho, mas pode deixar que logo estarei de volta...hahah mas tarde posto um post bem agitado para o final de semana! Bjocas mil

VAL disse...

Oiiiiiiii!!!!
Acorda!!!!
Nossa tb to com sono hj, q isso heim?!
Ma cá entre nós...casa dos 73 em breve heim?!
Parabens mulher, tu é demais! Não canso de pensar isso !
Tb passo hrs a finco aki na net, lendo cada historia, cada vitoria, cada desanimo tb, mas sempre sem perder as esperanças! Esse mundo blogsfera eh show né?!

Bjinhos e bom FDS!!!!!!

♥ Renata ♥ disse...

oi flor!
Passei por aqui para te desejar um otimo fim de semana e te dar os parabésn pela iniciativa de não ficar em frente a Tv, com certeza os beneficios são muitos... continue assim com determinação que ficaras ainda mais linda e feliz... tu és gaucha?? esas expressões que tu usas são do meu amado Rio Grande do Sul... eu sou de Rio Grande, estou fora ha 5 anos mas se deus quiser volto no fim deste ano.... lugar como minha terra não há... Felicidades e um otimo fim de semana pra ti!!!

Uena disse...

Bom diaaa!!
Ai amiga, eu fico tonta com tanto peso novo todos os dias!!
aueheuheuhaeuhaeuahe....
Parabêns viu, vc é um exmplo!!
Amiga.. já tá com 74 kg, logo vc chega lá!!
Eu tbm estou firme, e como vc disse, no começa ia dormi com fome, e agora já estou me acostumando a comer pouco!!
bjos linda

Mirian disse...

Prontinho mulher...tá um post novinho para vc aprovar...kkkk! Ah não desconversa não quero ver a foto do biquini....heheh!

Morro de vontade de fazer uma tatoo no pescoço...Love-me, mas cadê coragem, acho que depois que eu tiver meus filhos e ver o que é dor de verdade vou fazer....rsrsrs

Bjocas mil

Emagrecendo com a Reeducação Alimentar disse...

MENINA, PARA TUDO!!
ME CONTE O SEGREDO PARA CONSEGUIR EMAGRECER TUDO ISSO, EM POUCO TEMPO......

FICO ESPERANDO PASSA LÁ NO MEU BLOG, E ME CONTE TUDOOOO..rsrs

Bjs
nathi
ADOREIIIIIIIIIIIII SEU BLOG.

Paty disse...

Kaaaaa!!!!!!!!!!!Você não vai acreditar!!!!!Eu tava saindo pra fazer esteira quando resolvi ver se alguém tinha me deixado um recadinho, aí lí o seu e caí de dar risada vc me mandando fazer 1 hora de caminhada pra compensar e ver o resultado amanhã, como eu sou uma mocinha obediente entao eu fiz nada mais nada menos que 1 hora de caminhada!!!!!!!!!!!!Valeu amiga assim completei o propósito da semana!!!!Você é demais sabe que eu nem tinha pensado nissso, confesso que nos primeiros 20 min eu queria te matar depois deu tudo certo e queria te dar um abração, consegui!!!!!!
Beijoca amiga

sexta-feira, 3 de julho de 2009

E não tá morto quem peleia....

Entrar naquela calça 42 em 1 mês .... xiiiiiiiiiiiiiiii, mas é peleando que se ganha tchê...!!!


Eu tô ainda dormindo...
Obrigada pelos recadinhos de ontem.... fico cada dia mais feliz !!!
Eu sou fã de todas vocês !!!

Acordamos tarde hoje tomei o shake era 11h.... mas também fomos dormir as 3h da madrugada....

Fiquei uma hora repondo o adaptador sem fios da internet, já tava a dar uma tunda de laço no portátil....

SONOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO....

Vou ver qual vai ser meu almocinho e depois eu tiro foto....
puxa ontem escrevi demais aqui hhahahahaah
mas esqueci de dizer uma coisa : NO INICIO EU PASSEI UMA PORRA DE UMA FOMEEEEEEEEEEE.... ia dormir com a barriga doendo....com vazio no estômago...


