Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Praiaaaaaaaaaaaaaa...

Eu nem chego a água.... uma vez q é mais fria que a parte do congelador aqui de casa....mas que é bom todo o resto ahhh se é...................






Genteeeeeeeeeee saudadeeeee q eu fico de vocêssssssssssssss...tenho que visitar todo mundo e são 2horas da madrugada hahahahah, vou visitando com calminha..... até amanhã fim de noite já tenho tudo em ordem.... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii cada comentário.....amei mesmo..... cada vez me sinto mais feliz com todo o apoio e carinho que recebo diariamente....


Ainda cheguei em casa e fui fazer exercícios porque a alimentação saí um pouquinho dos eixos, nada de demais, mas como comi pão e mariscos e carne...... e estou parecendo um botijãozinho de gás que vai explodir de tão inchada...sim por que os 82.4 só apareceram de manhã né hahahahahah....porque agora noite nem conto quanto q a balança me mostrou, mas é porque a Dona M. tá mesmo quase a porta.... e como eu não esquento com essas coisas mesmo....e esse mês não há tpm que me derrube...então....


Gente tão vendo o que é isso na mão do meu filho?Não dá pra perceber bem...mas é um caracol....lesmas....scargot ou sei lá mais que nomes se dá pra esse bicho... e ele comeu e adorou....amanhã eu coloco aqui a foto de um monte deles tudo amontoados e reunidos.... EU DETESTOOO, não consigo ver, me dá nauseas, enjoooooo....meu marido e minha amiga Célia insistiram para eu provar...mas não consigo de jeito nenhum...eu imagino o bicho vivo e gosmento...e olha não dá hhahahahahaahhahah na primeira vez ele ainda usou o palito, mas na segunda já chupava o caracol como viu eles dois fazendo...embrulha meu estômago !!! mas a quem goste hahahahah ....
VAMUUUU Q VAMUUUUUUUUUUUUUUU!!! Acredita...e amanhã tem churrasco cá em casa com uns amigos.... sei que vou me comportar bem...afinal cada elogio que recebo mais eu fecho a boca hahahahahhahahh.....antigamente acho q cada elogio que recebia mais eu comia...mas como sonho com os meus 69 kg... Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee o que são 15 kg ???? agora é fácilllll!!!!! pode ser mais devagar...mas é fácil na mesma...basta paciência, e força de vontade !!


Beijuuuuuuuuuuu vou tentar colocar umas visitas em dia !!


Ps. O por do sol é mesmo lindo aqui...uma das coisas mais bonitas que aprecio aqui são as belas paisagens q este país tem.....

9 Surtadinhos Incentivos!:

Cris Vital disse...

Oi Karen!
Que fofo o teu filhote... lindo, lindo! Parabéns!

Ahh a praia... que saudade!! Imagina pra quem morava em Floripa vir morar nas montanhas do Colorado, sem nenhuma praia por perto... aiai.. Mas setembro que aguarde.... vai ser o m6es que iremos nos mudar e voltaremos pra nossa amada Florida!! Ai ninguem me segura... praia toda semana!

Beijos e aproveita o churras!

" Vi " disse...

olha estou muito tão feliz por vc, queria te perguntar vc esta tomando remedio para ajudar a emagrecer? é porque eu vou no medico endrocnologista segunda porque não estou conseguindo sozinha de jeito nenhum preciso de ajuda se esta tomando qual remedio é ?
quero muito emagrecer meu marido me cobra muito ele não gosta de mulher gorda vive falando pra mim e eu sei q é pro meu bem porque não sou feliz com estes 20kls a mais no meu corpo e quero me livrar deles pra nunca mais voltar!!!

Nada nessa vida me intimida! disse...

Meninah gosto naum se discuti... tb naum sei se comeria naum bah... rsrs... seu filhote é msm lindo... e q bom q aproveitou bastante a praia... um dia eu tb tiro umas férias deste cerrado q é Brasília hehe...
Beijos e bom domingo!

