De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Lerê Lerê... LerÊ lerÊ ...Lerê lerÊeeeee....

Dorival Caymmi - Retirantes (Lerê Lerê)



Vai aperta no play e sente meu sábado....








Em terras de Cabral.... Amélia nunca foi a mulher de verdade.... mas a Isaura baixou aqui em casa....
Sim....
6 horas limpando, esfregando, aspirando, e transpirando....



Consegue sentir o q eu passei???
Consegue ter noção que eu não tenho mais UNHASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS???
Vida de desocupada é o que dá , quando não fazemos durante a semana, me colocam no troncoooooooooooooooooo no fim de semana...


tá rindo???
Eu não.... só o quarto do gui foi 1h ....credo, vou montar um bazar....
Tô que parece q passou um caminhão por cima de mim....
e não anotei a placa !
OHHH VIDA DIFICILLLL

E ainda fui fazer meus exercícios, fiquei tão feliz q tô PASSADAAAAAAAAAAAA comigo !!! Logo no inicio quando comecei a fazer os exercicios com a bola, nem conseguia fazer é nada !!!mas nunca deixei de fazer, de insistir...hoje consegui fazer os abdominais certinhos na bola e segurar aquela coisa enorme no meio das pernas, subir e descer a bola ...ninguém mereceeeeeeeeeeeee mas eu consegui !!!




Já voltooooooooooooooooooooo....

Bem, aqui estão as minhas medidas atualizadas...eu vejo desde 05 de maio e me apavoro.... genteeeeeeeeeeeeeee eu nasci de novooooooooooooooooooo !!!



Hoje dia 05 de julho, sim porque em terras de cabral já é dia 05....

Faz 2 Meses, que me empenhei com tudo aqui no blogue...e falo de boca cheia : EU EMAGRECI COM O BLOGUE !!!

Sabe aquela velha história? não tenho com quem caminhar... não tenho com quem ir pra academia e não vou sozinha...não tenho.... ( tudo não..)

Gordinhas e gordinhos do meu coração, eu caminho todos dias com vocês, eu faço bike todos dias com vocês....eu nunca tive sozinhaaaaaaaaaaaaaaa....não é por falta de companhia..aliás nunca me senti tão acompanhada !!!

Eu vibro por cada um.... eu até chorooooooo!!! eu também erro pode apostar, mas eu levanto e bola pra frente...

Outro dia meu marido me disse, " pronto todo mundo sabe q tu tá com o período ( período = menstruação ) hahaahah, e eu disse sim , aqui é meu diário e coloco tudo o que sinto e o que penso....

E vocês não sabem como é bom ter o blogue... a minha amiga Rejane q deve lembrar...diários, agendas, milhares de páginas escritas, amava todo mundo, odiava meio mundo, o mundo sempre ia acabar... hoje eu leio e dou risada....mas era exactamente como me sentia.... fiz meu ultimo em 1993 acho eu... naquela época não tinha essa tecnologia toda hahahah... ainda tava no DOS... a tela era verde... putz... olha só o q eu lembrei....Windows 1.01 rodava no DOS... o que evoluímos, por um lado olha, aindaaaaaaaaaaaaaaaaa bemmmm !!

Tô mesmo velha pá !!!!

E agora de noite falei com meu pai.... e ele me disse: Mimosa ( sim olha só o apelido )...mimosa, me lembra vaca hahahahaahh ou quando não é Mana, ou quando era XePa pssssssssssssssssssss.... to vendo q eu vou ler gente zuandoooooooooo.....

Bem ele disse-me para colocar o peso escrito pq ele não conseguia ver direito!!! Meu pai tem 71 anos gente e ele é meu orgulho ele e minha mãe ( essa então....a voz da sabedoria)...meu pai foi aprender a mexer num computador quando vim pra cá... quer dizer na realidade lá por 2005 q ele se empenhou...pra vocês verem...NUNCA É TARDE !!!

Hoje li no blog da Val ela dizendo que Eu, mirian e paty todas guerreiras !!! se eu sou guerreira é porque vocês não conhecem minha mãe.... minha mãe com o histórico de doenças a ser tratada já a muitooooosss anos... gente ela nunca se entregou e jamais vai se entregar... Minha mãe é o mais peruaaaaaaaaa q há...ela não sai de casa sem estar toda arrumada e com cabelo como deve de ser... quer convidar ela pra alguma coisa??? um dia antes.... ela tem que por os BOBS.... hahahahahah.... e la vem Verginia, toda rebocada, brincos, já sem os BOBS é claro....e só não usa mais salto alto por que a doença não permitiu mais.... TE AMOOOO MÃE...obrigadaaaaa por existires.... tu sim é minha guerreira....minha IDOLA hahahahha

E modéstia parte, eu sempre fui perua.... perua e não fútil.... sempre gostei de um salto quanto mais alto melhorrrrrrrrrrrrrr... mas depois quando casei.... e tive o gui...esqueci de mim.... mas até q um dia eu ACORDEI...e tÔ aqui e tô peleandoooooooooo , estou emagrecendo....e vou voltar com tudo...pode apostar....quem me viu e quem vai me ver hahahahahah....

Aquela outra lá de 102 kg, devia viver num mundo paralelo diferente do meu.... ou eu diferente do dela.... agora tô voltando...tô saindo do casulo... e vou virar uma lindaaaaaaaaaaaaaaa Borboletinha.....

Podem apostar....e quem tá junto comigo???? vamu q vamuuu!!!

PORQUE NINGUEM QUER FAZER UM DESAFIO DE AMIGA COMIGOOOOOOOOOOOO????

Assim eu não brinco mais !!!!

Mirian amada, querida e idolatrada.... to a procura da foto dos 102 kg de biquini, em ultimo caso coloco o dvd e tiro foto da tv..... hahahahah....prometam é que não vao me deixar...quando eu colocar, FOGEEEEEEEEEEEEEe é dragão na redeeeee!!!

Beijusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss pra todas e vamu q vamu...vocês são o principal motivo do meu sucesso acreditem....



4 Surtadinhos Incentivos!:

Ana Cleide disse...

Menina vc sim é que é determinada e que merece PARABÉNS. E como vc mesma diz nasceu de novo, é outra mulher, como vc enxugou medidas!
E seus posts são sempre legais. Vida de dona de casa é assim mesmo, eu também fiz faxina em casa hoje, estou cansada, e minha coluna doendo... aiaiaia

Mirian disse...

Miguxa!!!!!!!!!!!! Cara tipo assim vc perdeu metade de vc no caminho..hahah que delicia mulher! Fazer desafio contigo é sacanagem, só se for assim eu, a Paty e mais umas meninas contra vc, ai a gente junta o que perdemos com o que vc perdeu...hehehe! Se bobear vc ainda leva :)

Limpar a casa é uma coisa destruidora mesmo, e olha que aqui é só eu e meu marido, mas já viu co
mo é homem, magino vc com dois..hehehe! Mas tô passada com sua energia de malhar ainda depois...se fosse eu ia me jogar na casa e pronto!

Alias ontem baixou um espirito seu e malhei 1:30min quase morri mas consegui! Tô feliz pacas por isso :) E hoje vou denovo!

Bjocas linda e um domingo abençoado!

Ti disse...

Oi querida!!

Foi a primeira vez que visitei seu blog..amei!!

Fiquei passada com os resultados incrieis que voce tem conquistado..como a Mi disse..voce perdeu metade de voce no caminho!! rsrs

Estarei te acompanhando sempre agora!!
Muita força!! ;)

Hexer disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk