Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Feliz dia do amigo !




Amigo é um Anjo que está sempre ao nosso lado mesmo que na distância.
É aquele que compartilha nossas alegrias e minimiza nossas tristezas.
É aquele que se cala nas horas certas e dentro desse silêncio nos diz tudo...
É aquele que nos aceita, não pelo que temos mas pelo que somos!
Amigo verdadeiro é Anjo, é Paz, é Tudo.
Feliz Dia do Amigo!

------------

Semaninha recomeçando e vamu que vamu correr atrás de nossos sonhos!!!

Café da manhã - Shake - 208 calorias

Almoço - Almocei um omelete de legumes e verduras, grande misturança mas tava mesmo bom... e comi uma laranja.

Lanche - 1 Laranja

Lanche- 1 Maça

Janta - Shake - 208 calorias

Depoissssssss eu voltoooo ! beijuuuuuuuuuuuuuuu!

Agradeço a todas vocês pelas mensagens de carinho... feliz dia do amigo a todas vocês do fundo do meu coração... Acreditem sempre nos vossos sonhos e façam o possível para torná-los realidade.... eu acredito que estou em vias de gostar cada vez mais do meu corpo, sinto-me extremamente feliz em conseguir novamente ter uma vida saudável...cada dia que passa fico mais contente por passar alguma mensagem positiva para alguém....Decidi que iria em busca de um sonho e estou fazendo de tudo para torná-lo possível, estou maravilhada em conseguir me mexer, entrando em lojas e terem o meu número!! Desde que vi o blog da Carol Schneider , que acreditei mais ainda que nada é impossível, basta acreditarmos, e projetarmos um caminho para ir ao encontro dos nossos objetivos... a vida é tão engraçada, pois dois meses depois descobri que a Carol é prima do marido de uma amiga minha que estão aqui em Lisboa, coincidências não existem....Manoela e Rafa beijooo pra vocês e força nessa etapaaaa ! :):):)


Todos sabemos o caminho que devemos percorrer de São Paulo ao Rio de Janeiro.... e a vida é mesmo assim se acreditarmos no caminho e planejarmos como ele vai ser, que em tal km damos uma parada para descansar, que em tal estrada vamos apreciar a paisagem , que em cada km acreditarmos que estamos no caminho certo.. chegaremos a tal lugar.... podemos é muitas vezes nessa estrada....encontrar barreiras, e voltarmos kms para achar o caminho certo, mas com certeza se recomeçarmos de qualquer ponto de partida, com metas e objetivos de um jeito ou de outro chegaremos lá....é como o sistema GPS, ele nunca te pergunta onde estiveste e sim de onde vais partir....e te leva sempre ao lugar desejado, temos o poder de escolher o caminho mais curto ou o mais rápido....e nem sempre o mais curto é o que chegamos primeiro....
Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu a todas !!!

14 Surtadinhos Incentivos!:

Siba disse...

Oi,Flor!Feliz dia do amigo!Pois é amigo tá perto, tá longe, onde quer que ele esteja não deixa de ser amigo, pode ser real ou virtual, o que importa é o sentimento ser reciproco e verdadeiro.
Uma ótima semana!
Beijosss

♥ Renata ♥ disse...

amoreeeeeeeee, feliz dia do amigo pra ti tb, adorei a tatoo, ficou linda e delicada assim como tu.... e vamos em frente, aFINAL hoje é segunda feiraaaaaaaaaaaaaa, coisa boa.... ah, vou tentar tirar fotos da minhas tattos para te mostrar, eu senti dor também mas eu queria tanto.... beijinhos e uma otima semana!!!

Leila... disse...

Feliz dia dos amigos.
Leila

MICHELI disse...

Oi Amiga!

Amei sua tatoo!
Linda mesmo e força ai no novo desafio!
Beijão

Brian L.H. disse...

Olá!
Obrigado pela visita e comentário no meu blog. Valeu pela dica do livro, também.

Abraços!

Muriel disse...

oi, lindinha,..
Adorei essa foto...
Que mimo !!!!
Um dia muito feliz pra vc.
Obrigada por ter entrado na minha vida... Bjus ...
Ah, isso aí,
Vamu que vamu.. Montei um projeto pra mim. Começo hoje... Já tó triste de parar no meio do caminho.. Naõ desistir jamais..
Bjus....

Cris Vital disse...

