Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Sábadoooooooooooo !!!!!!


Ontem .... antes de sair...fomos jantar fora.....

1 semana depois do meu nénémmmmmm !!

No Restaurante, Glauce, Eu e minha super amiga Célia !!!
Guilherme dançando na pista com o pai !


Meta Atingida !!!!
E vamu q vamu !!!!
Sei que estou em dívidas com minhas visitinhas, depois coloco tudo em dia, vou pra praiaaaaaaaaaaaaaaa !!! Adiossssssssssssssss!

13 Surtadinhos Incentivos!:

Siba disse...

Oi,Flor!Vai pra praia né!Só pra me matar de inveja,kkkk!Tô quase virando picolé, minina do céu tá muito frio por aki, olha fazia muitos naos que não fazia tão frio aki no Sul.
Hum que elegância,mas uma meta atingida, isso ai!Vc merece!
cuide-se!
Um ótimo findi!!
Beijosss

♥ Renata ♥ disse...

amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa, sem ter o que dizer , simplesmente lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! E claro desejar um ótimo e perfeito fim de semana!!!!beijokas te adoro de montão!!!

Aline Silva disse...

Oi flor td bem ???
Que delicia ir para paira,aqui estou no maior frio...mas divirta-se!!!

Parabéns por mais uma meta atingida!!!

Bjs

Valérie Roberto disse...

Karen querida, sempre dou uma passada para ver seus resultados.Hojelevei um susto: Ué,mas ela nao estava com setenta e poucos.

Daí achei a postagem do dia da balança. Comigo aconteceu algo parecido na virada dos 90. Minha balança me tirava 3 quilos! ai que ´pdio tststs

Mas que bom que vc se recuperou e está bem

beijoca

Nada nessa vida me intimida! disse...

Uauuuuuuuu vá msm e se divirta...
Beeijos!

VAL disse...

AMORE!!!!!!!!
Ficouuu lindaaa sua tatoo...mto xow...
E "ah, eu já sabia" pra sua meta...hahahahhaa...

Boa praia pra tu, e arrasa...!!!

bjssssss

Jéssica Araújo disse...

amigaa, tudo lindo hein::
você, a tatoo, e o filhote!
ahh o peso novo tbm!! beijo

Jéssica Araújo disse...

amigaa, tudo lindo hein::
você, a tatoo, e o filhote!
ahh o peso novo tbm!! beijo

Ane disse...

Tu tá LINDA!!!!! Parabéns por mais uma meta alcançada!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom findi!!!!!!

patricia disse...

Oi amiga lindona hein, parabens pelo peso hehehe....adorei teu gurizinho dançando, e adorei a tatuagem ta lindona mesmo...bom findi e nada de jacar hein...bjokas

Nanda Ramos disse...

oie amada voltei ao blog
bjus

VAL disse...

Káaaa....
Amei sua tatoo, ta mtoo linda amiga....
E qto a meta
" AH, eu já sabia" !!!!!!!!!!!!
Amiga linda, curta bem a praia e depois poste as fotinhas pra gebte...

bjks!!!!!!!!!!

Camila Santos disse...

muito linda!!!!!
Um dos famosos gatinhos...tao fofo!!!
parabens pela meta atingida querida!
beijinhos

sábado, 25 de julho de 2009

Sábadoooooooooooo !!!!!!


Ontem .... antes de sair...fomos jantar fora.....
1 semana depois do meu nénémmmmmm !!

No Restaurante, Glauce, Eu e minha super amiga Célia !!!
Guilherme dançando na pista com o pai !


Meta Atingida !!!!
E vamu q vamu !!!!
Sei que estou em dívidas com minhas visitinhas, depois coloco tudo em dia, vou pra praiaaaaaaaaaaaaaaa !!! Adiossssssssssssssss!

13 comentários:

Siba disse...

Oi,Flor!Vai pra praia né!Só pra me matar de inveja,kkkk!Tô quase virando picolé, minina do céu tá muito frio por aki, olha fazia muitos naos que não fazia tão frio aki no Sul.
Hum que elegância,mas uma meta atingida, isso ai!Vc merece!
cuide-se!
Um ótimo findi!!
Beijosss

♥ Renata ♥ disse...

amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa, sem ter o que dizer , simplesmente lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! E claro desejar um ótimo e perfeito fim de semana!!!!beijokas te adoro de montão!!!

Aline Silva disse...

Oi flor td bem ???
Que delicia ir para paira,aqui estou no maior frio...mas divirta-se!!!

Parabéns por mais uma meta atingida!!!

Bjs

Valérie Roberto disse...

Karen querida, sempre dou uma passada para ver seus resultados.Hojelevei um susto: Ué,mas ela nao estava com setenta e poucos.

Daí achei a postagem do dia da balança. Comigo aconteceu algo parecido na virada dos 90. Minha balança me tirava 3 quilos! ai que ´pdio tststs

Mas que bom que vc se recuperou e está bem

beijoca

Nada nessa vida me intimida! disse...

Uauuuuuuuu vá msm e se divirta...
Beeijos!

VAL disse...

AMORE!!!!!!!!
Ficouuu lindaaa sua tatoo...mto xow...
E "ah, eu já sabia" pra sua meta...hahahahhaa...

Boa praia pra tu, e arrasa...!!!

bjssssss

Jéssica Araújo disse...

amigaa, tudo lindo hein::
você, a tatoo, e o filhote!
ahh o peso novo tbm!! beijo

Jéssica Araújo disse...

amigaa, tudo lindo hein::
você, a tatoo, e o filhote!
ahh o peso novo tbm!! beijo

Ane disse...

Tu tá LINDA!!!!! Parabéns por mais uma meta alcançada!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom findi!!!!!!

patricia disse...

Oi amiga lindona hein, parabens pelo peso hehehe....adorei teu gurizinho dançando, e adorei a tatuagem ta lindona mesmo...bom findi e nada de jacar hein...bjokas

Nanda Ramos disse...

oie amada voltei ao blog
bjus

VAL disse...

Káaaa....
Amei sua tatoo, ta mtoo linda amiga....
E qto a meta
" AH, eu já sabia" !!!!!!!!!!!!
Amiga linda, curta bem a praia e depois poste as fotinhas pra gebte...

bjks!!!!!!!!!!

Camila Santos disse...

muito linda!!!!!
Um dos famosos gatinhos...tao fofo!!!
parabens pela meta atingida querida!
beijinhos