Cecilia disse...

Karen,

A tua tatoo está cada vez mais bonita. As cores estão lindas, nunca tinha visto uma com cores tão alegres. Olha a coincidencia! Já te falei que sempre pensei em fazer um escorpião, mas nunca tive coragem. No outro dia, lá no ginásio, estava à minha frente uma moça com uma tatto linda nas costas e eu pensei não tenho coragem para perguntar onde ela fez. Então chega outra moça e pergunta para ela onde ela fez. Fogo, que cena, pá! E fica aqui em Terrassa, onde estamos a viver. Fiquei a pensar e agora vais vencer o medo ou vais continuar sem coragem?

Beijocas

Nanda Ramos disse...

oie lindinha dizem que a males que vem para o bem neh? entao talvez o remedinho me ajude até na ansiedade X emagrecimento hihihi... toh mais relax agora vamos ver no que vai dar.... vvoltei a RA que eh meu propósito de vida quase hihihi

Mirian disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Voltei! E estou muito feliz pois aqui andou muito bem. Eu????? Abafa....hehehe aproveitei horrores o meu aniversário de puro amor e agora amanhã tudo volta ao máximo normal!

Morri de saudades de vcs...mas agora a net tá zero bala e nada vai me afastar de vcs! Saudades demais!

Bjos, bjos, bjos e que essa semana seje maravilhosa!

ALEKA disse...

Oi Karen...
Também não sou de entrar na aguá do mar....mas gosto muito de praia...
Seu filho é muito lindo mesmo...parabéns...
Boa semana...
Bejokas

Valérie Roberto disse...

Com balança maluca, sem balança maluca, vc est6á muito linda viu?

Eu já comi miniostras ao vinagrete. É crua, mas acho que jpa tava morta kkkk

beijinho

Camila Santos disse...

oi amigaaaaaaaa!!
Que filho lindo.Parabéns!!
Eu também, quando a água tá gelada, é pra esquecer.
Beijinhos querida!!!!

sábado, 25 de julho de 2009

Praiaaaaaaaaaaaaaa...

Eu nem chego a água.... uma vez q é mais fria que a parte do congelador aqui de casa....mas que é bom todo o resto ahhh se é...................





Genteeeeeeeeeee saudadeeeee q eu fico de vocêssssssssssssss...tenho que visitar todo mundo e são 2horas da madrugada hahahahah, vou visitando com calminha..... até amanhã fim de noite já tenho tudo em ordem.... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii cada comentário.....amei mesmo..... cada vez me sinto mais feliz com todo o apoio e carinho que recebo diariamente....


Ainda cheguei em casa e fui fazer exercícios porque a alimentação saí um pouquinho dos eixos, nada de demais, mas como comi pão e mariscos e carne...... e estou parecendo um botijãozinho de gás que vai explodir de tão inchada...sim por que os 82.4 só apareceram de manhã né hahahahahah....porque agora noite nem conto quanto q a balança me mostrou, mas é porque a Dona M. tá mesmo quase a porta.... e como eu não esquento com essas coisas mesmo....e esse mês não há tpm que me derrube...então....


Gente tão vendo o que é isso na mão do meu filho?Não dá pra perceber bem...mas é um caracol....lesmas....scargot ou sei lá mais que nomes se dá pra esse bicho... e ele comeu e adorou....amanhã eu coloco aqui a foto de um monte deles tudo amontoados e reunidos.... EU DETESTOOO, não consigo ver, me dá nauseas, enjoooooo....meu marido e minha amiga Célia insistiram para eu provar...mas não consigo de jeito nenhum...eu imagino o bicho vivo e gosmento...e olha não dá hhahahahahaahhahah na primeira vez ele ainda usou o palito, mas na segunda já chupava o caracol como viu eles dois fazendo...embrulha meu estômago !!! mas a quem goste hahahahah ....
VAMUUUU Q VAMUUUUUUUUUUUUUUU!!! Acredita...e amanhã tem churrasco cá em casa com uns amigos.... sei que vou me comportar bem...afinal cada elogio que recebo mais eu fecho a boca hahahahahhahahh.....antigamente acho q cada elogio que recebia mais eu comia...mas como sonho com os meus 69 kg... Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee o que são 15 kg ???? agora é fácilllll!!!!! pode ser mais devagar...mas é fácil na mesma...basta paciência, e força de vontade !!


