De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Para tudo q eu quero descer....


Muitas vezes temos que usar a nossa intuição e eu aprendi com isso...então senta, pra não cair.... eu to esfolada jogada no chão depois dessa hahahahahaha

Mas acompanha a história....

Hoje pela manhã fui ao mercado e tal... e eu nunca tinha me pesado noutra balança a não ser a minha... devia ter ficado quietinha assim o susto não seria tão grande apesar q minha intuição já dizia lá no fundo...tua balança tá errada.... hahahahahahah, eu to rindo agora porque ainda tô em choque ... acho q minha pressão até subiu...

Lá pego e subo na balança : 84.900

Tá a ver a Fiona ??? sim foi como eu me senti.... hahahaha....

Joguei meu filho na balança : 22.200 grs

Cheguei em casa pesei meu filho na minha balança 19.200 , pensei .... 3kilos de diferença... pensei eu q fosse só 3 :P

Dai fui num autorizado da Taurus, por acaso era pertinho... e lá quase praticamente histérica .... o homem me explicou.... o que estava acontecendo com a PORRA da minha balança...

O homem na maior das calmas subiu na balança e la estavam 85 kilos na minha balança.... subiu na outra balança q ele tinha lá aquelas tipo aeroporto, 98.290, ele ainda diz esse sim é meu peso... e dai fez eu subir nas duas.... e exactamente igual 84.900 e 73.500 daí não sabia se ria ou se chorava hahahaha... pesou meu filho e deu exactamente a mesma coisa....

E eu quase batendo com a minha cabeça nas paredes...

Daí ele chamou um gordinho lá colega dele e ele subiu na minha balança... lá estavam 99 kg e ele ainda riu e disse : generosa ela não? e eu quase morrendo... subiu na outra balança 114,470 ... e eu chegava até quase estar tendo um ataque de asma....

Daí ele me explicou...


Que era fácil saber porque se meu filho numa estava com 22.2 e na outra 19.2, ele diz basta a regra de três... ( E EUUUU COM ISSO)

19.200 - 22.200

73.500 - x e puta q pariu .... = 84.984 grs

Deixa eu descer...................



e fez o mesmo com o dele

19.200 -22.200

85 - x e caral....... = 98.280

e fez com o do colega


19.200 - 22.200

99 - x ( TIRA-ME DESSE FILME ) = 114.470

E eu continuava parada porque tava com uma cara de idiota tão grande , e disse para ele q me explicasse como se eu tivesse 2 anos....e ele... calmo... e eu quase me debatendo....

Onde podemos ver bem a diferença da balança é pesando 10 kg ou 20... assim é mais fácil... só que nas balanças, o q acontece.... na minha por cada 22 kg pesados ela tirava 3 kg...ou por cada 10 kg - 1,5 kg então se a Sra quando se pesou dava 101... é facil calcular e ( MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA)


22 +22+22+22+22+07 = 117, agora tira 3 por cada 22 kg e 1 kg dos 7 kg = 3x5 =15 +1 = 16

ou faça a regra de 3 novamente vai dar isso

19.200 = 22.200

101 ----- x = 116.790 ONDE EU ME ESCONDO?


117-16 = 101 kg....e eu perguntei : quer dizer q eu pesava 117 kg ???????????????

e ele disse é ...puxa parabéns 117- 84.900 = 32,100 kg , com certeza a Sra nasceu de novo...

E EU INCRÉDULAAAAAAAAAAAAAAAA.... daí perguntei mas porque a perda é menor na outra também de 101 - 73.500 = 27.500grs

e ele não.... na realidade não perdeste 27.500, porque na mesma proporção q ela tirava 3 kilos por cada 20, ela te roubava no mínimo 1.5 kg aproximadamente p cada 10 perdidos?????????? CUMA ???? q aula q eu perdi???fiz faculdade p que???


10 - 1.5 ----- 10 -1,5 ---- 5 ---0.7 ----2,5 - 350 grs = 31.500 aproximadamente....

e ele diz resumindo : Quando a Sra pesou 101 na sua balança na realidade estava com 116.790 e se agora ta com 84.900 , tem mais é q comemorar....

Gente eu tava completamente lesada olhando p homem.... não sabia onde enfiar a minha cara ... tava pra morrer.... e ele ainda me disse, mais vale a sra. comprar outra balança porque o arranjo desta seria igual o valor... e eu disse: Não quero mais balanças....

E eu parada pensando no inicio eu tava com aproximadamente 117 kg e hoje tô com 84.900 . para tudo q eu vou descer.... eu segui minha intuição e putzzzzzzzzzzzz..... e ele disse... se a Sra. continuasse a se pesar nessa... quando chegasse aos 62 kg....

