Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Meta...até dia 11 na casa dos 72kg

Bemmmmm, estou de volta...deixa eu lembrar o que comi..hahahahah
13:30 - 2 salsichas de peru, 1 ovo cozido, 25 grs de massa, e uma maça
16:30 - um sanduiche de pão light com queijo de barrar
19:30 - outro sanduiche ahahahhaahahah, a preguiça mata...
23h - Shake de capuccino - detestei por sinal... hahahahaha
Bem...o marido de 104.800 hoje se pesou e está com 86.800 grs.
Ohhh metabolismo bom esse...
e gente ele come hein... bem mais q eu de certeza absoluta....
Eu tenho q me colocar metas se não a coisa não anda... então lá vai...eu tenho mesmo que visualizar a meta p poder atingir não adianta ....hahahahah
Até Sábado dia 11 na casa dos 72kg
Tô indo visitar vocês !!! beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

3 Surtadinhos Incentivos!:

Dri Viaro disse...

Vim deixar bjs e boa noite!!

Ana Cleide disse...

É menina foi muito bom, aproveitar esse tempinho para meus exercícios. E vc hein? continua no mesmo pique e com certeza vai alcançar os 72 kg até o sábado. E homem geralmente tem um metabolismo mais ágil que o de nós mulheres, o meu quando quer mesmo perde peso rapidinho.
Muito bom esse seu livrinho de mensagem.
bjokas

Mirian disse...

Miguxa homem é assim mesmo, o meu come de tudo e mais um pouco, malha mas é magrinho perto do que come, já eu se respirar já engordo...kkkkk!

Bora estipular essa meta certinha, dia 11 será a final do nosso desafio e tenho certeza que nós três iremos arrasar!

Bjocas mil!

terça-feira, 7 de julho de 2009

Meta...até dia 11 na casa dos 72kg

Bemmmmm, estou de volta...deixa eu lembrar o que comi..hahahahah
13:30 - 2 salsichas de peru, 1 ovo cozido, 25 grs de massa, e uma maça
16:30 - um sanduiche de pão light com queijo de barrar
19:30 - outro sanduiche ahahahhaahahah, a preguiça mata...
23h - Shake de capuccino - detestei por sinal... hahahahaha
Bem...o marido de 104.800 hoje se pesou e está com 86.800 grs.
Ohhh metabolismo bom esse...
e gente ele come hein... bem mais q eu de certeza absoluta....
Eu tenho q me colocar metas se não a coisa não anda... então lá vai...eu tenho mesmo que visualizar a meta p poder atingir não adianta ....hahahahah
Até Sábado dia 11 na casa dos 72kg
Tô indo visitar vocês !!! beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

3 comentários:

Dri Viaro disse...

Vim deixar bjs e boa noite!!

Ana Cleide disse...

É menina foi muito bom, aproveitar esse tempinho para meus exercícios. E vc hein? continua no mesmo pique e com certeza vai alcançar os 72 kg até o sábado. E homem geralmente tem um metabolismo mais ágil que o de nós mulheres, o meu quando quer mesmo perde peso rapidinho.
Muito bom esse seu livrinho de mensagem.
bjokas

Mirian disse...

Miguxa homem é assim mesmo, o meu come de tudo e mais um pouco, malha mas é magrinho perto do que come, já eu se respirar já engordo...kkkkk!

Bora estipular essa meta certinha, dia 11 será a final do nosso desafio e tenho certeza que nós três iremos arrasar!

Bjocas mil!