De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Quase 1 mês depois....


Um mês depois :



Paizinho, clica na foto q tu consegue ver maior !!! :)


A mini-saia daqui a pouco tá no joelho hhahahahahah, a diferença das pernas é q eu vejo, pernas e barriga e braços

Essa aí é minha calça branca q eu sempre quis voltar a vestir, ainda tem umas gorduras do lado saltando ali... mas nem se compara quando bem no inicio não subiam nem nas coxas....e há um mês atrás nem sonhava em fechar, daqui uns 3 kilos, esse pneu desaparece e ela fica bem boa hahahahaha

Essa é pra chorar num cantinho..... hahahahahh vestido 44 quando eu comprei dia 22.06 :P

Vestido Hoje hahahaahahahahahahahahahahhaha
Tão vendo a tattoooo? hahahahahhaah obvio q não né é amanhã bem ali ....na omoplata :))))))

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Fico bem contente de ver .... dá mais ânimo para continuar...afinal eu mereço !



Bem tenho que comentar sobre ontem o meu post.... A Paty realmente foi de "Magda, para Loira" hahahaahahahhahah a história é a seguinte, comentário dela de ontem :

Não posso acreditar que era vc!!!!!!Meu Deus!!!!!Tô bege!!!!Você vai ficar melhor ainda boba!!!!"Deu pra ti, baixo astral, vou pra porto alegre, tchau"! Eu tenho um história muito engraçada com essa música, eu pensava que era "Meu quatí, baixo astral vou pra porto alegre tchau!!" huahuahauhauauha, um dia perguntei pra um amigo, porque Meu quatí??? tem muito desse animal em Porto alegre??? E ele deve estar rindo até agora, ele me disse, é DEU PRA TI MAGDA!!!!rsrsrsrsrrsrsMuito bom!!!Bom, curti aí a piscina que eu curto aqui, a quadra, o cinema e o pega-pega!!!!Beijoca e Vamu q vamu amiga!!!!


HahahahahhaahahahahhahahahhHAuhUAhUHAUhuAHAUhaUAH, eu também tô rindo até agora Paty, o do Quati foi optima.... mas Loira foi ela a dizer q a de vestido verde era euuuuuuuuu hahahaaahah, sendo que a foto foi em 1978 hahahahhahahahahaha, óbvio q eu tava na foto, mas eu era a criancinha de 3 anos hahahahaah com minha mãe e meu pai....Dahhhhhhhhhhhhhhhh


Tu é óptima guria...além do apoio q tu me dá sempre, me faz rir....isso q é melhor ! hahahahahahahah




Tá ai meu café da manhã..sanduiche com queijo e peito de peru, um iogurte e uma laranja , acabou o shake hahahahaha...só amanhã agora...


O almoço depois eu coloco foto aqui....


Agora a Mensagem do meu amigo Universo :


"Você tem sido Merecedor, é Merecedor. E vai ser Merecedor"


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Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!! vamo boraaaaaa q amanhã eu tenho que atingir a meta da semana !!! Eu mereçooooooooooooooooooooooooooo!!!! Vamu q vamuuuuuu Acreditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Gostei dessa matéria :

21 escorregões explicam por que você não emagrece
O ponteiro da balança só desce quando as birras ficam de lado
Você vive de dieta, mas o ponteiro da balança parece conspirar contra você. Ele permanece estável, sem levar em consideração todo o esforço que você anda fazendo para manter a boca controlada. Antes de colocar toda a culpa em cima da balança e achar que tudo não passa de uma rixa pessoal, cheque a lista abaixo com 21 motivos que fazem você não emagrecer.



1-Esquecer de pôr fibras no cardápio.

As fibras estão relacionadas à maior saciedade. Ou seja, menos fibras é igual a mais comida e, portanto, mais calorias. Cereais integrais, frutas, legumes e verduras respondem como boas fontes do nutriente. Provavelmente, uma alimentação carente nestes alimentos é composta por ingredientes mais calóricos, o que leva ao ganho de peso.


2- Repetir sempre o mesmo menu.


Pessoas que desejam emagrecer seguindo uma alimentação monótona desistem mais fácil do projeto de emagrecimento . Variar os tipos de alimentos, texturas e sabores é um dos segredos para perder peso com saúde.


3- Pular refeições.


Ao pular refeições, você só faz com que a fome se acumule. Fome acumulada pode significar descontrole e excesso alimentar em algum período do dia . Além disso, não realizar, pelo menos, cinco refeições por dia, faz com que a quantidade de nutrientes importantes para o corpo não seja fornecida adequadamente.



4- Estipular metas difíceis de serem atingidas.

Estabelecer metas de grande perda de peso, em pouco tempo, pode surtir efeito contrário e levar à desistência do projeto. Estabeleça pequenas metas durante o processo de emagrecimento. As vitórias ao longo do caminho servem como estímulo e mostram que é possível chegar ao peso desejado , aconselha.

5- Beber pouca água Zero calorias e muitos benefícios.