Oi!!
Feliz Dia do Amigo!
Mas uma semana e desejo todas as forças boas para que atinjas a tua meta! Força!! Juntas conseguiremos!
Muito linda a tua tatoo... e admiro tua coragem. rsrs sentir toda aquela dor... aiii...

Ah, vi as fotos do post abaixo: SHOW!!!! PARABENS!!! deve ser muito bom ver os resultados dos teus esforços!
E continue assim.
beijos e ótima semanan!

Jéssica Araújo disse...

querida, feliz dia do amigo pra vc!!!
tenha uma semana maravilhosa!
beijo

Paty disse...

Oi Queridaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!Eu te adoro viu!!!!!!!!Vc foi , é e sempre será muito importante pra mim!!!Obrigada por estar ao meu lado sempre, espero um dia te conhecer, sempre quiz conhecer portugal mesmo quem sabe???Saber que está comigo nesse processo é muito importante e valioso, Obrigada amiga EU TE ADORO de coração KÀ!!!!!!!
Beijoca

VAL disse...

Querida Ká!!!!!!
FELIZ DIA DO AMIGO!!!!!
Mto obrigada por todas as palavras q vc me fala, por ser taoo carinhosa e atenciosa!
A tatoo ficou lindaaaaa!!!
AMEI DE PAIXAOOOO

bjs e boa semana!!!!!

Camila Santos disse...

olá!!!
Muito obrigada pelos comentários!!
Eu sou do rio de janeiro!!
Vou seguir as suas dicas!!
Tentar beber muita água e muita fruta!!
Obrigada por se juntar a mim nesta luta!!
beijinhos

Camila Santos disse...

Eu estou no Cacém!!
Mas em principio acho vou para o algarve ou para o alentejo!!
Meu 1º dia foi bom!
Que dieta você faz?
beijo

Camila Santos disse...

Ai que bom,amiga!!1
Meu email é novo, o outro que eu tinha deu problema....
camilasantos23@hotmail.com
Obrigada!!!
bjssss

Paty Oliveira disse...

Olá acho que inda não nos falamos, estamos juntas no desafio das amigas, estava olhando seu blog que sucesso em, de agora em diante estaremos juntas para dar mais força
Bjs !!!!

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Feliz dia do amigo !




Amigo é um Anjo que está sempre ao nosso lado mesmo que na distância.
É aquele que compartilha nossas alegrias e minimiza nossas tristezas.
É aquele que se cala nas horas certas e dentro desse silêncio nos diz tudo...
É aquele que nos aceita, não pelo que temos mas pelo que somos!
Amigo verdadeiro é Anjo, é Paz, é Tudo.
Feliz Dia do Amigo!

------------

Semaninha recomeçando e vamu que vamu correr atrás de nossos sonhos!!!

Café da manhã - Shake - 208 calorias

Almoço - Almocei um omelete de legumes e verduras, grande misturança mas tava mesmo bom... e comi uma laranja.

Lanche - 1 Laranja

Lanche- 1 Maça

Janta - Shake - 208 calorias

Depoissssssss eu voltoooo ! beijuuuuuuuuuuuuuuu!

Agradeço a todas vocês pelas mensagens de carinho... feliz dia do amigo a todas vocês do fundo do meu coração... Acreditem sempre nos vossos sonhos e façam o possível para torná-los realidade.... eu acredito que estou em vias de gostar cada vez mais do meu corpo, sinto-me extremamente feliz em conseguir novamente ter uma vida saudável...cada dia que passa fico mais contente por passar alguma mensagem positiva para alguém....Decidi que iria em busca de um sonho e estou fazendo de tudo para torná-lo possível, estou maravilhada em conseguir me mexer, entrando em lojas e terem o meu número!! Desde que vi o blog da Carol Schneider , que acreditei mais ainda que nada é impossível, basta acreditarmos, e projetarmos um caminho para ir ao encontro dos nossos objetivos... a vida é tão engraçada, pois dois meses depois descobri que a Carol é prima do marido de uma amiga minha que estão aqui em Lisboa, coincidências não existem....Manoela e Rafa beijooo pra vocês e força nessa etapaaaa ! :):):)


