De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Genteeeeeeeeeeee

Quanta visitinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!


Fico cada dia mais contenteeeeeeeeeeeeeeeeeee....e vou levar meu portátil nas férias hahahahahahah



Tenho que manter vocês informadas da minha felicidade !!!



Olha hoje não deu pra fazer exercícios... dor de cabeça tá pegando....


Mas comi conforme planejei !!!



Tudo 5 estrelinhas....


Eu amo vocês de coração... jesus...quase 100 visitas....imagina q cada uma me deixe uma mensagem...passava o dia no computador mas também não me importava....adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo cada comentário....



Vou tentar responder a todas agora !!! isso é viciante ...

Adorei em ser a Musa inspiradora para algumas de vocês, Tô me ACHANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! hahahahahahhah



Vocês me fazem sorrir.... :):):):)


Por isso eu digo sempre...lutem....se cairem...levantem, bola p frente...recomece de cabeça erguida... um doce não acaba com um sonho, compense noutro lado....se for preciso conte calorias !!! se não for....faça na boa...mas genteeeeeeeeeeeee SEJAM FELIZES....... só assim vai dar tudo certo na vida de vocês.... ( em tpm ) temos q dar um desconto hahahahaah....



Amuuuuuuuuuuuuuu vocês... até amanhã.... vou visitar vocês!


Ahhhhh

Minha irmã gente tô tão feliz... resolveu começar a lutar como a gente....eu tô tão feliz mas tão feliz q tô saindo de mim....a dois dias q consegue se ver livre das porcarias... Então vou fazer como a Jéssica... vote ali na enquete ao lado....

Vote para ela fazer um BLOGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGue !!!! Vamos dar o nosso apoioooooooooooooo!

não esqueça de votar !!!!


Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Ganhei esse selinho da Mirian - http://mirianumnovocaminho.blogspot.com/, da Fran - http://minhadietafran.blogspot.com/ e da Vivi - http://viviemagrecendocomsaude.blogspot.com/

Regras para receber o selo:
1 - Exiba a imagem do selo, que acabou de ganhar.
2 - Poste o link do blog de quem a indicou (muito importante).
3 - Indique 10 blogs de sua preferência. Avise os seus indicados (não esquecer) e publique as regras.
4 - Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras. (deixo ao seu critério) Dedico aos blogs lindos de todas vocês!!!!

Genteeeee eu vou repassar mas acredito q a essa hora vai ser repetido hahahaah

-Paty

- Geovana

- Livia

- Aline Silva

- Sibele

- Cris Vital

- Jessica Araujo

- Nanda Ramos

- Renata

- Aleka

- Valerie Roberto

Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

16 Surtadinhos Incentivos!:

ALEKA disse...

Oi Karen...
Nem esperei voce me avisar....obrigado pelo selinho...
Quanto a voce ser uma inspiração para todas nós pode ter certeza que é mesmo...
Beijokas

Pri disse...

Oi querida!
Sempre podemos começar de novo né?
Parabéns pela dieta 5 estrelas.

Beijos

Nada nessa vida me intimida! disse...

Quanta visita né ?? rsrs é sinal q és muito querida em nosso meioo... pois sua alegria é contagiante... há ja votei na enkete mil vezes sim Kátia hehe
Beeijos!

Ane disse...

Sim, vc é uma inspiração! e um amor de pessoa!!!!

ñ nos abandone mesmo!

e já votei, viu!!!!

bjinhus

Karen disse...

Oi, querida. Nossa, tô adorando demais seu blog. Sério, vc realmente é uma musa inspiradora. Não páro de escutar suas músicas, muito boas hehe Obrigada pela força, viu?! Sei que não é fácil, ainda quero emagrecer 16 kg, mas com força sei que consigo. Suas palavras me inspiram e muito. Obrigada. POA está muito fria, mas linda como sempre. Bjão :)

Karine disse...

Eu estou pouco tempo a te visitar e já me inspirou a fazer meu próprio blog! :)

beijos!

Siba disse...

Oi,Flor!Obrigadaaa pelo selinho, menina tenho que clocar meus selinhos em dia, aff são tantos. querida vc é um exemplo de vida e peerseverança, tenho aprendido muita coisa contigo nesses últimos dias. Nossa tÔ muito feliz mesmo, optei pro ter um controle mais rigoroso da minha alimentação afinal daki a pouco o verão chega pro aki, dai vai ser tu q vai ficar com inveja de mim afinal ai até neve cai né, aki não chega a tanto,kkk.
Beijão

" Vi " disse...

ola com certeza como outras amigas disseram vc ´uma musa inspiradora olha nem sempre comento aqui no seu blog por falta de tempo mas todos os dias fico ansiosa para saber as suas novidades é muito bom vc é uma vencedoraaaaaaa

Mirian disse...

Eta mulher vc merece todos os elogios e um pouco mais!

Só não vale quando ficar muito famosa esquecer das amigas....hehehe!

Bjocas mil no coração e um ótimo dia!

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... não nos deixe sem noticias nas ferias viu, nem que vc de uma passadinha rapida só para dizer como esta ok...
otimo dia

bjo0o

MICHELI disse...

Oi Miga!

Parabéns!
Puxa quase 100 visitas!
Que 10!!
Você merece!
Sua trajetória é incrível!
Beijão

Hexer disse...

Oi Karen linda...

tô lendo todo o seu blog e me divirto, me animo e aprendo muito...agora admito para você que quase caí da cadeira de tanto rir com a história da balança...eu imagino teu desespero...
bjs

Hexer disse...

Oi Karen linda...

tô lendo todo o seu blog e me divirto, me animo e aprendo muito...agora admito para você que quase caí da cadeira de tanto rir com a história da balança...eu imagino teu desespero...
bjs

Hexer disse...

Oi Karen linda...

tô lendo todo o seu blog e me divirto, me animo e aprendo muito...agora admito para você que quase caí da cadeira de tanto rir com a história da balança...eu imagino teu desespero...
bjs

Hexer disse...

Oi Karen linda...

tô lendo todo o seu blog e me divirto, me animo e aprendo muito...agora admito para você que quase caí da cadeira de tanto rir com a história da balança...eu imagino teu desespero...
bjs

Hexer disse...

Oi Karen linda...

tô lendo todo o seu blog e me divirto, me animo e aprendo muito...agora admito para você que quase caí da cadeira de tanto rir com a história da balança...eu imagino teu desespero...
bjs