De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Hoje a tarde....


Em primeiro lugar... além de estar um pouco mal disposta, ainda pelo dia de ontem, a Mirian e a Paty de tanto eu reclamar que ninguém queria fazer um desafio de amigas comigo, chorei tanto que a Mirian resolveu então que semana que vem para acabar com o desafio em grande vão me fazer o favorzinho do desafio entre amigas.... tem um pequeno detalhe apenas...elas duas contra mim hahahahhahahahaha como elas dizem que fazer desafio comigo é covardia.... querem juntar o peso que as duas perdem na semana contra o que eu perder....PODEEEEEEEEEEEEEE??

São completamente alucinadas, acho que o intensivão da Mirian, tá deixando ela maluquinha....sim porque a idéia foi dela hahahahahahhaha
Já que eu não tenho nada pra fazer., vida de desocupada a minha, e depois no fim de semana eu vou pro tronco de novo, mas tudo bem..eu vi a foto da paty outro dia e pensei: ela tem um rosto familiar hahahahaahh e não é que tem mesmo....


Ta aí .... ohhh não esculhamba.... até q é bem parecidinha.... :)
Bem, tava eu completamente acabada na cama, pronta para não fazer nada o dia inteiro, passando realmente mal.... e pensando em não fazer exercícios pelo mal estar....lá fui pegar o livrinho para me dar uma luz no fim do túnel ....
E o livro me diz :
"Psiu...Na verdade, pediram-me para escrever esta Mensagem em nome de todos aqueles cujas vidas serão radicalmente melhoradas quando os sonhosque você sonha forem realizados. A sua equipa, por assim dizer. "
Parece q deu o clic, e levantei e lá fui eu ...rumo aos meus exercícios... Enfim, tô com sensação de dever cumprido... me sinto 90% melhor...mais disposta e o mal estar passouuuuuuuuuuu.....

Get support in the Phentermine forums!

Onde estavam estes 27 kg??????
Quando deixo de fazer o gráfico por uns dias, eu me espanto sempre em olhar os resultados....Porra, 27 kg.. eu devia estar mesmo completamente fora de mim quando deixei isso acontecer comigo....sempre colocando as culpas nos outros....ainda bem que ACORDEIIIII !!!

Mas agora eu tô aqui firme e forte !!!!
E vamu q vamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

3 Surtadinhos Incentivos!:

Paty disse...

Que delícia!!!!!!!!E num é que parece mesmo!!!Ainda bem que ela é bonita, né?????!!!!!kkkkkkkkkkkk Tava preparada pra vir aqui e encontrar uma foto daquela gordinha do zorra total sabe????????Adorei a homenagem (porque pra mim foi uma homenagem, tô me achando)rsrsrsrsrsrs
Então tá mais que certo desafio semana que vem!!!!!Nosso peso perdido contra o seu huahuahuahuahau!!!!!!Essa Mirian é mewmo maluca!!
Vou pegar pra mim esse quadrinho que vc fez com as fotos, aliás como é que vc faz isso einh!!!Ensina vai diz que simmmmmmm!!!!!

27kg!!!!!!!!!!!!!!!Porra!!!!!!!Só falando um palavrão mesmo!!!!!Cara....!!!!!Você é uma vencedora, uma guerreira, única e eum exemplo pra todas nós!!!!!Sabe porque vc deixou isso acontecer????(engordar esses kgs) só pra provar que podia perdê-los assim que se determinasse a isso!!!!!
Você pode tudo o que quizer depois dessa!!!!!
Sou do fundo do coração sua fã nº 1!!! ( A mí vai ficar com ciúme agora!!!)kkkkkkkkk
Beijo e boa noite

Jam disse...

Kakkaka...Essa estoria de juntar o peso das duas para competir com o teu vale nao *R**R*R

mas falando serio...parabens pelos resultados de novo...

olha, teu blog aparece com uma configuracao onde as fotos ficam em cima do texto para mim...Sera que e problema do meu computador? isso nao acontece em nenhum outro blog, so no seu...

alguem ja te falou isso antes?

bjos e uma otima semana para nos!

Mirian disse...

Oia é agora que não aguentamos a Paty mesmo...heheh! Mas parece mesmo..vou lá correndo garantir meu autográfo :)

Eu maluca??? Oxe, mulher basta olhar sua evolução na semana, vc dá show! Mas pode respirar aliviada, só disse aquilo para te aporrinhar e acho que consegui ;) minha sorte é que sua TPM já passou! hehehe

Depois me manda uma fotinha de rosto para fazer o selinho (tá não vai ficar aquela coisa linda, maravilhosa, mas vou caprichar)!

27kgs?????? Como assim???? Aonde estava tudo isso meu DEUS? Caraca vc é fera, é top mesmo não adianta!Quando crescer quero ser como vc!

Bjocas mil linda! Te adoro muitão!