De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Então a tão esperada tatto....

Meu maridinho não sabe tirar foto, vou ver se eu consigo ! hahahahahahh mas ta cheio de pomada ainda


tá com reflexo, mas agora quando formos a rua, vou tirar sem flash....


Tá aí do maridinho, viu eu sei tirar foto hahahahaha :)
Depois eu voltoooooooooooooooo!

9 Surtadinhos Incentivos!:

Paty disse...

Qiue linda!!!!!!!!!!!!!!Ficou linda Parabéns!!!!!!!
Quer dizer que doeu????
Não sei se te falei eu sonhei com vc ontem, masi nem lembro direito, tanto que vc tá na minha cabeça!!!!Sai Sai!!!!huhauhuahauhauha
Beijoca

Muriel disse...

Oi, ficou mui lindu, sua tatuagem..
Adorei...
Bom sabado com carinho .. Bjus ...
Bai

ALEKA disse...

Oi Karen...
Ameeiiiiiiiiii....ficou lindissima mesmo...a do maridão também.....nossa deu vontade de fazer outra....coincidencia ou não acabei de almoçar junto a um dos maiores tatuadores daqui...ele ganhou a maioria dos grandes prémios de tatuagens do brasil no ultimo ano....
Beijokas linda....

Sweet Carola disse...

Que linda sua tatoo, Karen!

Parabéns pela meta alcançada!!! Você é um grande estímulo pra mim! Um super beijo e bom findi!

Rumo aos 60!!! disse...

Ai, Karen, ficou liiiiiiiiinda a tatooooooo! E a do maridao, hein? Q homenagem!!!!! Fala sério! Meus parabens!!!!!!! Ah, eu nao poderia deixar de comentar das fotos do post anterior. Menina, tô bobaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!! O q é aquilo?????? Q maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Mais uma vez, meus parabens! Vc é uma guerreira! Bjaum e bom findi!

Michele disse...

Ola meu nome é Michele e sou professora de educação fisica, sou irmã da patricia (patricia-maisleve.blogspot), e tenho um blog para tirar as duvidas sobre exercicios e alimentação...estou ainda aprendendo a mexer...mas convido você pra conhecer meu cantinho.Beijos

giovanna disse...

Nossa Karen ficou linda sua tatoo, adorei, tbem tenho 4,e vou fazer mais uma!
Beijão !

Michele disse...

Em primeiro lugar ficou linda a tatto, q bom q ficou minha fã...kkkkkk, todos os dias terão dicas super legais.
Olha, a princípio o exercício com bicicleta fortalece um monte as pernas, o tempo que tu faz nela pode ser menos como 45 minutos, vc poderia adotar mesmo seria uma caminhada de 45 min. ou até mesmo arriscar a corrida (posso fazer um planejamento para vc pode começar) para eliminar a barriguinha, pq só a bicicleta para a região abdominal é pouco.
Um super bju...Prof. Michele

Mariana Angélica disse...

Linda tatoo!Parabéns!
Bjs