Mesmo assim, muita gente faz cara feia na hora de beber água (2 litros é a dose mínima por dia). Além de fundamental para se manter bem hidratado, o consumo de água durante o dia retarda a sinalização de fome. Portanto, ela está envolvida com a menor ingestão de alimentos, diminuindo as calorias diárias.


6- Comer depressa demais.

Quando você faz refeições rápidas demais não dá o tempo necessário para o cérebro entender que o estoque de alimentos foi reposto e que, portanto, você pode parar de comer. É preciso reservar, pelo menos, 30 minutos para fazer as refeições. Ingira os alimentos calmamente, em um ambiente tranquilo, evitando comer na frente do computador ou da televisão , completa.

7- Extrapolar na quantidade dos alimentos.

A moderação é mais um segredo para ver o ponteiro da balança descer. Ingerir uma quantidade de alimentos além da necessária leva ao excesso calórico que, por sua vez, resulta no ganho de peso.

8- Dar importância desmedida ao regime.

Focar toda a sua atenção à dieta, não é nada estimulante. Pensar no cardápio equilibrado a todo momento leva a uma sensação de privação e punição por ter adquirido os quilinhos extras. Veja positivamente sua mudança de hábitos alimentares. Quando menos esperar, o emagrecimento vai aparecer.

9- Beliscar o tempo todo.

Beliscar o dia todo faz com que você perca a noção da quantidade de alimentos ingeridos .O melhor a fazer é estipular horários para pequenos lanches entre as refeições principais. Isso ajuda muito a evitar qualquer tipo de excesso.

10- Dispensar legumes e verduras.

Fazer dieta, para você, é sinônimo de cortar calorias (a inclusão de alimentos saudáveis é só um adicional). Grande engano, já que legumes e verduras são indispensáveis na mesa. Além dos inúmeros nutrientes que oferecem, os vegetais são ricos em fibras e saciam sua fome mais rapidamente. Deixar de ingeri-los leva a um maior consumo de alimentos e calorias, prejudicando assim, o emagrecimento .

11- Ignorar as informações dos rótulos.

As informações contidas nos rótulos dos alimentos são as melhores armas para os consumidores encherem o carrinho de compras saudáveis. Analisando as tabelas, dá para saber se a porção do alimento tem calorias excessivas, nutrientes importantes, ou ainda, se é rica em gorduras e açúcares.

12- Sofrer com a ansiedade pelos resultados.

Evite se pesar em diversos momentos do dia. A variação apontada pela balança é normal em diferentes horários e até em dias consecutivos. Essas mudanças, principalmente quando o ponteiro sobe, podem desanimar quem está de dieta. Por isso, pese-se somente a cada sete dias, com menos roupas possíveis, no mesmo horário e na mesma balança.

13- Cometer deslizes nos finais de semana.

Muitas pessoas fazem um pequeno deslize se transformar em início da desistência do projeto de emagrecimento. Para se prevenir, fuja de situações que incentivam o excesso. Caso já tenha extrapolado, volte à dieta logo em seguida, sem restrições exageradas para compensar as calorias a mais.

14- Não praticar exercícios.

Por aumentar o gasto calórico, as atividades físicas são excelentes meios para acelerar o emagrecimento. Outros pontos positivos dos exercícios é que eles diminuem a porcentagem de gordura corporal e aumentam a massa magra. Como os músculos queimam mais calorias, as atividades físicas ainda ajudam na manutenção do peso.

15- Ser fã dos chopinhos nas happy hours.

O típico encontro com os amigos após o expediente pode ser uma armadilha para quem quer emagrecer. Chope, batata frita, amendoim e salgadinhos esbanjam calorias e nunca faltam nas happy hours. Você não precisa deixar de sair com os amigos, mas proponha bares e restaurantes que oferecem opções de petiscos mais saudáveis.

16- Não substituir as frituras pelos grelhados.

Se você ainda não se convenceu de que precisa substituir os alimentos fritos pelos grelhados, aí vai uma boa causa: eles têm o dobro ou mais calorias que suas versões assadas ou feitas na chapa. Prefira sempre o grelhado.

17- Ceder aos doces.

Na lista de campeões em gorduras e açúcares, os doces certamente levam a um excesso calórico. O conselho é resistir ao máximo. Se a vontade for muita, opte pelas menores porções.

18- Acreditar em dietas milagrosas.

As dietas altamente restritivas são caminho certo para o abandono do plano de emagrecimento. Opte por uma dieta equilibrada que faça com que a redução de peso seja gradual, mas efetiva.

19- Deixar de incluir lanches entre as refeições principais.

Deixar intervalos grandes entre um prato principal e outro faz você chegar faminto às refeições. Não fique mais que quatro horas sem se alimentar. Garanta isso fazendo pequenos lanches.

20- Exagerar na determinação.

Quando a vontade por alguma tentação aperta, você resiste bravamente. A atitude exemplar nem sempre é a mais ideal. Acumular vontade pode levar a um descontrole mais adiante . Se a vontade de comer um doce for muito grande, por exemplo, coma um bombom ou uma barrinha pequena de chocolate. Assim, você evita comer a caixa de bombons inteira em algum outro momento.

