Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

**INTENSIVÃO ANIVERSÁRIO 21 DIAS***

**INTENSIVÃO ANIVERSÁRIO 21 DIAS***

Intensivão de Julho 09-07 A 29-07
Objetivo principal: Me sentir linda e maravilhosa no dia 30.07 -Meus 34 aninhos
Controlar ansiedade
Tirar fotografia do antes e depois
Cumprir plano até o final
Me pesar dia 09, dia 13, dia 19, dia 23 , 27 e dia 30 ( CORAGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE)

Postar Resultado e pesagem no dia 30.07
Máximo de 1.100 calorias por dia - Já é praticamente habitual :)
1hora e meia de bicicleta ( 1 hora aeróbica e 30 min anaeróbico ) + 300 abdominais + 20 min exercícios para braços+ 10 min exercicios com a bola
nada de doces
nada de frituras
nada de refri (nem diet)

Muitas frutas - Isso dá um resultadão
Muita salada
Carne branca
Substituir Shake Herbalife 2 refeições
3,5 litros de água e chá verde

Acordar com as galinhas !!! Mínimo 5 refeições por dia !

Comer de 3h em 3h religiosamente

Seguir RA da Carol : AQUI


Resumindo : nada daquilo q engorda

Pergunta, existe maneira que eu não esteje em tpm no dia do meu aniversário?????????????????????????????? HELPPPPPPPPPPPPPPP !
Benefícios da Bicicleta ergométrica
AERÓBICO - Tipo de exercício em que predomina a produção de energia pelas vias que utilizam o oxigênio. Em geral são as atividades que envolvem pouca ou moderada intensidade e uma longa duração, como a caminhada e a bicicleta. Nos exercícios contínuos, com duração superior a 20 minutos, as vias aeróbicas tendem a predominar. A capacidade aeróbica de cada pessoa depende de seu condicionamento cardio-pulmonar.
BICICLETA - Está cada vez mais difundido o hábito de praticar exercícios através das bicicletas tradicionais ou das chamadas ergométricas, que permitem a utilização do tempo para atividades paralelas (leitura, televisão, etc.). É um tipo de atividade predominantemente aeróbica, quando utilizada uma pequena carga com uma longa duração da atividade. Com cargas mais altas e durações curtas, predomina o trabalho anaeróbico.
A musculatura dos membros inferiores é a mais trabalhada. O gasto calórico médio por hora de atividade varia conforme a velocidade e a carga. Nas bicicletas que possuem várias marchas, logicamente o gasto energético é maior quando se utilizam as marchas de maior tração. Em geral a bicicleta ergométrica é mais eficaz que a de passeio, já que permite a manutenção de uma velocidade constante e a regulagem mais adequada da intensidade do esforço. Além disso, a continuidade do trabalho não é prejudicada por condições climáticas adversas. O gasto calórico do ciclismo costuma variar entre 300 e 600 Kcal por hora, para uma pessoa de 70 Kg.

13 Surtadinhos Incentivos!:

Uena disse...

é claro que existe, cumprindo tudo isso direitinho, vc vai está tão feliz, que a TPM não vai querer chegar nem perto de vc amiga!!
bjoss

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... estava fuçando a net e encontrei seu blog e adorei, ja sou sua seguidora...espero sua visita...

bjo0o

MICHELI disse...

Olá Karen!

Vai dar certo sim, não há obstáculos insuperaveis p/ vc!
Força!!
Ahh sobre a dica da água, obrigada viu, vou aumentar!!1
Beijão e vamos juntas nessa luta!

Paty Oliveira disse...

Oi obrigada pela visita e retorne sempre,
seguindo tudo isso que vc descreveu vc não só vai estar linda e marivlhosa no seu aniversario, vai estar tambem magrissima.
bjsss.

Andréa Cordoniz disse...

Olá,
Infelizmente o "Exorcize Sua Alma Gorda" não está à venda em Portugal, terra que tanto amo e onde tanto como - rsrsrsrs. Aqueles pastéis de nata são minha desgraça!!! Ah, sim, também os vinhos, bolinhos de bacalhau, e muitos outros etcéteras! ;)
Meu editor disse que veria uma maneira de facilitar e viabilizar a venda via internet. Sugiro que você visite a página da editora e envie uma mensagem, assim aproveita e dá uma força para ele resolver isso: www.matrixeditora.com.br
Apareça sempre e muitos e muitos beijos lights pra você!!

Muriel disse...

Oi, adoro bicicleta, principalmente aquelas de academia, que são mais pesadas;.. Hoje estavamos falando disso. Queima um monte de caloria . E não causa lesões para as pernas ...
Tenha uma dia bem light ...
Bjus... Bai .....

