De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Isaurinhaaaaaaaaa...lerêeeee, lerêeeee....

Galerinha do meu coração....
Isaurinha veio com tudo hoje ...sim porque se Isaurinha não limpa a casa dia de semana, vai p tronco no fim de semana...e não tem direito a passeio hahahahahaha

Tô podreeeeeeeeeee de cansada mas tô muitoooooooooooo feliz....


Fiz tudo direitinho...todos meus exercícios ....tô mesmo felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.....e contente e dando pulos de alegria....

Não parei um minutinho desde q acordei.... assim me sinto produtiva....

Disse Adeus a balança vou desencanar por completo....

Voltei a tomar minha limonada sem acuçar... :) adoroooooooooooooooooooo




Gostaram do meu livrinho????? eu adoroooooooooooooooo !!

Big beijooooooooooo pra todas se eu não conseguir responder a todas....amanha cedinho tô aqui e respondooooo !!!

Beijuuuuuuuuuuuuuu galera, vamu q vamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Acreditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

1 Surtadinhos Incentivos!:

Paty disse...

Tô precisando dar uma de Isaura tb assim queimo mais calorias, hoje lembrei de vc !!!Fui a uma churrascaria MARAVILHOSA, comi muita salada, 3 fatias de picanha, sem a gordura e um pedaço de maminha, nada de arroz, risoto, massa, feijão, comi mais 2 paezinhos de alho, e um mini pastelzinho de carne, acho que fui bem, nada de sobremesa e chá de hortelã pra ajudar na digestão. Que bom que estamos firmes, fiquei triste pela Mi, na verdade fiquei triate porque ela ficou triste porque jacadas não me deixam mais mal não!!!Faz parte!! Espero que ela fique bem!
Beijoca lindona amanhã a gente se fala!