21- Tomar refrigerantes.

As bebidas gaseificadas dão uma falsa sensação de saciedade. O que acontece é que, logo após uma refeição, você volta a sentir fome mais cedo e passa a beliscar. Para acompanhar as refeições, opte por um copo de água ou de suco natural.


DEPOIS EU VOLTO!

17 Surtadinhos Incentivos!:

Mirian disse...

Miguxa que linda as fotos e melhor ainda que tá tudo servindo e lindo! Amiga do coração, vc merece e muitão! Torço pacas para ti!

Sei que vc vai dar muito orgulho ainda para todos que te cercam!

Não essa da Paty foi a melhor! Hehehe isso que é amiga, participa e faz a gente feliz...heheh!

Que bom que gostou do desafio, tenho certeza que será otimo para todas nós!

Bjinhos no coração!

Duda Lemos disse...

Nossa! quanta diferença, parabéns, em um mês esse resultado, é pra incentivar muita gente assim como eu.

bjim e tudo de bom

Mirian disse...

Olha o selinho deve ficar pronto amanhã! Mas tenho certeza que tudo vai ser um sucesso! Tô torcendo muitão! Bjocas

Mirian disse...

hehehe o bicho vai pegar! Bjocas

patricia disse...

Oi vamos juntas viu, nossa tu emagreceu horrores mesmo, quanto tu pesava??? vamos juntas no desafio ta!!!!!!!bjokas

Diário de uma futura ex-gordinha disse...

Oiii!!


É a primeira vez que eu apareço por aqui! Adorei seu blog! Parabéns pelos resultados viu!!!

Bjosss

Livia
http://escrevendoumanovahistoria.blogspot.com/

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... nossa que diferença nas fotos, parabens pelo seu esforço vc merece...

Otimo final de semana e boa sorte na sua tattoo, concerteza vai ficar lindona

bjo0o

Leila... disse...

Amiga, a foto do vestido é impressionante, e a calça
Parabens
Mostra a tattoo pra gente quando fizer.
bjs

Leila... disse...

Amiga, a foto do vestido é impressionante, e a calça
Parabens
Mostra a tattoo pra gente quando fizer.
bjs

MICHELI disse...

Oi Amiga!

Vc merece sim, merece muito!!!
Fico hiper feliz por ti!
Muita diferença nas fotos!
E vamos juntas nessa luta!

Uena disse...

Oieee. estou de voltaaaa... e com saudadesss.. poxa.. quanta coisa aconteceu desde que eu me afastei, a sua balança safada, as roupas ficando lindas... parabêns viu, vc merece tudo isso!!
Nossa.. seu filho é a sua cara, pega aquela foto tira o cabelo, é ele todinho, viu... já sabemos que ele vai ser mais lindo quando crescer!!! bjosss

patricia disse...

Oi guria eu ri horrores lendo teu blog, tu é gaucha também né? eu moro na fronteira oeste, por isso a gente é meio loco da cabeça, e como tu diz "não ta morto quem peleia" heheeheheh....bjos

Jéssica Araújo disse...

caraca amigaa!!
to muito feliz por vc!!
as fotos estão incriveis!!
se cuida, beijoca

Elisabete! disse...

Oiee!Nossa muita diferença viu...Parabéns vendo que as pessoas ficam muito diferente quando emagrece, me da cada dia mais determinção para tb pode conseguir, e que vale a pena agente sacrificar algumas coisas.
Bjokas e bom final de semana!

♥ Renata ♥ disse...

karen minha linda, que belezura de mulher que estás hein... não é atoa que marido esta querendo fazer tatoo em tua homenagem rsrsrss, é isso aí linda, vai em frente, estas maravilhosa... e estou ansiosa para ver a tatoo, é amanhã né??? Coragem viu é uma delícia rsrsrsrs
beijinhos e um ótimo fim de semana!!!

Cris Vital disse...

Olá Karen!
Obrigada pela visita no meu blog. E vc hein??!! Qta diferença nas fotos!!! PARABENS!!!
Então somos quase vizinhas no Brasil, eu em SC e vc no RS... :)
Bom, mais tarde vou passar por aqui novamente pra ler os "21 escorregões" com mais calma e dar uma geral no blog... rsrsrrs sou viciada em ler blogs... rsrsrsr quem não é?? hum?

beijos e ótima semana!

Siba disse...

Oi,Flor!Ai te confesso que apesar de ruiva eu fiquei tentando te catar na foto, dai pensei, pensei, olhei eu digo deve ser a menininha né,já que essa foto tem um tempão,kkk.Pelo visto acertei,kkkk.
Minina, nossa qta diferença nessas fotos,to orgulhosa de ti, parabéns vc vai vencer essa batalha logo logo!!E eu estarei por aki pra comemorar o sucesso total e a meta atingida.
Ai a dá música bá sem comentários,mas aff eu já cantei tanta música errado abafa o caso.
Um ótimo findi!
Bjão