Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Não fui ao mercado, em compensação ....Prazer Narcisa!

FalaMansa - Rindo à toa


Vaiiiii clica no play.....


Outra musica minha...dança vai....hahahhahahahah mas eu to rindo a toa !!!




Prazer, Meu nome é Narcisa !!! :):):)
Como eu tava com o dia e a noite ganha, fui tirar uma fotinha...
A mãe da Cecília a ultima vez que me viu foi praticamente nesta altura aí que eu to de branco ......e depois me viu hoje hahahahaha




Eu tirando foto de "MIM MESMA" hahahahahahahah




ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Comigo, ahahhahaahhaha eu to rindo a toaa.... dá uma voltinha.... vai....dança...gaste calorias !!!



8 Surtadinhos Incentivos!:

Paty Oliveira disse...

qUE DIFERENÇA EM,
adorei sua tatauagem, eu tambem tenho um com o nome das filhotas JULIA E VALENTINA adoro estou querendo fazer outra.
bjss

Cris Vital disse...

Tá feliz hein?? É isso ai.. mantenha sempre esse seu bom humor... é contagiante!!

Ah, e minha pele piorou na última semana... espero que comece a melhorar, senao ficarei preocupada... ;)

beijos!!

Ana Cleide disse...

Olha quanta diferença hein? você agora é outra mulher. É pra rir á toa mesmo.
E nossa você herdou o sorriso da sua mãe, além da beleza. E foto de família é tudo de bom né.Principalmente quando estamos longe e não dá para ficar vendo sempre.
Eu moro no interior do Rio Grande do Norte e tenho uma irmã que mora em São Paulo e outro que mora em São Luís- MA, e apesar de ser aquui mesmo no Brasil, morro de saudades deles. E haja msn e e-mail para matar as saudades.
bjos fica com Deus.

Siba disse...

Oi,Karen!Td bem?Ah de vez em qdo a gente tem que se namorar mesmo, faz bem pro corpo e pra alma, menina quanta diferença hein, pelo ue vejo vc tá se lapidando e melhorando a cada dia, tá de parabéns.Oh te add no msn pra me dares umas dicas de pakera porque a coisa tá feia por aki,kkk.
Cuide-se!
Beijosss

Geo disse...

Olá ,vim parar aqui e gostei.
Guardei nos favoritos e vou continuar a seguir lhe.Parabéns e deu para perceber que tem muita força .Bateu um inveja pq eu devia estar com menos peso que estou agora,mas vai ver se o seu blogue não foi a força que eu estava precisando,td na vida tem um motivo,né?Continuação de muita força para ti!
Beijinho e abraço.

Mudando Habitos disse...

Ola!! Obrigada pela visita...me motiva mais ainda saber que tem alguem seguindo meu blog...e isso ai!Vamos continuar firme porque a gente consegue!!
bjs

Mudando Habitos disse...

Esqueci de dizer PARABENS pelo sucesso no emagrecimento...

Mudando Habitos disse...

Amei a postagem do dia 22.. tambem leio "O segredo" muito bom o livro nao e?

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Não fui ao mercado, em compensação ....Prazer Narcisa!

FalaMansa - Rindo à toa


Vaiiiii clica no play.....


Outra musica minha...dança vai....hahahhahahahah mas eu to rindo a toa !!!




Prazer, Meu nome é Narcisa !!! :):):)
Como eu tava com o dia e a noite ganha, fui tirar uma fotinha...
A mãe da Cecília a ultima vez que me viu foi praticamente nesta altura aí que eu to de branco ......e depois me viu hoje hahahahaha




Eu tirando foto de "MIM MESMA" hahahahahahahah




ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Comigo, ahahhahaahhaha eu to rindo a toaa.... dá uma voltinha.... vai....dança...gaste calorias !!!



8 comentários:

Paty Oliveira disse...

qUE DIFERENÇA EM,
adorei sua tatauagem, eu tambem tenho um com o nome das filhotas JULIA E VALENTINA adoro estou querendo fazer outra.
bjss

Cris Vital disse...

Tá feliz hein?? É isso ai.. mantenha sempre esse seu bom humor... é contagiante!!

Ah, e minha pele piorou na última semana... espero que comece a melhorar, senao ficarei preocupada... ;)

beijos!!

Ana Cleide disse...

Olha quanta diferença hein? você agora é outra mulher. É pra rir á toa mesmo.
E nossa você herdou o sorriso da sua mãe, além da beleza. E foto de família é tudo de bom né.Principalmente quando estamos longe e não dá para ficar vendo sempre.
Eu moro no interior do Rio Grande do Norte e tenho uma irmã que mora em São Paulo e outro que mora em São Luís- MA, e apesar de ser aquui mesmo no Brasil, morro de saudades deles. E haja msn e e-mail para matar as saudades.
bjos fica com Deus.

Siba disse...

Oi,Karen!Td bem?Ah de vez em qdo a gente tem que se namorar mesmo, faz bem pro corpo e pra alma, menina quanta diferença hein, pelo ue vejo vc tá se lapidando e melhorando a cada dia, tá de parabéns.Oh te add no msn pra me dares umas dicas de pakera porque a coisa tá feia por aki,kkk.
Cuide-se!
Beijosss

Geo disse...

Olá ,vim parar aqui e gostei.
Guardei nos favoritos e vou continuar a seguir lhe.Parabéns e deu para perceber que tem muita força .Bateu um inveja pq eu devia estar com menos peso que estou agora,mas vai ver se o seu blogue não foi a força que eu estava precisando,td na vida tem um motivo,né?Continuação de muita força para ti!
Beijinho e abraço.

Mudando Habitos disse...

Ola!! Obrigada pela visita...me motiva mais ainda saber que tem alguem seguindo meu blog...e isso ai!Vamos continuar firme porque a gente consegue!!
bjs

Mudando Habitos disse...

Esqueci de dizer PARABENS pelo sucesso no emagrecimento...

Mudando Habitos disse...

Amei a postagem do dia 22.. tambem leio "O segredo" muito bom o livro nao e?