Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Quintaaaaaa Uhuuuuuuuuuuuu...falta uma semana!!!!!


Uhuuuuuuuuuuuuuuu , e hoje já é quintaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!! Uma semaninha para meu Aniversáriooooooooooooo! e pro aniversário de 5 anos de casada...essa foto foi tirada 1 semana depois q casei.... :P

Então como tem passado todas vocês????? E minhas amigas dos desafios???



Meu dia, minha noite de ontem foiiii MARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaavilhosa !!!



Como eu disse ontem....


Eu estou em vias de ficar cada vez mais satisfeita com meu corpo....é tão bom saber que todo meu processo me dá todos os dias cada vez mais provas de que vale mesmo a pena, é fantástico o poder me mexer de um lado pro outro, andar de saltos muitoooo altos durante um dia inteiro e me sentir como uma pluma.
Adoro quando alguém não me vê a algum tempo e se espanta com a minha mudança, é todo um esforço reconhecido e que lutar vale muito a pena.

Estou muito contente por saber que algumas pessoas que me visitam, tiram algum proveito daquilo que tento passar da minha experiência.

Decidi que queria esse tipo de vida para mim, embarquei no blogue e com ajuda de todas vocês emagreço e sou feliz, e se sou feliz emagreço, e se emagreço.....é a lei da atracção!

É reconfortante o carinho que recebo, saber que o que sei e o que aprendo todos os dias, possa ajudar ou dar apoio para alguma pessoa.

Adoro saber que o meu sucesso serve de inspiração, e que me faz a cada dia estar mais próxima da minha vitória pessoal.

Fico muito entusiasmada só de imaginar, quando atingir por completo todos meus objetivos. É uma sensação tão boa sentir-me amada, eu gostar mais de mim a cada dia que passa....o bem estar é essencial para nossa vida ser completa.

O que aprendi :


Aprendi a ter disciplina...

Aprendi comer em 3 em 3horas...

Aprendi comer extremamente devagar...

Aprendi a tomar muita água...

Aprendi a não beber nada durante as refeições...

Aprendi a dar valor a fruta, o valor de um nutriente, o prazer de um alimento novo...

Aprendi a comer essencialmente aquilo q meu corpo necessita...

Aprendi a ter auto-controle...

Entendi e aprendi que o estágio da zanga e da raiva, posso controlar tendo automaticamente pensamentos positivos... não passando ao estágio de desconforto , culpa e depressão e me enterrando e abraçando a compulsão...

Aprendi a manter um equilibrio...

Aprendi a Lei da compensação...

Aprendi o que é uma refeição equilibrada...hoje em dia é raro deixar de comer a fruta na hora do almoço...

Entendi que sempre inventava desculpas para comer...uma delas era dizer q comia porque meu marido comia.

Aprendi a ter vergonha na cara...

Aprendi a ser feliz !!!

Aprendi a diferença óbvia de me nutrir e de me "entupir" :)

Aprendi a ver as qualidades nas pessoas invés de ficar reclamando delas...

Aprendi o valor de uma vida saudável !!!

Aprendi, entendi e compreendi q todos as minhas tentativas anteriores foram frustradas por culpa somente minha porque voltava a comer por compulsão...

Aprendi muitos valores....hoje dou importância a pequenas coisas q antes passavam desapercebidas...a agradecer e reconhecer ....

Aprendi q eu e o Corneto continuamos a ter uma relação extremamente perigosa quando ele habita e vegeta no meu congelador hahahahahaha

Aprendi e relembrei que eu adoro escrever, nem que seja bobagens hahahaha mas um sorriso vale mais que mil palavras...e um sorriso ajuda a melhorar....

Entendi e aprendi que pensamentos positivos atraem coisas, circunstâncias, pessoas positivas ( Olha eu de novo...repetindo a mesma coisa hahahaha) e que para que meus desejos se realizem preciso acreditar, e permitir que eles aconteçam....e que o universo conspira sempre a nosso favor , e que pensamentos tornam-se realidade, somos nós o criador da nossa realidade ..e que nada é impossivel para quem acredita.. e GRITAAAAAA e ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!