Todos sabemos o caminho que devemos percorrer de São Paulo ao Rio de Janeiro.... e a vida é mesmo assim se acreditarmos no caminho e planejarmos como ele vai ser, que em tal km damos uma parada para descansar, que em tal estrada vamos apreciar a paisagem , que em cada km acreditarmos que estamos no caminho certo.. chegaremos a tal lugar.... podemos é muitas vezes nessa estrada....encontrar barreiras, e voltarmos kms para achar o caminho certo, mas com certeza se recomeçarmos de qualquer ponto de partida, com metas e objetivos de um jeito ou de outro chegaremos lá....é como o sistema GPS, ele nunca te pergunta onde estiveste e sim de onde vais partir....e te leva sempre ao lugar desejado, temos o poder de escolher o caminho mais curto ou o mais rápido....e nem sempre o mais curto é o que chegamos primeiro....
Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu a todas !!!

14 comentários:

Siba disse...

Oi,Flor!Feliz dia do amigo!Pois é amigo tá perto, tá longe, onde quer que ele esteja não deixa de ser amigo, pode ser real ou virtual, o que importa é o sentimento ser reciproco e verdadeiro.
Uma ótima semana!
Beijosss

♥ Renata ♥ disse...

amoreeeeeeeee, feliz dia do amigo pra ti tb, adorei a tatoo, ficou linda e delicada assim como tu.... e vamos em frente, aFINAL hoje é segunda feiraaaaaaaaaaaaaa, coisa boa.... ah, vou tentar tirar fotos da minhas tattos para te mostrar, eu senti dor também mas eu queria tanto.... beijinhos e uma otima semana!!!

Leila... disse...

Feliz dia dos amigos.
Leila

MICHELI disse...

Oi Amiga!

Amei sua tatoo!
Linda mesmo e força ai no novo desafio!
Beijão

Brian L.H. disse...

Olá!
Obrigado pela visita e comentário no meu blog. Valeu pela dica do livro, também.

Abraços!

Muriel disse...

oi, lindinha,..
Adorei essa foto...
Que mimo !!!!
Um dia muito feliz pra vc.
Obrigada por ter entrado na minha vida... Bjus ...
Ah, isso aí,
Vamu que vamu.. Montei um projeto pra mim. Começo hoje... Já tó triste de parar no meio do caminho.. Naõ desistir jamais..
Bjus....

Cris Vital disse...

Oi!!
Feliz Dia do Amigo!
Mas uma semana e desejo todas as forças boas para que atinjas a tua meta! Força!! Juntas conseguiremos!
Muito linda a tua tatoo... e admiro tua coragem. rsrs sentir toda aquela dor... aiii...

Ah, vi as fotos do post abaixo: SHOW!!!! PARABENS!!! deve ser muito bom ver os resultados dos teus esforços!
E continue assim.
beijos e ótima semanan!

Jéssica Araújo disse...

querida, feliz dia do amigo pra vc!!!
tenha uma semana maravilhosa!
beijo

Paty disse...

Oi Queridaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!Eu te adoro viu!!!!!!!!Vc foi , é e sempre será muito importante pra mim!!!Obrigada por estar ao meu lado sempre, espero um dia te conhecer, sempre quiz conhecer portugal mesmo quem sabe???Saber que está comigo nesse processo é muito importante e valioso, Obrigada amiga EU TE ADORO de coração KÀ!!!!!!!
Beijoca

VAL disse...

Querida Ká!!!!!!
FELIZ DIA DO AMIGO!!!!!
Mto obrigada por todas as palavras q vc me fala, por ser taoo carinhosa e atenciosa!
A tatoo ficou lindaaaaa!!!
AMEI DE PAIXAOOOO

bjs e boa semana!!!!!

Camila Santos disse...

olá!!!
Muito obrigada pelos comentários!!
Eu sou do rio de janeiro!!
Vou seguir as suas dicas!!
Tentar beber muita água e muita fruta!!
Obrigada por se juntar a mim nesta luta!!
beijinhos

Camila Santos disse...

Eu estou no Cacém!!
Mas em principio acho vou para o algarve ou para o alentejo!!
Meu 1º dia foi bom!
Que dieta você faz?
beijo

Camila Santos disse...

Ai que bom,amiga!!1
Meu email é novo, o outro que eu tinha deu problema....
camilasantos23@hotmail.com
Obrigada!!!
bjssss

Paty Oliveira disse...

Olá acho que inda não nos falamos, estamos juntas no desafio das amigas, estava olhando seu blog que sucesso em, de agora em diante estaremos juntas para dar mais força
Bjs !!!!