De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

A felicidade somos nós que criamos....

Meu dia de ontem começou assim....



Sou eternamente grata a todos comentários de vocês....como sabem vou viajar hoje ...agora são 4:30 da madrugada...tenho um casamento ao 12h hahahahahhah e vou conduzir o carro 400km HHAUhUAhUHAuHAuHUAhuHAuHUAhUAH
Por isso Hj não terei tempo de responder a todos comentários.... mas a todas o meu MUITO OBRIGADA..... desejo a vocês em dobro...........sou grata a cada uma que me visita....grata por todo apoio e carinho e nunca vou deixar de vos agradecer...Obrigada pelos parabéns q algumas colocaram nos vossos Blogs....MUITO Obrigada mesmo......

Esse foi o vestido que escolhi HhHHhahahhAHAHHAhHahA....o primeiro é sempre o primeiro !!!


Já no restaurante !!!

Tenho muitas fotos ...mas coloquei apenas algumas, depois coloco no Orkut ou aqui...mas meu tempo pra descansar ta a ficar CURTOOOOOOOOOOOO !
Meu amigão do coração....Jadeeeeeeeeeeeee !!!! eu te amoooooooo!!!
Genteeeeeeeeeeeeee souuuu euuuuuuuuuuuu??? tem certeza?????
Tá transbordando felicidade ai????????????????????Hahahahahahahahaha, gente Curto além do tempo , é esse MICRO SHORTS hahahahha q eu ganhei tamanho 44 hUAhUAHuHAuHAU combina com a MICRO Saia da minha amiga Célia ahahahahah.... e aqui já eram 3hs da madrugada.... Durmir pra quê ne????

Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...não sei qual será o meu tempo , mas PROMETOOOOOOOOOO se eu conseguir acessar a net lá...eu respondo a vocês caso contrário, na pior das hipóteses DOMINGOOOOO a noite !!!! Vou morrer de saudades se isso acontecer....Mas vou VIVERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR e Ser Feliz....e a balança ???????????????????? sei lá.... hahahahahahaha Domingo a gente começa tudo de novoooo!! Com intensivão que tá pra quem quiser se inscrever...vão no blogue da Mirian!!! todo mundo conhece minha miga Mi....vão lá....as caipirinhas não me deixam postar aqueles emails sobre o intensivão do nosso desafio meninasssssssssssssssssss hahahah

AMuuuuuuuuuuuuuuuuu vocês...Boraaaaaaaaaa ser Feliz comigoooooooooooooooooooo!!!

15 Surtadinhos Incentivos!:

Cris Vital disse...

OIE!!!
primeiramente: FELIZ ANIVERSÁRIO!!! Fazemos aniversário quase juntas.. rsrsr entao PARABENS pra nós!!!
Tudo, mas tudo de bom pra vc! E continue sendo essa mulher de bom humor, sorridente em todas as fotos e com uma família abençoada!
beijos, beijos!!

Ah, eu VI!!! a terceira foto... é uma calcinha??? rsrsrs humm... sexy... ;)

See you!! e boa festa! Aproveita!!

Mirian disse...

Oi florzinha! Aproveite muito e cuidado na pista hein?

Haha tô me mordendo pra saber o que era aquele presente na mão do maridão...kkkkk! Melhor contar do que deixar imaginarmos o que queremos...hehehe!

Outra coisa com certeza maridão adorou as pernocas de gora hein??? Tá podendo muito!!!!!!!!!!!!

Amiga ver esse sorrisão toda anima meu dia! Obrigada!

Bjocas e não vejo a hora de chegar segunda para tricotarmos horrores! Ah não esquenta não vc já em tudo que vamos fazer heheh!

♥ Renata ♥ disse...

amoreeeeeeee, boa viageeeeeeeeeeeeeeeeem, curte muito e depois vem correndo nos contar viu, e como tu mesma diz: Bora ser felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!! Beijinhos linda

patricia disse...

Oi amiga que agito hein!!!!!!!!!que bom tu ta linda!!!!!!!boa sorte na volta!!!!!beijos

Uena disse...

Nossa Karen, que shortho é aquele.. lindoooooo, usa masi vezes, vc podee!!
Adorei as fotos, vc tá lindaaa!!
ai vc merece!!!
Uma boa viagem viu, se cuida eaté a volta com mt fotos heim?!
bjosss

Livia disse...

FELIZZZ ANIVERSÁRIOOOO!!!

Ontem não consegui entrar, mas fica aqui meu parabéns e minha alegria de ver vc tão feliz!!!! Como vc está liiinda Karen!!!! Que corpão hein!?rsrsrs

Bjoooooooooooooosssssssssss

Anabela disse...

Amiga querida!!Boa viagem pela Serra da estrela!!
Olha gosto imnenso de te ver, essa energia e sorriso maravilhoso, é a melhor atitude na vida!
Continua lutando para ser feliz todos os dias, eu te sigo!
Mil bjs de carinho e bom passeio e excelente findi

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... nossa que alegria contagiante, é tão bom sorrir né, ser feliz sem pensar no depois, aproveitar todos os momentos unicos de nossas vidas, isto é bom demais, e que essa alegria e essa força para seguir em frente continue...

maravilhoso final de semana

bjo0o

Gyka disse...

Essa festa estava bem boa hein!?

Q maravilha!
Vestidinho... nessa hora tu não queria estar aqui em porto alegre, com 5ºC!

BJUS

Cris Vital disse...

Oi!
Acabei mudando meu domínio... agora é: www.cvitalemagrecenco.blogspot.com
Prometo nao mudar mais.. rsrrs... acho que tens que atualizar na lista... nao tenho certeza...
Beijos e sorry! ;)

Siba disse...

Oi,Flor!Nossa amei o vestido ficou lindona, uhull!Tá poderosa!Miga tu tá cada dia melhor, mais linda e mais magra.Boa viagem aproveite bem cad momento pra ser feliz pois vc merece e muito.
Qdo puder nos dÊ noticias!
Um ótimo fim de semana!
Beijossss

Maria disse...

Que lindo dia que passou, vc merece..
Uma ótima viagem...
Vamos semtir sua falta!
Beijosss

Mirian disse...

Cara tu faz uma falta....com certeza tá numa ressaca gigante...heheheh!

Bjcoas mil!

Valérie Roberto disse...

Parabéns Karen!! Vc tem muito mais que comemorar!! Está renascendo, se tornando uma mulher muito linda e plena.

Felicidade tem que ser demais mesmo!


Um beijao!

Karen disse...

Oi, minha querida. Tudo bem?
Primeiramente, parabéns pelas comemorações, atrasado, mas quero te felicitar assim mesmo ;) Achei lindas as fotos. Parabéns por suas conquistas. Pode deixar que sempre que eu tiver um tempo dou uma passada :) Bjão, florzinha