Aprendi e continuo aprendendo a cada dia com cada uma de vocês....

Meu café da manhã foi o shake de chocolate
Na hora do almoço ja me programei e vou fazer carne moída, com ovo, e nao sei o que mais...tipo recheio de pastel....ahh e cebola...sei la se milho, ou ervilha... e vou comer com salada e massa cozida e uma laranja.
Lanche - Uma laranja
Lanche - Um iogurte magro
Janta - Shake de chocolate

Mensagem do meu amigo Universo :

TOC, TOC, Karen?

Sou eu , o Universo, eu ouvi alguns rumores.

Parece que alguém na terra está a pedir a sua própria casa fabulosa no campo!!!Xiiii não era óptimo?? Conhece alguém?


Bem me parecia, bem adivinhe?
Tenho uma e está pronta para a entrega !

Quer fazer-me um pequeno favor?


Diga-lhes, por favor, que para que a entrega seja feita, basta que fechem os olhos, contém até 3, batam com os calcanhares, agradeçam por já estar nas suas vidas, e comecem a movimentar-se na SUA direcção!


Iupi !

O Universo !

Ps. Faça com que façam alguma coisa

---------------------
Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, vamu q vamuuuuuuuuuuuuu!!!! ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa

depois eu voltoooooooooo!

12 Surtadinhos Incentivos!:

Dany disse...

Que legal o seu cantinho....vou segui-lá!!!!
Espero suia visitinha lá no meu blog...Bjs

patricia disse...

Oi Karem que animação hein!!!!!!!eu to adorando nosso desafio...vamo que vamo...bjos...
ha viu acho que a propaganda do cha que tu tomava aqui era o cha chileno????bjokas

Siba disse...

Oi,Flor!Adoro vir aki, mais a cada dia, adoro seu otimismo essa nova forma de encarar a vida e os fatos.acho que para qeue a mudança seja verdadeira mesmo ela tem que ser como a sua começa de dentro pra fora.
Vc está cada dia mais bela e feliz é possível sentir isso pelas suas palavras.
To louca pra fofocar ctg no msn.
cuide-se!
Beijosss

Maria disse...

OI Karen!!! admiro muito seu otimismo...
Preciso aprender muitas coisas...
Beijossss

. disse...

Oii Karen!!!

Nooossaa, 11 dias internada MEU DEUS! Sabe que eu moorro de medo de ficar internada denovo...Eu já fiquei 2 vezes por causa de uma pedra na vesicula (que já não tenho mais). Nossa é tão sofriiido que eu morro de medo de ter que passar por isso denovo, nossa mas voce tem que tomar cuidado redobrado com seus pulmões não é?

Ai Karen, aqui no Brasil está terrível, a cada dia aumenta os números das mortes, a mídia está armando em circo em torno disso, as pessoas estão ficando desesperadas e os hospitais lotados. E vc sabe né, Brasil continua sendo país de 3 mundo. Graças à Deus, eu tenho um médico que é um anjo na minha vida, mas quem não tem, está sofrendo viu...

Ahh mas como vc foi parar aí em Portugal hein!? Tens saudades do Brasil?

bjokas! e obrigada!!!!

Paty disse...

Muitoooo bom amiga!!!Linda foto vcs formam um lindo casal!!!!Falta pouco pro aníver, né! Tá ansiosa???

Vc é contagiante!!!Amo vc!!!!Ká, eu tb aprendi várias coisas dessas algumas ainda preciso aprender, um dia chego lá, estou fazendo as coisas direitinho mais tô numa correria louca e ontem acabem comendo bolo de laranja não precisava, né!! mais tudo bem , lei da compensação hoje!!!!Porque a esteira do meu prédio quebrou, era a minha desculpa rsrsrsrs
Beijoca amiga

Geo disse...

