De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Então gostaram do post de ontem né??? Riram da desgraça alheia?? hahahahah

Minha vida é mesmo uma comédia....

E depois dizem que a vida é difícil, difícil só se for porque quem complica somos nós hahahahahah....



Por isso agora nem vou mais postar nada dos desafios q tava eu a participar ia ter que converter toda aquela porcaria e não tenho paciência para isso hahhahahaah, alguém sabe onde tem outro desafio onde eu possa participar ? hahahahahahah
Eu dei tanta risada com cada comentário de vocês, uma porque vi uma certa compaixão da galera.....hhahahahaahhah vocês riram não riram??????? hahahahha
Aposto que deram risada e depois pensaram...putz coitada hahahahahahha
Eu acredito se eu tivesse noutra fase da minha vida eu largava tudo ...e começava a comer hhaahahha...
Mas sabe que eu ontem quando saí...fui a uma feira, e q tinha um parque de diversões, andei num negócio daqueles muito altos, tipo barco Viking... tão a ver??? sei la o nome daquilo...tinha tomado um chopp (ABAFA....)
E me senti maravilhosaaaaa......
Quando cheguei lá e uma amiga q não me via apenas a duas semanas, me diz :
-Menina, aonde tu vai parar??? Cada vez mais magra....
e a mãe dela: Karen do céu, tá bom assim se não ficará muito magra.....
Como é q eu desisto gente???????
é que a balança pode ter me dado uma rasteira, mas as medidas tão aí a comprovar.... as fotos....e a minha aparência...nasci de novo na mesma...
E vamu q vamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Boraaaaa...

Mirian, Paty, Paulinho, Rê, Nanda, Duda, Michely, Gyka, Uena,e tô com sono e não consigo lembrar de todas.... mas e todas as outras que lêem o meu blog.... mãe, pai, minha irmã....
EU ACREDITOOOOOOOOOOOOOOO, pensamentos tornam-se realidade....
Se eu cheguei até aqui ... e se eu estava com 116 kilos ou 117 ....hahahhahaha isso é apenas mais motivo para eu ter orgulho DE MIMMMMMMMMMMMMMM !!!
Mensagem do universo nesta madrugada...
"Intervalo, Intervalo
O que é que quer dizer com "parece que não está a resultar? Não consegue ver a sua vida transformar-se? é difícil? Glup!
Claro que parece não estar a resultar; óbvio que parece difícil! Isto é uma aventura, você é um aventureiro, e a incerteza ou os atrasos são coisas que "acontecem".
Para além disso, "facilidade" nunca foi o seu estilo, e os atrasos são apenas as pedras que pavimentam o caminho para lugares mais ELEVADOS.
No dia em que o seu navio chegar, e aproxima-se rapidamente, a jornada e os desafios ficarão entre as suas memórias mais acarinhadas.
Mantenha a rota !
Recomece o jogo,
Ass. O Universo
Ps . Desafios? Problemas? Grande coisa "
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu
preciso dizer mais alguma coisa??????
Sim.... simmmmmm
Bom fim de semanaaaaaaaaaa galeraaaaaaaaaaaa !!!

4 Surtadinhos Incentivos!:

Ritona disse...

hahaha! li a hitória da balança e me acabei de rir. Não pelo seus susto, que deve ter sido enorme, mas pelas contas... Fiz faculdade pra quê [2]? rsrsrs Não entendi bulhufas... mas o que importa é que vc já emagreceu e ainda vai ficar mais linda. Parabens! bjoca

Paty disse...

Ká !!!!!!Bom dia querida!!!!Que mensagem foi essa!!!!!!Suas mensagens servem sempre pra mim!!!!Que louco!!!!!É isso amiga vamos continuar Que bom né que as pessoas já veem os resultados, ontem uma visinha tb comentou que eu tô emagrecendo é tão bom!!!!!!!!Bom sábado amiga e vamu q vamu!!!

♥ Renata ♥ disse...

ai amiga, só tu mesmo para me fazer rir, e eu juro que não foi de post de ontem, até comentei á noite com meu marido, se fosse comigo teria me enfiado de cara no primeiro sorvetão que encontrasse pela frente... eu fiquei chateada sim mas ao terminar de ler e perceber que estavas ainda mais determinada eu fiquei foi feliz de ter encontrado nesse nosso caminho uma mulher tão guerreira como tu, que és uma fonte de inspiração.... sei que nada e nem ninguem te segura...rsrsrsr bem agora que ja rasguei uma seda( mas tu merece viu), passei para te desejar um ótimo fim de semana edizer que amei a mensagem do Universo, cairam como uma luva para mim... obrigada e beijinhos!!!!

MICHELI disse...

Oi Amiga!

Só vc mesma! Agora sim tive que rir!! kkkkk
Mas vamos combinar hein, quando as pessoas notam que estamos magras é pq realmente estamos!!!
Beijão flor e vamos juntas nessa luta!!!
Arrume outro desafio!! rs