De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Quintaaaaaaaaaaaaaaaaa faltam 2 dias :)

Deu pra Ti




Carrega no play e sente o dia de ontem .... e sessão nostalgia, problemas , a saudade bate com toda força nessas horas.... e o dia ontem foi mesmo...down.....
Foto de 1980 acho eu hahahahha , e essa sou eu com meus pais.


Era bom era Porto Alegre e tchau.... acabou o baixo astral hoje !!! hoje é um novo dia, é alegriaaaaaaaaaaaaaa....

e ontem os exercicios duraram até tarde, era 2h quando fui tomar banho e deitar, até dormi 3h 33 ahahahahahh
Nem jantei ....comi uma laranja tava tão cansada q nada cabia no estômago...
E hoje ta quente e eu vou subir e brincar com ele na piscina !!!
Meu cafe da manha foi um pao de centeio com queijo e um iogurte...


Mensagem do Universo :


"Aqui fala o Universo,
e como parte integrante das celebrações desta semana, vou partilhar um segredo consigo. Na verdade, já o deveria ter partilhado há séculos, mas a maioria das "pessoas" não está pronta para este tipo de segredo. Decidi que você é diferente.
É o segredo para conseguir obter qualquer coisa, absolutamente tudo o que quiser. Para atrair como um íman as coisas, emoções e circuntâncias com que sonha. De acordo? Explica como os mestres se tornam mestres e os adeptos se tornam adeptos. E vai finalmente convencê-lo de que estou sempre presente para dar uma ajuda ou realizar um milagre. Porreiro?
Pratique.
Sim, pratique. Porque um pouco desta prática vai mais longe do que poderia alguma vez imaginar.
- Agora lute contra a tentação de acenar com a cabeça e encolher os ombros. Faça alguma coisa. Aja com fé, só um bocadinho. Explore as suas crenças, só um bocadinho. Manifeste algo pequeno, um telefonema, um elogio, uma flor, seja o que for. Espere um pequeno milagre. Espere um pouco de ajuda. Espere que seja fácil.
Pratique. O Universo Sabe Como."


Depois eu voltoooooooooooooo!
Bjo bjo bjo

Meu dia :
Almocei frango, massa e salada e uma laranja
lanchei um pessego
lanchei um iogurte hahahaha
e tomei o batido agora a noite
E tô cansadinha pois fiz meus exercícios, porém dei um mal jeito, pois meu filho de tanto pular, entrar e sair da piscina, caiu e bateu com a cabeça no chão, eu só ouvi o estrondo... e dai peguei ele no colo porque saí correndo ... e daí to toda torcida no pescoço q nem me consigo virar p lado.
Tomara q isso passe...
E hoje não pensei no Corneto hahahahahaha
Bem... falei com meu pai e essa foto aí de cima foi em 1978 ...então eu tinha 3 aninhos.
Eu respondo todas amanhã as q deixei...mas é q não consigo mais nem ficar sentada hahahahah
Bjbjbjbjbj

Amuuuuuuuuuuuuu vocês....

11 Surtadinhos Incentivos!:

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... obrigada pela visita, estou anciosa pra ver sua tattoo, o problema é que quando vc faz uma, sempre quer outra, é viciante, impossivel ter uma só rsrsr, quero ver se paro quando completar 7 tattoo, ai ja ta de bom tamanho, tbm não da pra virar num gibi né

bjo0o

Paty disse...

Não posso acreditar que era vc!!!!!!Meu Deus!!!!!Tô bege!!!!
Você vai ficar melhor ainda boba!!!!
"Deu pra ti, baixo astral, vou pra porto alegre, tchau"! Eu tenho um história muito engraçada com essa música, eu pensava que era "Meu quatí, baixo astral vou pra porto alegre tchau!!" huahuahauhauauha, um dia pergunti pra um amigo, porque Meu quatí??? tem muito desse animal em Porto alegre??? E ele deve estar rindo até agora, ele me disse, é DEU PRA TI MAGDA!!!!rsrsrsrsrrsrs
Muito bom!!!
Bom, curti aí a piscina que eu curto aqui, a quadra, o cinema e o pega-pega!!!!
Beijoca e Vamu q vamu amiga!!!!

Siba disse...

Oi,Karen!Td bem?Hum Porto Alegre é show adoro akela cidade, um dia ainda vou morar lá.Mas antes ainda preciso me formar.
Cuide-se!
beijosss

Rumo aos 60!!! disse...

Sei bem o q tu ta sentindo, eu morro de saudades de Passo Fundo, apesar de nao ser natural de lá. Soude Quaraí.
Mas morei 8 anos em PF, vim ´pra Eldorado mas me coraçao ficou lá, hihihihiiiii...
imaqgina vc q tem o oceano inteirinho te separando da tua cidade amada.
Não é facil! Mas é a vida!
Bjinhus e força ae!!!!!!!!

Leila... disse...

Que bonitinha.
Vai dar tudo certo.
Bjs

Mirian disse...

Oi! Tô me acabando de rir do "Meu quati"....kkkkkkk! Só a Paty mesmo meu pai!

Que coisa linda meu DEUS! Continua e vai ficar ainda melhor! Alias vc é a cara da sua mãe, incrivel!

Ah TPM deu uma melhorada...heheh! Mas sabe como é ainda estou na zona de risco...heheh!

Bjinhos!

Rumo aos 60!!! disse...

Haahahahahahhaaaa...
eu não meu aguentei, tive q rir do "MEU QUATÍ", hahahhahahahhahaaa...
hilária a Paty!
Hahahahahahahaaa...
bj! Bj!

Siba disse...

Oi,Flor!Nossa achava tri estranho o lay do seu blog, mas dai hj me dei de conta que é porque eu só uso o mozzila como navegador no explore fica td normal é muito fofo seu lay, no mozzila as coisas ficam td uma por cima das outras,kk.
Cuide-se!
Um ótimo findi!
Beijosss

ALEKA disse...

Oi Karen...
Menina esse universo leu cetinho meus pensamentos...quero esse livrinho....
Mas hoje não foi somente seu filho que caiu..imagine a cena...euzinha...andando no calçadão de Prudente...viro a minha linda sandalia plataforma...e fui para o chão contudo....estou toda ralada...que fase...
Ahhhh...meu marido também é gaucho....de Passo Fundo...
Beijokas

MICHELI disse...

Oi Amiga!

Retribuindo a visita e passando para dizer que vai dar tudo certo p/ todas nós!!
Eta mulher valente!
Vamosjuntas flor!

Paty disse...

Huahuahuahahuahuahuahuahauhuahuahahuahahauhauhahauauhahauhauhauhauhahahauahhauhahauahuahuahuaahaaahauhauha!!!!!Que louca, amiga desculpa, acho que não sei mais ler!!!!!!huahuahauhauhauhauahuahahauhauhau
Bjoca AAArraaaaaaaahhaaahhahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!huahuahuaahhauhauhaNão consigo parar de rir!!!!!!!!huahuahuahauhaua