De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

A ordem dos fatores não alteram o produto !!!!

Clique aqui para ver o VIDEO Saindo do Casulo!

Por isso agora o vídeo actualizado, com o peso real, e não o da minha antiga balança e fotos novas hahahaahahah


tá aí ohhh biquini de lacinho e eu agora com 84.900 :) rumo aos 69 kg !!!


Ninguém merece a narcisa tirando foto dela mesma procurando celulite e estrias hahahahhahaha


Narcisa esconde as estrias da barriga hahahaahah vou andar na praia com a mão no buchinho ! hahahahaha

Mensagem do universo :

"Uma pergunta do seu amigo, o Universo:

Afinal quanto tempo gasta a pensar em grande?

E quero dizer mesmo em GRANDE?

Bom, muito bom! Porque é exactamente essa quantidade de "Grande" que vai obter!

Que coincidência "

Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vamu q vamuuuuuuuuuuuuuuuu

10 Surtadinhos Incentivos!:

Jéssica Araújo disse...

caramba, que lindo o teu blog, passei pra conhecer e amei!
beijo

Paty disse...

Que lindo!!!!!Ká Adorei o vídeeo e ainda mais o BIQUINI!!!!!!!!!!!!!Lindão vc ficou uma gata!!!!Miau!!!!!rsrsrsrsrsrrrrs
Com certeza pensamentos tornam-se coisas!!!!
Beijoca e Bom Domingo!!!!!

Lili disse...

Olá
Amei o vídeo é emocionante acompanhar o seu progresso. Quando nos envolvemos verdadeiramente somos capazes de grandes vitórias. parabéns!!

Tita disse...

Ola!!!
Estava visitando alguns blogs amigos, achei o link do seu e resolvi vir conhecê-lo. Muito legal a sua evolução, as fotos desse post e o video dizem tudo!!!! Você ja emagreceu muito e esta cada vez mais linda! Parabens!!!
Beijão e ótima semana!!

Mirian disse...

Oi linda! Adorei o video novo e mais ainda por te ver feliz assim, e não ter se abalado pelo incedente da balança!

Já estou de volta e perdão pela demora em responder!

Aha agora fiquei feliz pela fotinha de biquini, só fico imaginando o arraso que será quando os 69.00 chegar...heheh! Vai arrasar!

Bjão gigante amiga! Tava morrendo de saudades!

Um ótima semana

Cecilia disse...

Bem Karen,

Vida de mulher já é complicada com uma boa balança, quanto mais ainda com uma balança avariada. Já tiveste o prazer de lhe dar com o martelo?
Mas continua de cabeça erguida, o que já perdeste não podes voltar a encontrar e vamos que vamos.
Acho fabuloso que tenhas descoberto toda essa força que vivia escondida em ti e fico muito contente por ti.
Adoro-te amiga.

Beijocas

Mirian disse...

Caramba senti falta de mim mesma sabia? Mas pode deixar que sua amiga está de volta com todo vapor e vamos chegar lá!

Bjocas mil!

Muriel disse...

Oi ficou mmuito bom as fotos. Que mudança. Parábens. Vc tá muito linda. Eu não vi nehuma celulite em vc...
Tá ótima ... Bom restinho de domingo bjos.... Bai bai......

Rumo aos 60!!! disse...

Oiiiiiii! Adorei teu blog! Q história! Q garra! Tá de parabens!
Vou te linkar, viu? Quero muito acompanhar tua vitoria e vibrar contigo.
Viu? Eu tambem sou gaúcha. Nasci em Quaraí-RS, mas moro atualmente em Eldorado do Sul-RS.
Bjus! Ah, o Gui é um amor!!!

" Vi " disse...

ola nossa adorei seu blog vc é um exemplo, hoje estou tão triste comigo mesma mas vi q tenho q dar a volta por cima e recomeçar, vc é uma vencedora parabens