De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Meu marido pra fotógrafo é um óptimo vendedor








Gente só cheguei agora e vou tentar responder todos comentários :)


Olha quem disse que essa PORRA não dói ??????????????????????????????????????????


HUAhUhauHAuHAuhuahuahauhUAhaUAHuaHAuahUAhaUaH




Quando começava a se aproximar do pescoço CREDOOOOOOOOOOOO, FOGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE....mas eu firme e forte....aliás esquecemos da máquina no carro era pra termos levado pro estúdio....e ficou no carro hahahahaahhah





Bem me lembrei de quando era criança, como sempre fiz natação, 2 vezes bati com o queixo na borda da piscina.... na verdade foram 3 , mas na piscina foram duas, nas palhaçadas, lá eu ía pro pronto socorro.... lembro de uma delas em que nem aí, nem ui.... nem respirava.... e o médico perguntou se eu ainda tava bem....




Foi como a tatuagem.... ele deu a primeira picada e perguntou : Dói????????? (eu muito séria...)


Não.... lá pelo quinquagésimo rasgão na pele... Quer uma água ou guarana??? ( pensei...não há VODKA ????) e disse não obrigada ....nem gemi e nem mugi...... foi aquela coisa de aguentar a dor no osso.... ainda com um sorriso amarelo nos lábios... quando ele começou a preencher então quaseeeeeeeeeeeeeeeee enfartei....mas comecei a lembrar de coisas boas....alias fui pra lá com pensamento tão positivo que tudo ía dar certo.... E terminei com um sorrisão no rosto.....e meu marido???? pergunta Dói????????????????




E eu pra caraçassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss....mas é suportável...

Lá sentou e a primeira agulhada foi um Aiiiiieeeee.... hahahhahahaahhaahahh não me contive na gargalhada....e daí o Cristian Barcelos, aliás , 5 estrelas ele, recomendo vivamente a Lisboaink...ele é argentino, pensei q fosse espanhol..... mas é um encanto de artista.... ele me disse, dói mais nos homens hahahahUAhuHAuHAUhUAhUAhu....


A minha durou 40 min e a do Carlos 1h e 30.

Mas vale o sofrimento.... já tô a pensar sériamente a fazer um Garfield, arranhando minhas costas em homenagem ao meu gato Whisky HUAhUHAuHUAhuHAuHAUhUAHuHAuHAuHAU


Coloco o garfield, e escrevo Whisky hahahahahahahahahahahahhaaahahahahah

Depoissssssssss eu voltoooooooo!




Eu ia esquecendo de falar....

MASSSSSSSSSSSSSS COMO??

Bem... o desafio de amigas acabou hoje e eu cumpri a minha meta...independente disso...acho que só tenho que agradecer essas duas piolhas aí.....conheci a Paty, logo que entrei na Operação Metamorfose, e minha Cleo Pires disfarçada na prodution hahahahah, A Magda do Meu Quati....mãe de dois pimpolhos lindo e maravilhosos... sempre, mas sempre me incentivou...essa nem TPM tem...não tem tempo ruim para essa guerreira também...de carona veio a Mi.... sempre empolgada (menos em época de Tpm, compreensível ), sempre torcendo junto, amiga querida mesmo ...quando conheci a Mi.... ela tinha colocado um post tão emocionante q não contive as lágrimas , porque na realidade só quem passa por isso percebe o quão sofrido é mudarmos, rejeitarmos coisas boas, estarmos com pessoas normais... e dizer não a quase tudo.... é muito díficil, independente se queremos perder, 5 , 10, 30, 50 kg... dói gente.....e muito....atire a primeira pedra quem nunca brincou com o facto de estar gorda????mesmo a tirar sarro de nós próprias.... dizendo q não ia comprar isso ou aquilo porque tava uma baleia, um botijão de gás, q o vestido parecemos a Dona Redonda.... é triste ....mas mais triste é nos isolarmos.... Eu passei por cada fase, por isso quando leio alguns blogs, penso: eu já passei por isso...mas é tão bom, tão bom, mesmo virtualmente, porque tô do outro lado do Oceano, e não conheço essas criaturinhas adoráveis.... um dia quem sabe....????? Mas com certeza são pessoas q não vou esquecer.... q estão dentro do meu coração mesmo como qualquer pessoa de perto que me dá forças todos os dias.....Páraaaaaaaaaaaaa tudo q tá tudo alagado aqui.... AMUUUUUUUUUUUUUU VOCESSSSSSSSSSSSSS.....

E digo isso a todas vocês, por isso tento não falhar em responder os recados , em estar sempre presente, porque sei que isso VALE MUITO...é uma palavra amiga, um incentivo, uma inspiração, uma sacudida, um abanão....

Venho aqui deixar também um blog de uma menina que tá começando como a gente começou ...A Cris... ela mora nos EUA.... bora dar aquele empurrãozinho básico !!

http://cvitalpolidoro.blogspot.com/

Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

3 Surtadinhos Incentivos!:

Jadi disse...

Ai que linda.. eu queria tanto fazer uma mas sou a mais medrosa... ia é fazer xixi nas calças..bju flor

Jéssica Araújo disse...

que linda amiga, eu morro de vontade de fazer uma, mas quero pequenininha, um beijo

Michele disse...

Ah, bom, eu sei bem, eu tb não consigo mais fazer caminhadas por causa do meu baby (tá com 7 meses), mas os exercícios com bola são fantásticos e os resultados aparecem super rápidos, sei q dóiiiii mesmooooo, mas vale a pena insistir um pouco... continue assim...FORÇA !!!!!!
Mil bjusssss
Prof. Michele