De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

O jantar fora.....não sei não hahahhahah

Bemmmmmmmmmmmm tô de volta galerinha do meu coração.... ex-gordinhas amadas q me deixam cada vez mais felizes com os comentários....

primeiro tenho que contar do lanche... eu ia tal comer ... e meu filho me pede um Cornettooooooooooo, fogo, eu olhei p corneto, o corneto olhou pra mim....acho que tinha uma propaganda do suflair q ele vinha voando ate a pessoa, parecia o corneto.... enfim... desastre né????

Dei o sorvete p criança e ele me diz : Não quero mãmã...( OLHA O MEU OLHO, ABAFA ) bem e eu insisti e nada... bem peguei o sorvete olhei p calorias, olhei a hora, olhei pra bicicleta hahahahhaha... e comi a parte de creme do sorvete porque o que ele queria era a parte do sorvete de chocolate... dai olhei as calorias 214 calorias, e se eu comi a metade, bem nada de lanche né...

Eu até nem gosto mesmo dos doces daqui é tudo com muitoooo ovoooo!!!então sempre fui fã mesmo de sorvete, picolé, qq coisa gelada...

Esquecendo o lanche fui p exercicios... bem não sei se é porque a Dona M. ainda tá hospedada aqui no corpitio, mas parecia que a bicicleta tava me dando uma surra hoje... enfim...

Me arrumei e tal... arrumei meu filho q me dá uma luta .... me dá um baile, é uma hora p tirar da banheira... isso porque a criança não sabe ainda o que é bom a hidromassagem, daí sim q eu não tiro mais ele de lá se ele ver BOLHAS hahahahahaha

Fomos jantar num restaurante aqui perto de casa, que tem comida brasileira....bem simpático o restaurante.
Nas entradas, comi 5 azeitonas, e não comi pão, nem manteiga nem nada disso....
Pedi uma cola-zero e uma salada exótica - palmito, alface, tomate, papaia ( q nao havia e que trouxeram com abacaxi) e milho... e meu marido pediu Javali no espeto...
Eu provei o tal do Javali, e gostei... é bom, a carne é macia...bem por mim passava por vaca hahahhahahah ....tristezaaaaaaaaaaaaaa, SER POBRE É FEIO DEMAIS...

Ahhh tenho q contar depois sobre Pobre...
Resultado do jantar, quando veio a salada pensei MEU DEUS...muitaaaaaaaaaaaaaaa, comi a metade empurrando ... de milho devia ter uma lata inteira hahahaha, e eu acostumada com minhas 2 colheres...tava bom, não comi sobremesa , meu filho comeu gelatina... e vim pra casa....


Agora sobre Pobre hahahah
A onde eu moro as criaturas tem tudo mania... tem tudo Mercedes na garagem e pensam ter o rei na barriga .... e eu com meu VW Pollo 1995 hahahahhaha dá até dó de mim... hahahahahh, além de tu dizer bom dia e elas nem TCHUM pra ti... mas sou eu que moro na cobertura...hahahhahahahahahaahhahaha
Bem... tava eu estendendo as roupas de tarde e tal... e a vizinha do lado juro pra voces, ela ficou uns 10 min me olhando, se eu não visse o marido , tirava ela pra lésbica, nada contra.... mas ela deve ter pensado que meu marido trocou de mulher hahahahahahaha... mas o olhar dela era tipo : COMOOOOOOOOOOO isso???? depois eu vi o marido aparecer na porta da cozinha e fazer o mesmo...hahahaahha tive q rir porque eu era assunto...via-se q estavam mesmo a olhar p mim e não pra rua hahahahahahahhaha... daí pra eles não pensarem que era outra pessoa, eu disse : Guilherme Henrique vem ajudar a mãe aqui na varanda..."bota" aquela roupa ali pra mim..... hhahaahahahha sim porque dai ela viu q eu era a mesma brasileira hahahahahahahaha
Sim porque o filho eu não ia deixar né !!!! tinha mesmo q ser eu...

Enfim..... não sei se a balança me ajuda muito amanhã, sinto q to retendo liquidos...

beijokas a todas e Boa noite !!!!
Tô indo visitar vocês !!!

6 Surtadinhos Incentivos!:

Siba disse...

Oi,Flor!Td bem por ai?Nossa vc é uma comédia,kkk.Ai criança é brabo né quer td e no fim não quer nada, aff sinceramente não sei se terei filhos não tenho muita paciÊncia,kkk.
Nossa a vizinha se encantou em ti então, bá as pessoas adoram se preocupar com a vida dos outros em vez de cuidar das próprias, kkk.
Mas iss oé um bom sinal é sinal que vc tá mudando e muito pelovisto.
Cuide-se!
Um ótimo findi!!
Beijosss

Mirian disse...

Oi linda obrigada por suas palavras, elas me fizeram um bem danado! Hoje repuz minhas energias para amanhã iniciar minha próxima caminhada com o pé direito! Juro que tava meio apreensiva, tava morrendo de medo de não entrar naquela calça, agora? Tô cheia de gas e energia para ir atrás...heheh! E vou conseguir!

Bom para essas coisas exóticas sou meia lerda, para mim ou tem gosto de carne de vaca ou de frango...kkkk

Também pudera né mulher e não te ver durante uma semana vc já um montão mais magra, o melhor e ver a cara de "como????" tudo de ótimo...oia a maldade no coração...kkkkk! Não vejo a hora de rever certas pessoinhas...será uma volta triunfal....

Tenha calma que tudo se ajeita vc ainda naquele periodo que nem DEUS sabe o que pode acontecer!Não encane tá?

Bjocas mil e saiba que vc hoje foi fundamental para mim....obrigada :)

Um ótimo final de semana para ti!

Ana Cleide disse...

Ah criança é mesmo um ser maravilhoso né? esse post é bem cômico, mas deve ter sido uma cena bem interessante essa da sua vizinha. E a gente pensa que só nas cidades pequenas as pessoas ficam dando conta da vida dos outros, mas olha só vc em outro país e a mesma situação.

Paty disse...

Ai Ká!!!Só vc mesmo!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Corneto é fogo einh!!!!
Parabéns se comportou muito bem no jantar!!!Merece uma esterelinha!!!
Agora a da visinha foi demais!!!!!Pedir pro Gui te ajudar huahauhahauuahPega pra mamãe, só pra saberem que é vc kkkkkkkkkkkkkk
Muito bom!!!!Deixa eles morrerem de inveja!!!!!!kkkkkkkkkkkk
Beijoca e eu vou dormir, tô ligada desde as 6da manhã ansiosa pra amanhã sabe!!!
Beijoca e Boa noite amiga!!!!!

Sou aquela que finalmente aprendeu a se amar... disse...

Olá Karen
vim retribuir a visitinha.
adorei seu cantinho.
parabéns pelos kilos exterminados. continue firme e determinada!
tenha um lindo sabado!
beijinhos

Paulinho ℗ disse...

Olá, passando pra conhecer seu blog

estou a te acompanhar agora

beijos