De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Eu ganho pouco, mas me divirto !

Gente vocês não fazem idéia o quanto eu me divirto nessa blogosfera light !!
Hhhahahahahha
Eu tô saindo pra jantar fora agora, sim porque aqui são 20 30 quase... então quando eu voltar eu respondo todos os comentáriossssssssssss !!!
Patyyyyyyyyyyyyy , tu não imagina como eu ri lendo teu comentário, depois eu escrevo lá tudo o que eu achoooooooooooooo!eu imaginei teus lindos cabelos lisos ( aqueles q dão inveja ) todo estragado por causa do suor hahahahahahaha
Mirian , amiga, eu vou ver agora teu post animado.... e depois eu comentooooooooo!!
Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, inté mais.... mais tarde eu digo qual foi o estrago de hoje a noite, e não esperem a balança amanhã hahahahahahahaha !
ahhhhh obrigada por me obedecerem as duas hahahahahahahahah

3 Surtadinhos Incentivos!:

Leila... disse...

Onde vc reside mulher ? rs...
Bjs

Lorena disse...

Oiii vc ja emagreceu um monte!!!parabensssss pela determinaçao!!adorei seu blog bem legal!!!depois ve o meu!!eu tb vivia experimentando roupas e vendo a diferença,é um otimo estimulante!!!bom fds light

Muriel disse...

Oi, não nenhuma nem outra, mas fikei louca de curiocidade tbm. Volta e conte logo ....... Desculpe não quero ser intrometida, mas adoro histórias .....

Boa noite ....Bjos ..... Bai .......