Olá karem,estou novamente por cá,rss.
Faz exercício para perder a barriga,qual?
Beijinho e abraço.

Camila Santos disse...

oi karen!!
olha cheguei em casa há pouko tempo!
passei o dia desanimada! escrevi no blog e depois vim visitar as meninas!
Menina, seu optimismo, sua força, sua animação, a forma como você encara a vida...me fez bem ler isso tudo sabe.
Fiquei muito melhor!
Seu blog sem duvida é uma inspiração!!
beijos querida!!

mirian disse...

Vamos firme no caminho.
(Niver....Oba!!!!)
Bjs......

Siba disse...

Oi,flor!Recebi seu e-mail livro, nossa muito legal, algumas técnicas eu aprendi a por em pratica através do livro Pesne Magro o principio parece ser bem semelhante.
Obrigada pelas dicas e pelo carinho.
Beijossss

Paty disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!Não me afoguei não!!!!!!!!Tô viva não sei se mais magra mais tô viva!!!Se eu me pesar amanhã e não tiver emagrecido só vou postar a pesagem da semana que vem aí vc vai ver..........vou murchar porque agora tô com um pouco de raiva sabe!!!!!E esse sentimento pode me impulsionar ainda mais, EUQUERO!!!!EU CONSIGO !!!!!!GRITA!!!!!!ACREDITA!!!!!!! EU ACREDITO!!!!!E EU VOU CONSEGUIR pooooorraaaa!!!!!( desculpa não costumo falar palavrão mais é que hoje o dia foi fod!!!)huahuahauhauha
Beijoca

Aline Silva disse...

Olá...
Nossa amei seu cantinho,inclusive fiquei varios minutos,lendo seus posts e vendo as fotinhus...
Nossa que força de vontade e determinação!!!
Adorei !!!!
Parabéns pelo resultado!!!
Estou te seguindo,se puder chega la no meu cantinho tb,será mt bem vinda!!!

Bjs

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Quintaaaaaa Uhuuuuuuuuuuuu...falta uma semana!!!!!


Uhuuuuuuuuuuuuuuu , e hoje já é quintaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!! Uma semaninha para meu Aniversáriooooooooooooo! e pro aniversário de 5 anos de casada...essa foto foi tirada 1 semana depois q casei.... :P

Então como tem passado todas vocês????? E minhas amigas dos desafios???



Meu dia, minha noite de ontem foiiii MARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaavilhosa !!!



Como eu disse ontem....


Eu estou em vias de ficar cada vez mais satisfeita com meu corpo....é tão bom saber que todo meu processo me dá todos os dias cada vez mais provas de que vale mesmo a pena, é fantástico o poder me mexer de um lado pro outro, andar de saltos muitoooo altos durante um dia inteiro e me sentir como uma pluma.
Adoro quando alguém não me vê a algum tempo e se espanta com a minha mudança, é todo um esforço reconhecido e que lutar vale muito a pena.

Estou muito contente por saber que algumas pessoas que me visitam, tiram algum proveito daquilo que tento passar da minha experiência.

Decidi que queria esse tipo de vida para mim, embarquei no blogue e com ajuda de todas vocês emagreço e sou feliz, e se sou feliz emagreço, e se emagreço.....é a lei da atracção!

É reconfortante o carinho que recebo, saber que o que sei e o que aprendo todos os dias, possa ajudar ou dar apoio para alguma pessoa.

Adoro saber que o meu sucesso serve de inspiração, e que me faz a cada dia estar mais próxima da minha vitória pessoal.

Fico muito entusiasmada só de imaginar, quando atingir por completo todos meus objetivos. É uma sensação tão boa sentir-me amada, eu gostar mais de mim a cada dia que passa....o bem estar é essencial para nossa vida ser completa.

O que aprendi :


Aprendi a ter disciplina...

Aprendi comer em 3 em 3horas...

Aprendi comer extremamente devagar...