VAL disse...

Lindona!!!!!!!!!!!!!!!!!
Uhulll..quero ver heim...
Ia chutar um numero aki pra balança no dia do final do intensivão(q a proposito comecei hj DE NV) abafa!!!, mas tenho certeza q qualquer numero q eu disser abaixo dos 69 e acima dos 58 ainda corro o risco de ter uma surpresa, afinal vc eh demais mulher!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjãooooo e vamos q vamos!!!
Vc bebe bebida alcoolica? pq eh meu pecado do fds, mais q refri...hahahahaha

preciso me apoiar em alguem...rsrsrs

outro bjo!!!!!!!

Paty disse...

EEEEEhhhh!!!!!!!Me alcançou!!!!!!!!Agora sou eu que tenho que correr atrás de vc!!!!Dou todo apoio aí no intensivão!!!!Que delícia amiga!!!!!Parabéns essa vai ser o aniversário mais animado einh!!!Onde os parabéns serão mesmo Parabéns pra vvc!!!!!Beijoca e Bom dia!!!!!!

Priscila disse...

Oi querida, eu tenho certeza que você vai atingir todos os seus objetivos e terá um aniversario maravilhoso.

Beijo

Leila... disse...

Toda determinada.
Se seguir a risca sera outra pessoa rs..alem de lindissima e magerrima
To contigo
bjs

Mirian disse...

Oi flor...ufa! Achei que hoje o dia não daria pra respirar...heheh! Cara também não tenho sutiã mais não, tenho que colocar na listinha também!

Tô torcendo muito, mais muito mesmo que esse intensivão dê um mega resultado! De coração! Vc vai conseguir, vc tem garra, energoa e dará um show!

Acho que vc estará tão feliz que nem vai ver a TPM...heheh! No mais tenha muitissima paciencia, e fixe-se em seu objetivo!

Bjocas mil! Amanhã te mando o selinho do desafio tá?

Nanda Ramos disse...

olá lininha mt obrigado pela visitnha.. vou add vc tbm
beijinhus

Ana Cleide disse...

Com certeza vc vai conseguir chegar ao seu niver linda e maravilhosa. Mais do que já é. E eu mesma depois que estou me exercitando os efeitos da TPM tem sido mínimos.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

**INTENSIVÃO ANIVERSÁRIO 21 DIAS***

**INTENSIVÃO ANIVERSÁRIO 21 DIAS***

Intensivão de Julho 09-07 A 29-07
Objetivo principal: Me sentir linda e maravilhosa no dia 30.07 -Meus 34 aninhos
Controlar ansiedade
Tirar fotografia do antes e depois
Cumprir plano até o final
Me pesar dia 09, dia 13, dia 19, dia 23 , 27 e dia 30 ( CORAGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE)

Postar Resultado e pesagem no dia 30.07
Máximo de 1.100 calorias por dia - Já é praticamente habitual :)
1hora e meia de bicicleta ( 1 hora aeróbica e 30 min anaeróbico ) + 300 abdominais + 20 min exercícios para braços+ 10 min exercicios com a bola
nada de doces
nada de frituras
nada de refri (nem diet)

Muitas frutas - Isso dá um resultadão
Muita salada
Carne branca
Substituir Shake Herbalife 2 refeições
3,5 litros de água e chá verde

Acordar com as galinhas !!! Mínimo 5 refeições por dia !

Comer de 3h em 3h religiosamente

Seguir RA da Carol : AQUI


Resumindo : nada daquilo q engorda

Pergunta, existe maneira que eu não esteje em tpm no dia do meu aniversário?????????????????????????????? HELPPPPPPPPPPPPPPP !
Benefícios da Bicicleta ergométrica
AERÓBICO - Tipo de exercício em que predomina a produção de energia pelas vias que utilizam o oxigênio. Em geral são as atividades que envolvem pouca ou moderada intensidade e uma longa duração, como a caminhada e a bicicleta. Nos exercícios contínuos, com duração superior a 20 minutos, as vias aeróbicas tendem a predominar. A capacidade aeróbica de cada pessoa depende de seu condicionamento cardio-pulmonar.
BICICLETA - Está cada vez mais difundido o hábito de praticar exercícios através das bicicletas tradicionais ou das chamadas ergométricas, que permitem a utilização do tempo para atividades paralelas (leitura, televisão, etc.). É um tipo de atividade predominantemente aeróbica, quando utilizada uma pequena carga com uma longa duração da atividade. Com cargas mais altas e durações curtas, predomina o trabalho anaeróbico.
A musculatura dos membros inferiores é a mais trabalhada. O gasto calórico médio por hora de atividade varia conforme a velocidade e a carga. Nas bicicletas que possuem várias marchas, logicamente o gasto energético é maior quando se utilizam as marchas de maior tração. Em geral a bicicleta ergométrica é mais eficaz que a de passeio, já que permite a manutenção de uma velocidade constante e a regulagem mais adequada da intensidade do esforço. Além disso, a continuidade do trabalho não é prejudicada por condições climáticas adversas. O gasto calórico do ciclismo costuma variar entre 300 e 600 Kcal por hora, para uma pessoa de 70 Kg.