Depois eu voltooooooooooooo....
Ou eu tô com muito sono, ou Paty e Mirian, vocês são rápidas, mal deu tempo de me espreguiçar.... hahahahahaha

Mas era outra coisa q eu queria dizer... além de dizer q já vou visitar vocês... era que sabia q eu tirei definitivamente a televisão de minha vida??? há quase dois meses que não vejo televisão... me ocupo com outras coisas, nem que seja fazer faxina na casa...mas brinco mais com meu filho.... não ouço tantas desgraças e crise e todo esse blá blá blá diário...e com isso muitas coisas boas estão acontecendo.... é como a Mirian disse noutro post, eu também vivo para aqui... quer dizer.... faço outras coisas, mas se tiver que me ocupar com algo, aqui me ocupo vivamente durante umas 4horas diárias ( a que era da televisão), leio, torço, vibro com cada uma....acesso novos blogs, compartilho experiências e não fico sentada na frente da televisão comendo hahahahahahahah.... era isso....

já voltoooo!

Mãeeeee, Paiiii te amooooooooooooooooooooooooo!!!acho q meu pai ficou triste q o Inter perdeu...ontem mal falou comigo !! :P

TÔ ACORDANDO AOS POUCOS...


Lembrei.... ontem sabe o desafio da roupa, no post de ontem????



Eu ia colocar a foto de biquini, daquele biquini q eu comprei da Calzedônia para ele ficar como deve de ser dia 31 de julho....hahahahahaahhhahahaha

Mas fiquei com medo depois de ficar ABANDONADO O BLOG hhahahahaahahahahah

Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Almocinho por partes....



Isso é massa de tortilla ...lá na embalagem diz 280 calorias por 100 grs, a embalagem tem 250grs. Isso quer dizer 700 calorias, mas vem 10 lá dentro , 70 calorias não é mal... de resto 2 fatias de queijo light, 2 fatias de peito de peru, meio tomate de ontem, e alface e a minha maça verde :) tá optimo... comecei a comer as 15: 10 e são 15: 42 e ainda tô comendo a maça....
é QUASE FIM DE SEMANAAAAAAAAAAAAAAAAAA GENTE....




Tá DECIDIDO !!!

Vou fazer uma tatuagem depois de "grande ".....
hauhauhauahuahauahuahaua

não ainda é quando...porque sei que não pode apanhar sol e estamos no verão !!! e eu amoooo sol ...mas tá mais que decididoooo , eu queroooooooooooo!!!





11 comentários:

Paty disse...

UHHHUUUUUuuuuuuuu!!!!!Sono?????Idaí, o importante é essa belezura de balança abaixando todo dia!!!!!!!Eita! coisa boa!!!!!Amigaaaaaaaaaaaa!!!!!
Olha só seu pé como tá ficando agrinho, coitadinho !!!huahuahuahuahauah
Beijoca Querida e Bom final de semana!!!

Mirian disse...

Oxe e é verdade mulher! Quer dizer ainda melhor que ontem, fico tão feliz por vc :)

Com certeza vai começar a proxima semana na casinha dos 73.00...iup!!!!!!!!!

Tô falando aquela calça vai ter que ser usada com cinto dia 31...hehehe! Tenho certeza que vamos todas nós conseguir :)

Bjos e uma linda sexta!

EUZINHA MESMO disse...

Menina, que coisa mais linda!! tirar a TV de sua vida, adorei!!! É o que eu tô tentando fazer há meses e quero conseguir!!! Nossa, a gente ouve mesmo tanta desgraça, maus fluidos, mto ruim!! Agora, tb, vou preferir vir aqui,me cuidar, pensar em mim e em vocês, do que ficar vendo porcaria de TV que não vai me acrescentar em nada!! Bjos e fica com Deus!

MICHELI disse...

Oi Flor!

Hahah só vc mesmo!
Eu também sonho em colocar um biquíni rs
Mas o meu vai ter que esperar mais um pouquinho!
Nossa fiquei tão feliz com sua história q ontem mostrei seu vídeo a todos lá de casa!
é muitaaaaaaaaaaaa força de vontade!
Beijão e vamos juntas nessa luta!symeck

Mirian disse...

