De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

A Mais rápida de Todas !!!!!!!


Genteeeeeeeeeeeeeee, passouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!


Dona M. Chegouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu e eu volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

Olha, vou te contar hein.... nunca foi uma tpm tão rápida, e eu pedi tanto q ela viesse antes do meu aniversário uhuuuuuuuuuu ! hahahahahahhahahahaha


Sou novamente EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!

Obrigada pelo carinho de todas vocês, ontem estava eu a ponto de ter um grande ataque de nervos, chorei, chorei, chorei...todas as roupas ficavam horrorosas, e nem foi por causa da balança porque eu tenho consciência da retenção de líquidos nessa fase....vou contar pra vocês, no sábado tavam lá 82.4 e no domingo tinha 84.2 ...terrível né, e eu nem tinha ainda ído p churrasco ... ontem amanheci com 83.9 e tipo hoje já me mostrou 83.1 e agora começo mesmo a desinchar e a voltar a meu normal como num passe de mágica !!! Por isso quando acontece isso não se desesperem hahahaahahhahhah

E pior meu marido perguntava o que eu tinha ??? é pra morrer esse tipo de pergunta não hahahahahahahaahh dei mil e um motivos pra ele do q eu tinha : era mais ou menos.... " tu não se importa comigo, tô sempre sozinha, passo o tempo todo em casa, se tu não trabalhasse tanto...enfim...aqueles "N" motivos q conseguimos criar dentro do " ESPAÇO TPM" se eu não fosse dormir , sei não ...... mas vi q ela tava abusando de mim , tava na fase explosiva mesmo da TPM, fase aquela q se alguem olha, PORQUE q ta olhando???? Se alguém diz alguma coisa, PRA QUE ta dizendo isso??? é a fase me deixem quieta mas não me deixe só.... hahahahahhahaha

100% euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Vamu q vamuuuuuuuuuuuuuuuu!!! tô com uma leve dorzinha...mas vai passar... vou amenizar um pouco nos exercícios hoje.... mas vou comer direitinho como fiz ontem.... :):):)


Mensagem do Universo :

"Tudo aquilo que precisa fazer é ser. Ser você mesmo. Não existe nada a provar. E ninguém a quem agradar que não esteja já no sétimo céu com o seu bom desempenho e com aquilo em que você se tornou ."

E nada como um dia após o outrooooooooooooooooooooooooooooo !!!!


E não se preocupem eu quero tudo de volta, meu aniversário, minha viagem hhahahahahaah.... PORQUE EU MEREÇOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!


E boraaaaaaaaaa correr atrás dos nossos objetivos e de um dia perfeitinho!!!!

Depois eu voltoooooooo!!!!

Café da manhã - Meu batido
Lanche da manhã - um pêssego
Almoço - 25 grs de massa, ovo cozido, cenoura cozida, alface e tomate e um queijo fresco
Lanche - iogurte magro
Lanche - uma laranja
Jantar - Meu batido

Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Ia esquecendo hoje começa novamente o Desistir Jamais.... 28/07 a 28/08

Entao vamuuuuuuuuuuuuuu q vamuuuu !!! Porque desta vez a balança tá correcta hahahahahahhaahah !!

13 Surtadinhos Incentivos!:

Mirian disse...

Heheh que máximo ver vc assim 100% amiga, tenho certeza que essa semana vai ser incrivel!

Oia homem assim mesmo, meu marido sofreu muito até me entender...heheh! Hoje nem falo nada, ele corre e conta o remédio na cartelinha e se deu 10, fica quietinho...kkkkkk!

Delicia te ver assim! Não vejo a hora de ver as fotos com aquele sorrisão seu!

Bjocas e uma ótimo dia!

Uena disse...

Oieee... saudadesss da minha musa inspiradora!!!! rs..
Nossa, ameiii a tatooo!! linda...
Ai.. to ainda pensando no que vou fazer na minha segunda tatto, queria tanta coisa.. rss
Amiga, voltei, e estou animada, com medo, mas animada!!
e vc continua firme e forte viu, sem a TPM tudo fica mais facil!!
bjoss

Vivi Jardim disse...

Oi Karen querida!

Passei por aqui pra te dizer que adorooo o teu blog!!!

E que tem um selinho pra ti no meu blog, é de coração viu???

Bjokasss

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... passando pra te dize que tem selinho pra vc no meu blog... passe la pegar rsrs

e não fique se pesando com frequencia, se não vc pira mesmo, ainda mais com a Dona M., espere parar e vc se pesa, é o que sempre falam pra mim e eu segui isto e vi que realmente da certo
otimo dia
bjo0o

Aline Silva disse...

Oi amiga bom dia !!!
Que delicia te ver assim 100 % por vc....
TPM sempre é um periodo dificil e stressante,vc que o diga neh rsrsr

Mas gostei de ver sua animação e felicidade,continue assim....

Um grande beijo!

Mirian disse...

Oia tem selinho pra ti no meu blog, espero que goste!

Bjooooooooooocas

Paty disse...

huahuahuahu!!!Não se aproxime foi muito bom!!!!!!Que bom que passou né amiga!!!!!!òtimo o inchaço ir passando e vai estar lilnda e loira no aniversário!!!!!!!

Uhuuuuuu!!!!!!1
Beijoca amiga e bom dia, vou ver esse desafio aí ainda dá tempo de entrar????Qual é o site???Beijoca

Nada nessa vida me intimida! disse...

Menina mais vc falando me revi a semana passada todinha assim aff... TPM é a pior coisa q existe a balança chegou a marcar 63.3 kg agg ... mais ainda bem q existe um dia após o outro né...
Beeijos e se cuida!

Leila... disse...

Amiga, vamos combinar que os maridos tem ser uns anjos...
O meu tem uma pacienca de Jó, pq eu fiquei insuportavelmene assim tb rs..

Ane disse...

Agente fica assim mesmo, tudo dói, tudo magoa!!!! e o meu marido que me ofereceu doces (é só pra acalmar...)na minha última TPM, eu queria atirar os doces nele... kkkkkk!

patricia disse...

Oi amiga que bom que colocou tudo pra fora, agora é bola pra frente...hehehe...bejokas e tenha um lindo dia

Muriel disse...

Oi. Lindinha,..
O importante é a gemnte encontrar nosso caminho ...
Não se preocupe Deus dá uma forcinha ...
Vc é minha usa inspiradora ..
Não fike tristinha ... Isso vai passar ... Bjus .. Bai

Nanda Ramos disse...

ahaha tadinho dos maridos nessa epoca ahahahaha ngm mereci ser homem essas horas e escutar agente
bjinhus linda