13 comentários:

Uena disse...

é claro que existe, cumprindo tudo isso direitinho, vc vai está tão feliz, que a TPM não vai querer chegar nem perto de vc amiga!!
bjoss

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... estava fuçando a net e encontrei seu blog e adorei, ja sou sua seguidora...espero sua visita...

bjo0o

MICHELI disse...

Olá Karen!

Vai dar certo sim, não há obstáculos insuperaveis p/ vc!
Força!!
Ahh sobre a dica da água, obrigada viu, vou aumentar!!1
Beijão e vamos juntas nessa luta!

Paty Oliveira disse...

Oi obrigada pela visita e retorne sempre,
seguindo tudo isso que vc descreveu vc não só vai estar linda e marivlhosa no seu aniversario, vai estar tambem magrissima.
bjsss.

Andréa Cordoniz disse...

Olá,
Infelizmente o "Exorcize Sua Alma Gorda" não está à venda em Portugal, terra que tanto amo e onde tanto como - rsrsrsrs. Aqueles pastéis de nata são minha desgraça!!! Ah, sim, também os vinhos, bolinhos de bacalhau, e muitos outros etcéteras! ;)
Meu editor disse que veria uma maneira de facilitar e viabilizar a venda via internet. Sugiro que você visite a página da editora e envie uma mensagem, assim aproveita e dá uma força para ele resolver isso: www.matrixeditora.com.br
Apareça sempre e muitos e muitos beijos lights pra você!!

Muriel disse...

Oi, adoro bicicleta, principalmente aquelas de academia, que são mais pesadas;.. Hoje estavamos falando disso. Queima um monte de caloria . E não causa lesões para as pernas ...
Tenha uma dia bem light ...
Bjus... Bai .....

VAL disse...

Lindona!!!!!!!!!!!!!!!!!
Uhulll..quero ver heim...
Ia chutar um numero aki pra balança no dia do final do intensivão(q a proposito comecei hj DE NV) abafa!!!, mas tenho certeza q qualquer numero q eu disser abaixo dos 69 e acima dos 58 ainda corro o risco de ter uma surpresa, afinal vc eh demais mulher!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjãooooo e vamos q vamos!!!
Vc bebe bebida alcoolica? pq eh meu pecado do fds, mais q refri...hahahahaha

preciso me apoiar em alguem...rsrsrs

outro bjo!!!!!!!

Paty disse...

EEEEEhhhh!!!!!!!Me alcançou!!!!!!!!Agora sou eu que tenho que correr atrás de vc!!!!Dou todo apoio aí no intensivão!!!!Que delícia amiga!!!!!Parabéns essa vai ser o aniversário mais animado einh!!!Onde os parabéns serão mesmo Parabéns pra vvc!!!!!Beijoca e Bom dia!!!!!!

Priscila disse...

Oi querida, eu tenho certeza que você vai atingir todos os seus objetivos e terá um aniversario maravilhoso.

Beijo

Leila... disse...

Toda determinada.
Se seguir a risca sera outra pessoa rs..alem de lindissima e magerrima
To contigo
bjs

Mirian disse...

Oi flor...ufa! Achei que hoje o dia não daria pra respirar...heheh! Cara também não tenho sutiã mais não, tenho que colocar na listinha também!

Tô torcendo muito, mais muito mesmo que esse intensivão dê um mega resultado! De coração! Vc vai conseguir, vc tem garra, energoa e dará um show!

Acho que vc estará tão feliz que nem vai ver a TPM...heheh! No mais tenha muitissima paciencia, e fixe-se em seu objetivo!

Bjocas mil! Amanhã te mando o selinho do desafio tá?

Nanda Ramos disse...

olá lininha mt obrigado pela visitnha.. vou add vc tbm
beijinhus

Ana Cleide disse...

Com certeza vc vai conseguir chegar ao seu niver linda e maravilhosa. Mais do que já é. E eu mesma depois que estou me exercitando os efeitos da TPM tem sido mínimos.