Beijuuuuuuuuuuu vou tentar colocar umas visitas em dia !!


Ps. O por do sol é mesmo lindo aqui...uma das coisas mais bonitas que aprecio aqui são as belas paisagens q este país tem.....

9 comentários:

Cris Vital disse...

Oi Karen!
Que fofo o teu filhote... lindo, lindo! Parabéns!

Ahh a praia... que saudade!! Imagina pra quem morava em Floripa vir morar nas montanhas do Colorado, sem nenhuma praia por perto... aiai.. Mas setembro que aguarde.... vai ser o m6es que iremos nos mudar e voltaremos pra nossa amada Florida!! Ai ninguem me segura... praia toda semana!

Beijos e aproveita o churras!

" Vi " disse...

olha estou muito tão feliz por vc, queria te perguntar vc esta tomando remedio para ajudar a emagrecer? é porque eu vou no medico endrocnologista segunda porque não estou conseguindo sozinha de jeito nenhum preciso de ajuda se esta tomando qual remedio é ?
quero muito emagrecer meu marido me cobra muito ele não gosta de mulher gorda vive falando pra mim e eu sei q é pro meu bem porque não sou feliz com estes 20kls a mais no meu corpo e quero me livrar deles pra nunca mais voltar!!!

Nada nessa vida me intimida! disse...

Meninah gosto naum se discuti... tb naum sei se comeria naum bah... rsrs... seu filhote é msm lindo... e q bom q aproveitou bastante a praia... um dia eu tb tiro umas férias deste cerrado q é Brasília hehe...
Beijos e bom domingo!

Cecilia disse...

Karen,

A tua tatoo está cada vez mais bonita. As cores estão lindas, nunca tinha visto uma com cores tão alegres. Olha a coincidencia! Já te falei que sempre pensei em fazer um escorpião, mas nunca tive coragem. No outro dia, lá no ginásio, estava à minha frente uma moça com uma tatto linda nas costas e eu pensei não tenho coragem para perguntar onde ela fez. Então chega outra moça e pergunta para ela onde ela fez. Fogo, que cena, pá! E fica aqui em Terrassa, onde estamos a viver. Fiquei a pensar e agora vais vencer o medo ou vais continuar sem coragem?

Beijocas

Nanda Ramos disse...

oie lindinha dizem que a males que vem para o bem neh? entao talvez o remedinho me ajude até na ansiedade X emagrecimento hihihi... toh mais relax agora vamos ver no que vai dar.... vvoltei a RA que eh meu propósito de vida quase hihihi

Mirian disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Voltei! E estou muito feliz pois aqui andou muito bem. Eu????? Abafa....hehehe aproveitei horrores o meu aniversário de puro amor e agora amanhã tudo volta ao máximo normal!

Morri de saudades de vcs...mas agora a net tá zero bala e nada vai me afastar de vcs! Saudades demais!

Bjos, bjos, bjos e que essa semana seje maravilhosa!

ALEKA disse...

Oi Karen...
Também não sou de entrar na aguá do mar....mas gosto muito de praia...
Seu filho é muito lindo mesmo...parabéns...
Boa semana...
Bejokas

Valérie Roberto disse...

Com balança maluca, sem balança maluca, vc est6á muito linda viu?

Eu já comi miniostras ao vinagrete. É crua, mas acho que jpa tava morta kkkk

beijinho

Camila Santos disse...

oi amigaaaaaaaa!!
Que filho lindo.Parabéns!!
Eu também, quando a água tá gelada, é pra esquecer.
Beijinhos querida!!!!