19.200 - 22.200

62 - x = ia estar com 71.600 aproximadamente... e ele bem serio mas com 71 a sra. vai desaparecer hhahahahahahahahahah daí eu tive q rir..... ele era um sr. já com uns 60 anos....e disse a minha filha tem a altura da sra. e pesa 73 kg e é bem magrinha....



e minha cara de idiota pensando... sim sim.... 84.900 - 73 = são 11 se eu quiser ir aos 69, são 14... e ele :

mas o q são 11 kg pra quem ja perdeu 32 ????????????????? e eu sem reação, acho q tava branca até....

Isso em outra ocasião era motivo claro de me enfiar em 2 baldes de brigadeiro.... 1 litro de coca-cola e 2 pacotes de bolacha Bono.... cheguei em casa e pensei : porque eu não fiquei quietinha???????? hahhahahahaahha tava incrédula olhando pro papel esse monte de regra de 3 e contas q ele fez... e ele disse q é normal isso acontecer há algumas balanças... basta elas cairem, ou baterem em algum lugar...

Quer dizer q esse corpinho ai não tinha 76 kg e sim 87.700 :PPPPPPPPP

Quer dizer q meus gráficos estão todos errados , q tá tudo virado do avesso, inclusive eu....

Helpppppppppppp PARA TUDO QUE EU VOU DESCER....

Peguei meu livro quando cheguei em casa pra ele me dar uma luz no fim do túnel...

" Ei.... Sou eu , o Universo...Sobre viver a vida dos seus sonhos, sabendo que se a percebesse isso seria "suficiente", eu pedir-lhe-ia para compreender que já a está a viver"


Recuperando a sanidade...

até dividi meu frango com a gata hahahahhahahahaahhah, se antes eu comia feito passarinho, agora eu vou comer feito pirikito hahahahaahhahaah

E genteeeee eu não desistoooo, mas não mesmo... tudo isso aconteceu por causa de umas calças minhas... com 77 kg essa calça fica mais q boa em mim...e ela entra hoje e ta apertada... por isso q fui ver o que estava acontecendo...

Eu tô super feliz com os resultados, puxa vida.... eu me esforcei...eu lutei comigo....... eu agora vou é rumo aos 69 kg... e lá depois logo se vê..... mas q no meu aniversário eu vou estar com menos de 80 se deusssssssssss quiser..... :)

Não pensem q eu tô triste com o que aconteceu... fiquei chocada apenas com quanto eu estava pesando.... e até agora estou.... mas tô mega feliz, uma mini-saia é tudoooooooooooooooo !!!

Marido vai ficar passado quando souber q não pesa 88 kilos hahahahahah.... mais chocado vai ficar quando ver q tava pesando 120....Credoooooooo....

Tô vendo q ele vem com uma balança nova já hoje hahhahaha....


Boraaaaaaaaaaaaaa....Acreditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!


Ps. o mais estranho é q uma amiga se pesou no dia do aniversario do meu filho.... nesta altura eu tava supostamente com 89 kg... e ela disse q se pesou na minha e dava 61 kg, a dela dava 63.5 e a da academia dela dava 65 ( mas a da academia disseram q tava 2 kg a mais ) por isso olha não entendo nada hahahahaahaha





Quer dizer q pela lógica dos anjos nessas fotos aí eu tava com 103 kg :P Vocês não imaginam o quanto me divirto lendo os comentários hahahahahaaah

Olha aí eu agora a dois minutos, tô me arrumando p passear... tão vendo minha cara de preocupada ????????????????????


Quando é que sonhei em sair de blusinha de alcinha e corsário branca e justa??? hahahahah

NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....

Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi !!!!!

19 Surtadinhos Incentivos!:

Paty disse...

Nosaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!Ká Tô chocada!!!!!!!!!!!!!!!Nãoposso acreditar, apesar de o moço ter explicado tão direitinho!!!!!Ah Como ele mesmo disse tem mais é que achar bom já perdeu peso pra Kara.... e tb acho com 69 vai ficar bem magrinha!!!Não deixa mesmo isso te abater, continua!!!!Numa balança ou em outra o importante é que perdeu!!!!Mais que é fo....é fo....!!!!
Agora fiquei curiosa pra saber quanto eu peso em outra balança tb!!!Mais prefiro não arriscar!!!!
Bom findi amiga!!!Tava já preocupada em não ter te visto de manhã!!!!

Paulinho ℗ disse...

Nossaaaaaaaaaaaaa,hehehehehehee, meu que péssimo, sabe, eu não confio nessas balanças aí de casa, pequenas, meu amigo tenho uma igual e toda vez que eu vou me pesar nela ela me da 3 quilos a mais, rsrsrs, ou às vezes 5, ela nunca está certa, por isso que eu sempre peso em 3 balanças diferente mas naquelas de farmácia, e sempre dão o mesmo peso

começa a pesar em outras balanças, e compare os pesos, nada é mais péssimo que vc pensar que está com um peso e na verdade está com outro

beijosss

♥ Renata ♥ disse...

ai ai, amiga foi tanta conta que me perdi, também quase queimei minha cabecinha loira rsrsrsrs no final não entendi bem, com quantos quilos vc está então?? mas o que realmente importa é q tu perdeu peso de montão.........desanima de jeito nenhum...... beijinhos e bom fim de semana.

