Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Para tudo e me tirem desse filme....

Quanto a fazer minhas coisas certinhas, fiz tudo direitinho....exercicios e tudo, e comi conforme planejado....

A tarde começou o Raio da TPM com força total.... toda roupa q experimentava, era pra esquecer...nada servia para colocar no meu aniversário, e todos infinitos motivos que o espelho em TPM nos dá....
Quando fui fazer a bicicleta para completar, vi o resto do filme que faltava : " O curioso caso de Benjamin Button.... só para ter uma idéia....chorei durante todos os 30 min finais do filme....e pedalando...
E agora noite .... já não quero aniversário , não quero viajar...não quero é nada....mas podem ficar tranquilas....eu quero emagrecer e ser feliz...vou correr atras dos meus objetivos....quanto a isso a TPM nao me derruba....
E o que mais me irrita é o fato do meu marido olhar pra mim e perguntar O QUE EU TENHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... q infernoooooooooooooooooooooooo!Será q não me conhece nesses 5 anos....
Fico devendo algumas visitinhas hoje , mas é q não estou aguentando....vou dormir....pq amanhã é um novo dia... uma noite descansada pra todas vocês....

6 Surtadinhos Incentivos!:

Nada nessa vida me intimida! disse...

Menina eu me emocionei tb com esse filme as 2 da madrugada sozinha assistindo. È um dos filmes mais lindos q já vi... TPM bah eu fico uma pilha além de engordar mais de 1 kg nesses dias aff...
Beeijos e até mais!

Aline Silva disse...

Oi amiga...
Calma esse resultado de mau humor é a bendita TPM,mas tenho certeza que logo vai passar...
Força na peruca rsrs

Um gde beijo..

Verônica Masson disse...

Muito legal seu blog!!!
Muita força pra vc (NÓS)rsrsrs!!!!
beijos

guarda-roupa de mulher disse...

olá! qdo tiver um tempinho dá uma passada lá no meu blog...

big bjs

guarda-roupa de mulher disse...

olá! qdo tiver um tempinho dá uma passada lá no meu blog...

big bjs

Maria disse...

OI Karen....
Que isso amiga, não desita do aniversário da viagem por isso, veja o quanto vc já mudou o quanto já conseguiu até aqui, com certeza por isso você já merece tudo de melhor...
Melhoras, animo e logo esse inchaço some e as roupas entram....
beijossss

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Para tudo e me tirem desse filme....

Quanto a fazer minhas coisas certinhas, fiz tudo direitinho....exercicios e tudo, e comi conforme planejado....

A tarde começou o Raio da TPM com força total.... toda roupa q experimentava, era pra esquecer...nada servia para colocar no meu aniversário, e todos infinitos motivos que o espelho em TPM nos dá....
Quando fui fazer a bicicleta para completar, vi o resto do filme que faltava : " O curioso caso de Benjamin Button.... só para ter uma idéia....chorei durante todos os 30 min finais do filme....e pedalando...
E agora noite .... já não quero aniversário , não quero viajar...não quero é nada....mas podem ficar tranquilas....eu quero emagrecer e ser feliz...vou correr atras dos meus objetivos....quanto a isso a TPM nao me derruba....
E o que mais me irrita é o fato do meu marido olhar pra mim e perguntar O QUE EU TENHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... q infernoooooooooooooooooooooooo!Será q não me conhece nesses 5 anos....
Fico devendo algumas visitinhas hoje , mas é q não estou aguentando....vou dormir....pq amanhã é um novo dia... uma noite descansada pra todas vocês....

6 comentários:

Nada nessa vida me intimida! disse...

Menina eu me emocionei tb com esse filme as 2 da madrugada sozinha assistindo. È um dos filmes mais lindos q já vi... TPM bah eu fico uma pilha além de engordar mais de 1 kg nesses dias aff...
Beeijos e até mais!

Aline Silva disse...

Oi amiga...
Calma esse resultado de mau humor é a bendita TPM,mas tenho certeza que logo vai passar...
Força na peruca rsrs

Um gde beijo..

Verônica Masson disse...

Muito legal seu blog!!!
Muita força pra vc (NÓS)rsrsrs!!!!
beijos

guarda-roupa de mulher disse...

olá! qdo tiver um tempinho dá uma passada lá no meu blog...

big bjs

guarda-roupa de mulher disse...

olá! qdo tiver um tempinho dá uma passada lá no meu blog...

big bjs

Maria disse...

OI Karen....
Que isso amiga, não desita do aniversário da viagem por isso, veja o quanto vc já mudou o quanto já conseguiu até aqui, com certeza por isso você já merece tudo de melhor...
Melhoras, animo e logo esse inchaço some e as roupas entram....
beijossss