Opa aqui estou novamente! Sabe que agora mal assisto tv também...vivo pelos blogs ou arrumando coisa para fazer na casa ou até mesmo lendo! Bom né?

Então hoje tô meio borocoxó mesmo, sabe nem é tanto pelo que disse no blog, mas foi que ontem uma prima minha perdeu o bebe que esperava (3meses) e sabe isso tá apertadinho aqui dentro de mim! Por mais que eu não transpareça, sabe quando vc começa escrever e as emoçoes vem, então! Ai juntou tudo, o desastre da aula de ontem, o maledeto 1kg que apareceu a mais essa semana....xi virou um monte! Ontem acho que chorei mais por ela do pela aula...só depois fui perceber!

Mas logo passa amiga, amanhã tenho certeza que estarei toda, toda novamente! Juro não nem tanto pelo peso, pelas aulas, mas tô pequenininha por causa dela!

Obrigada pelo carinho, mas pode deixar que logo estarei de volta...hahah mas tarde posto um post bem agitado para o final de semana! Bjocas mil

VAL disse...

Oiiiiiiii!!!!
Acorda!!!!
Nossa tb to com sono hj, q isso heim?!
Ma cá entre nós...casa dos 73 em breve heim?!
Parabens mulher, tu é demais! Não canso de pensar isso !
Tb passo hrs a finco aki na net, lendo cada historia, cada vitoria, cada desanimo tb, mas sempre sem perder as esperanças! Esse mundo blogsfera eh show né?!

Bjinhos e bom FDS!!!!!!

♥ Renata ♥ disse...

oi flor!
Passei por aqui para te desejar um otimo fim de semana e te dar os parabésn pela iniciativa de não ficar em frente a Tv, com certeza os beneficios são muitos... continue assim com determinação que ficaras ainda mais linda e feliz... tu és gaucha?? esas expressões que tu usas são do meu amado Rio Grande do Sul... eu sou de Rio Grande, estou fora ha 5 anos mas se deus quiser volto no fim deste ano.... lugar como minha terra não há... Felicidades e um otimo fim de semana pra ti!!!

Uena disse...

Bom diaaa!!
Ai amiga, eu fico tonta com tanto peso novo todos os dias!!
aueheuheuhaeuhaeuahe....
Parabêns viu, vc é um exmplo!!
Amiga.. já tá com 74 kg, logo vc chega lá!!
Eu tbm estou firme, e como vc disse, no começa ia dormi com fome, e agora já estou me acostumando a comer pouco!!
bjos linda

Mirian disse...

Prontinho mulher...tá um post novinho para vc aprovar...kkkk! Ah não desconversa não quero ver a foto do biquini....heheh!

Morro de vontade de fazer uma tatoo no pescoço...Love-me, mas cadê coragem, acho que depois que eu tiver meus filhos e ver o que é dor de verdade vou fazer....rsrsrs

Bjocas mil

Emagrecendo com a Reeducação Alimentar disse...

MENINA, PARA TUDO!!
ME CONTE O SEGREDO PARA CONSEGUIR EMAGRECER TUDO ISSO, EM POUCO TEMPO......

FICO ESPERANDO PASSA LÁ NO MEU BLOG, E ME CONTE TUDOOOO..rsrs

Bjs
nathi
ADOREIIIIIIIIIIIII SEU BLOG.

Paty disse...

Kaaaaa!!!!!!!!!!!Você não vai acreditar!!!!!Eu tava saindo pra fazer esteira quando resolvi ver se alguém tinha me deixado um recadinho, aí lí o seu e caí de dar risada vc me mandando fazer 1 hora de caminhada pra compensar e ver o resultado amanhã, como eu sou uma mocinha obediente entao eu fiz nada mais nada menos que 1 hora de caminhada!!!!!!!!!!!!Valeu amiga assim completei o propósito da semana!!!!Você é demais sabe que eu nem tinha pensado nissso, confesso que nos primeiros 20 min eu queria te matar depois deu tudo certo e queria te dar um abração, consegui!!!!!!
Beijoca amiga