De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Já não sou mais aquela manteiga derretida....

mas, quando vejo a minha família, eu choroooooooooooooo !!! Só q choro de felicidade....em saber que estão bem....

No aniversário da minha mãe em 21 de maio, tinha recebido poucas fotos....e acredita gente q as que recebi a maioria era de comida????????????????????? HhHAHhHAhAHhahahahaH

Sim, era foto da lasanha, da Ambrosia, do Bolo, da salada de salpicão VIVA AS CALORIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!
Minha mãe é a de Roxo é óbvio hahahahahaahahaha, achu q ela fez 63 anos...achuuuuuu !!!! As do lado são minhas primas lindonas, Ana Gabriela, Paty, e Rafaela !!!
Olha as cobras tudo juntooooo e reunidaaaaaaaaaaaaaa !!!
Tô falando das 3 marias !!! mais uma prima, Kelly, Vergininha (minha mãe), tias amadas....Tia Ester e Tia Lenir.... Olha a Rafinha que linda...que saudadeeeeeeeeeeee!! genteeeee, esse Elson é uma figuraaaaaa....saudadeee de todas vocêssss!
E mais uma vez ela....com mais primas .... Julia e Bruninha

Quando eu crescer eu quero ser igualzinha a ela :):):)

É por isso q eu souuuuuu felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!! Mesmo por um oceano de distânciaaaaaaa....eu agradeço pela família que eu tenho....todos os dias.....

Agora eu vou mesmo ao supermercadoooo ! Adios....Depois eu voltooooooooooooooooo!!!

Vivaaaa a parentada todaaaaaaaaaa !! tá aí sentada ainda ??? vá se mexerrrrrrrrrrrrrrrrrrr....gastar calorias!!!! Boraaaaaaaaaaaaaaaaaa !!! Acreditaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

9 Surtadinhos Incentivos!:

Cecilia disse...

Karen,

A tua mãe tem que nos contar como ela faz para cada vez estar mais bonita! Está linda! É uma senhora com S muito grande.
Tens que ter cuidado porque ainda matas alguém de susto. Ainda bem que a minha mãe não tem problemas de coracção!

Beijocas

Camila Santos disse...

oi querida!!!
Nossa, familia bonita!!
Ai amiga, hoje estou estoirada, muito trabalho!!!
acho que me vou deitar bem cedo hoje!!
Beijinhos

Nada nessa vida me intimida! disse...

q família linda e q mão linda vc tem... e naum aparenta a idade q vc disse ... nossa uauuuu kero chegar aos meu 63 assim tb rsrsrs
Beeijos e obrigada pela visitinha!

Vivi Jardim disse...

QUERIDA!

LINDONA A TUA MÃE!
TU REALMENTE PUXOU POR ELA!

BJOKASSS E ME VISITA TB!

Maria disse...

Karen, eu morei um tempo na Argentina e tinha dias que chorava muito de saudade...rsrsrs
Alguns dos meus irmãos so de ver na cam ja estava chorando, nao conseguia falar.
Beijosss da Maria

karla disse...

oi kerida!!!
Que mae bonita que voce tem!!!
realmente puxou a ela!!
bjsssss

Paty Oliveira disse...

OLÁ
COMO ESTA DE DESAFIO, EU ESTOU ADORANDO.
VC FEZ UMA TATUAGEM QUE LEGAL, EU TAMBEM TENHO UMA C/ O NOME DAS FILHOTAS (JULIA & VALENTINA)ADORRO LOGO, LOGO FAÇO OUTRA.
BJS!!!

Ana Maravilhosa disse...

Poxa... quero chegar assim aos meus 63 aninhos...
E amiga, (percebeu a intimidade? Risos...)como vocês são parecidas, o mesmo sorriso, a mesma maneira de fotografar sorrindo diga-se de passagem... achei legal conhecer pessoas tão parecidas fisicamente, pena que tá loooooooooooooonge né??????? Ainda bem que existe internet...
Beijinhos,
Ana Maravilhosa

claudia disse...

Oi Karen,
adorei as fotos mto lindas :), sua mãe é um charme :) e vc puxa ela.
Olha Karen, preciso da sua ajuda, meu filhote vai fazer 4 aninhos dia 9 de Julho e ele já anda a largar as fraldas de dia em casa, mas hoje fui ao super e ele coitadinho fez no chão do super e ficou tristtinho :(, já conteceu com vc? e na quando vc sai com o seu filhote que cuidados tem?, o meu não anda na creche só esta comigo e agora com os meus exames tb esta com a avó na nossa casa, e queria tb arriscar a tirar de noite, mas ele bebé biberão as 22:00, me ajude linda, ele é grandão e já uso o taqmanho maximo da dodot e não falando que são caras. Queria mto dicas, como vc fez para o Gui deixar de usar.
Bjs com mto carinho
Clau