Aprendi a tomar muita água...

Aprendi a não beber nada durante as refeições...

Aprendi a dar valor a fruta, o valor de um nutriente, o prazer de um alimento novo...

Aprendi a comer essencialmente aquilo q meu corpo necessita...

Aprendi a ter auto-controle...

Entendi e aprendi que o estágio da zanga e da raiva, posso controlar tendo automaticamente pensamentos positivos... não passando ao estágio de desconforto , culpa e depressão e me enterrando e abraçando a compulsão...

Aprendi a manter um equilibrio...

Aprendi a Lei da compensação...

Aprendi o que é uma refeição equilibrada...hoje em dia é raro deixar de comer a fruta na hora do almoço...

Entendi que sempre inventava desculpas para comer...uma delas era dizer q comia porque meu marido comia.

Aprendi a ter vergonha na cara...

Aprendi a ser feliz !!!

Aprendi a diferença óbvia de me nutrir e de me "entupir" :)

Aprendi a ver as qualidades nas pessoas invés de ficar reclamando delas...

Aprendi o valor de uma vida saudável !!!

Aprendi, entendi e compreendi q todos as minhas tentativas anteriores foram frustradas por culpa somente minha porque voltava a comer por compulsão...

Aprendi muitos valores....hoje dou importância a pequenas coisas q antes passavam desapercebidas...a agradecer e reconhecer ....

Aprendi q eu e o Corneto continuamos a ter uma relação extremamente perigosa quando ele habita e vegeta no meu congelador hahahahahaha

Aprendi e relembrei que eu adoro escrever, nem que seja bobagens hahahaha mas um sorriso vale mais que mil palavras...e um sorriso ajuda a melhorar....

Entendi e aprendi que pensamentos positivos atraem coisas, circunstâncias, pessoas positivas ( Olha eu de novo...repetindo a mesma coisa hahahaha) e que para que meus desejos se realizem preciso acreditar, e permitir que eles aconteçam....e que o universo conspira sempre a nosso favor , e que pensamentos tornam-se realidade, somos nós o criador da nossa realidade ..e que nada é impossivel para quem acredita.. e GRITAAAAAA e ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!


Aprendi e continuo aprendendo a cada dia com cada uma de vocês....

Meu café da manhã foi o shake de chocolate
Na hora do almoço ja me programei e vou fazer carne moída, com ovo, e nao sei o que mais...tipo recheio de pastel....ahh e cebola...sei la se milho, ou ervilha... e vou comer com salada e massa cozida e uma laranja.
Lanche - Uma laranja
Lanche - Um iogurte magro
Janta - Shake de chocolate

Mensagem do meu amigo Universo :

TOC, TOC, Karen?

Sou eu , o Universo, eu ouvi alguns rumores.

Parece que alguém na terra está a pedir a sua própria casa fabulosa no campo!!!Xiiii não era óptimo?? Conhece alguém?


Bem me parecia, bem adivinhe?
Tenho uma e está pronta para a entrega !

Quer fazer-me um pequeno favor?


Diga-lhes, por favor, que para que a entrega seja feita, basta que fechem os olhos, contém até 3, batam com os calcanhares, agradeçam por já estar nas suas vidas, e comecem a movimentar-se na SUA direcção!


Iupi !

O Universo !

Ps. Faça com que façam alguma coisa

---------------------
Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, vamu q vamuuuuuuuuuuuuu!!!! ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa

depois eu voltoooooooooo!

12 comentários:

Dany disse...

Que legal o seu cantinho....vou segui-lá!!!!
Espero suia visitinha lá no meu blog...Bjs

patricia disse...

Oi Karem que animação hein!!!!!!!eu to adorando nosso desafio...vamo que vamo...bjos...
ha viu acho que a propaganda do cha que tu tomava aqui era o cha chileno????bjokas

Siba disse...