Duda Lemos disse...

Agora vc me deixou confusa, vou ter que me pesar na farmácia e depois conferir na minha balança. Ai tô com medo. Mai o que importa é que vc já emagreceu muiiiiiito.

Continue firme.

bjim

Mirian disse...

Oia juro tentei acompanhar as contas mas não consegui...tô passadinha que só hoje :)

Mas o que importa é quanto perdeste mulher, cara foi muito! Tudo bem que seu caminho aumentou, mas junto a sua garra também! Vc vai conseguir do mesmo jeito!

Eu tô melhor, me acabei ontem, mas estou me levantando novamente! Amanhã começa o nosso desafio entre amigas (eu e a Paty vamos fazer um repeteco com a Flavia tb), e dará tudo certo no final! Acredite!

Bjocas mil linda e nada de desanimar!

Paulinho ℗ disse...

haisudhiaushdiuhasdas, devo imaginar seu susto

te achei mto divertida, me add no msn

paullo-cesar@hotmail.com

bjs

Mirian disse...

Boa uma se apoiando na outra e vamos que vamos! Pensa na sua meta para a póxima mais e por pura experiencia amiga vá com calma por favor! Vamos caminhando passo a passo que chegaremos lá! Bjos mil

MICHELI disse...

Oi Amiga!

Puxa, imagino o susto!!
Mas olha bola p/ frente, de qualquer forma, sua história é uma lição de vida, pois independente se na sua ou em outra perdeu muiiiiiitos kilos!
Não desanime não, bora lutar!
Beijão

MICHELI disse...

Oi Amiga!

Puxa, imagino o susto!!
Mas olha bola p/ frente, de qualquer forma, sua história é uma lição de vida, pois independente se na sua ou em outra perdeu muiiiiiitos kilos!
Não desanime não, bora lutar!
Beijão

Gyka disse...

Jesus
Tô bege!!!
Nunca tinha ouvido falar numa coisa dessas!!!
vixi maria!
Mas é sério, tu já é vencedora, perdeu muuuitos kilo!
bju bju

Elisabete! disse...

Oiee! Nossa eu sei que não é para rir, mas achei graça da sua história e que susto vc não levou heim...o que importa é que vc emageçou sim e que está muito bonita.
Bjokas bom final de semana !

Nanda Ramos disse...

bom lindinhas vc pperdeu peso demais mesmo o pior de tudo vai ser arrumar tudo ahahaha pensa bem vc tah pesando mais neh? mas o corpino continua o mesmo de antes ahahahahaa

Ane disse...

Obrigada pelo recadinho!!!! Tu não sabe como é importante ter apoio pra enfrentar novamente isso. Eu amei o teu blog e me emocionei qdo vi tuas fotos, tu tá linda e isso foi de graaaande ajuda pra mim!
Obrigada por me inspirar!!!!

bjs!!!
Uma semana vitoriosa pra vc!!!!

Aline disse...

nossa agora entendi tudo !!! aff se tivesse acontecido isso comigo eu morreria , de odiooooooo , faz dois meses que estou nessa luta e perdi apenas 8 kilos , mas vc tem que estar muito feliz msm , por que foram 32 kilos , quase no msm tem que eu estou a fazer regime e perdi nem um terço do seus kg eliminados .. parabens

lílian disse...

oláaaaaaaaa
Achei seu blog por acaso e adorei suas história, quem dera a minha balança também está errada...hehehe
Visita o meu...beijos
Lílian

Patricia Sanchez disse...

Oi Karen,

Menina vim encontrar seu blog hoje através do blog da Selma (a batalha)...e vim parar aqui neste post, que ta me fzendo rir muitoooooo...sobre o lance da balança, pq to pra comprar uma balança, então olha daqui e dalí...e hoje, vejo seu post...hahahahahaha....Gente, e o melhor dessa história toda é vc, pessoa linda e abençoada por Deus com toda esta energia boa...Parabéns, por todos os quilos eliminados...e bora a toda boa!!!!....hahahahaha
adoreiiiiiiiii vc!

bjs
Patricia

Beth disse...

vc é minha inspiração amo ler seu blog

Line disse...

Me Deus! Tow rosa chiclete! A minha balança tb dá a mais. Mas é melhor tá mais magra do q gorda, né? Ainda be q hj vc tá fininha, fininha! Jesus!

Luciana Laffront disse...

kakakakakkakkakakaka
vc me fez morrer de rir
ai ai eu tava precisando disso
desculpa mais vc é muito engraçada
bjinhussss