De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

São com fotos q não desisto....



Essa foto foi tirada em 2003.... minha corsário que eu adorava...sim porque fiquei sem vê-las todos esses anos....









A primeira..... foi tirada em 15 de maio


E a outra hoje .....


é Por isso q eu ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!


Bom começo de semana para todas vocês !!! vou ir visitar vocês.... amanhã pela manhã !!! Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

3 Surtadinhos Incentivos!:

Paty disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!Não esqueci de v eu leio vc todos os dias, mas pra comentar qualquer coisa não dá e hoje foi mais um dia de férias daqueles, não vejo a hora das aulas começarem, adoro meu filho mais essa vida de animadora de torcida tem que acabar, !!!!
Eu simplrsmente AMMEEEEIIIIIIIIIII a homenagem, fiquei com lágrimas nos olhos vc realmente é muito especial pra mim, viu, fiquei feliz em saber que tb adora essa amiga magda aqui desse outro lado, "essa nem tpm tem" foi muito bom rsrsrsrsrs!!!
Dei muita resada com seu post sobre a tatoo que a propósito ficou Lindaaaaaaaa!!!!!!
Adorei a foto pro desafio com a calça da levis!Lindona!!!!Levis é levis né????
Agora e essa corsário, Não dá nem pra acreditar que é a mesma calça muito menso a mesma pessoa!!!!!!
Desculpa, viu PROMETO, não ficar mais nem um diazinho sem te comentar, tá!!!Palavra de Paty tem peso einh!!!
Agora amiga, fiz tudo errado esses dois dias, me ajuda!!!Tá tudo muito corrido aqui, só agora pude parar pra te ver e responder, acordo as 6 vou dormir a 1 e ainda durante a noite fico levantando de 30 em 30 min, tô envelhecendo, sinto que se não tivesse usando esses creminhos ía estar um bagaço!!!!
Bom amanhã é segunda, as coisas melhoram, pedi ajuda pra uma Tia, ela vem ficar aqui em casa até as férias acabarem, assim posso pelo menos malhar sossegada!!
Ai Deus me ajuda!!!Beijoca

patricia disse...

Oi Karem, força mulher, adorei a foto da calça e agora é só entrar nela, vai ficar linda, vamos juntas guria ...bjokas

Anna Carolina disse...

Que legal!!
Muito bom quando uma roupa cabe na gente neh!?
parabéns!

beijooos