Oi,Flor!Adoro vir aki, mais a cada dia, adoro seu otimismo essa nova forma de encarar a vida e os fatos.acho que para qeue a mudança seja verdadeira mesmo ela tem que ser como a sua começa de dentro pra fora.
Vc está cada dia mais bela e feliz é possível sentir isso pelas suas palavras.
To louca pra fofocar ctg no msn.
cuide-se!
Beijosss

Maria disse...

OI Karen!!! admiro muito seu otimismo...
Preciso aprender muitas coisas...
Beijossss

. disse...

Oii Karen!!!

Nooossaa, 11 dias internada MEU DEUS! Sabe que eu moorro de medo de ficar internada denovo...Eu já fiquei 2 vezes por causa de uma pedra na vesicula (que já não tenho mais). Nossa é tão sofriiido que eu morro de medo de ter que passar por isso denovo, nossa mas voce tem que tomar cuidado redobrado com seus pulmões não é?

Ai Karen, aqui no Brasil está terrível, a cada dia aumenta os números das mortes, a mídia está armando em circo em torno disso, as pessoas estão ficando desesperadas e os hospitais lotados. E vc sabe né, Brasil continua sendo país de 3 mundo. Graças à Deus, eu tenho um médico que é um anjo na minha vida, mas quem não tem, está sofrendo viu...

Ahh mas como vc foi parar aí em Portugal hein!? Tens saudades do Brasil?

bjokas! e obrigada!!!!

Paty disse...

Muitoooo bom amiga!!!Linda foto vcs formam um lindo casal!!!!Falta pouco pro aníver, né! Tá ansiosa???

Vc é contagiante!!!Amo vc!!!!Ká, eu tb aprendi várias coisas dessas algumas ainda preciso aprender, um dia chego lá, estou fazendo as coisas direitinho mais tô numa correria louca e ontem acabem comendo bolo de laranja não precisava, né!! mais tudo bem , lei da compensação hoje!!!!Porque a esteira do meu prédio quebrou, era a minha desculpa rsrsrsrs
Beijoca amiga

Geo disse...

Olá karem,estou novamente por cá,rss.
Faz exercício para perder a barriga,qual?
Beijinho e abraço.

Camila Santos disse...

oi karen!!
olha cheguei em casa há pouko tempo!
passei o dia desanimada! escrevi no blog e depois vim visitar as meninas!
Menina, seu optimismo, sua força, sua animação, a forma como você encara a vida...me fez bem ler isso tudo sabe.
Fiquei muito melhor!
Seu blog sem duvida é uma inspiração!!
beijos querida!!

mirian disse...

Vamos firme no caminho.
(Niver....Oba!!!!)
Bjs......

Siba disse...

Oi,flor!Recebi seu e-mail livro, nossa muito legal, algumas técnicas eu aprendi a por em pratica através do livro Pesne Magro o principio parece ser bem semelhante.
Obrigada pelas dicas e pelo carinho.
Beijossss

Paty disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!Não me afoguei não!!!!!!!!Tô viva não sei se mais magra mais tô viva!!!Se eu me pesar amanhã e não tiver emagrecido só vou postar a pesagem da semana que vem aí vc vai ver..........vou murchar porque agora tô com um pouco de raiva sabe!!!!!E esse sentimento pode me impulsionar ainda mais, EUQUERO!!!!EU CONSIGO !!!!!!GRITA!!!!!!ACREDITA!!!!!!! EU ACREDITO!!!!!E EU VOU CONSEGUIR pooooorraaaa!!!!!( desculpa não costumo falar palavrão mais é que hoje o dia foi fod!!!)huahuahauhauha
Beijoca

Aline Silva disse...

Olá...
Nossa amei seu cantinho,inclusive fiquei varios minutos,lendo seus posts e vendo as fotinhus...
Nossa que força de vontade e determinação!!!
Adorei !!!!
Parabéns pelo resultado!!!
Estou te seguindo,se puder chega la no meu cantinho tb,será mt bem vinda!!!

Bjs