Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Segunda feira - Intensivão aniversário ? que dia mesmo?? hahahhaha


Amigas do coração eu tô tão preocupada em ir pra piscina q eu nem sei que dia do intensivão eu tô.....

Dinda Cecilia sim... aquela foto é de 2005 :) tá lindona nela...foi o dia que tu soube que tava grávida da Sara !!!:) Ps. O james fez o favor de meter as unhas de novo na piscina colorida... agora não vai mais a rua...hahahahhah.... enfim o carlos comprou uma maior... :):):) só não sei onde vai é a conta de água hahahahah, mas ele comprou cloro e essas coisas e vai ver do filtro.

Ahh sobre o Intensivão...sim... bem tô fazendo tudo direitinho, meus exercícios, comendo de 3 em 3hrs só no fim de semana que acabei não bebendo muita água... me sinto bem comigo, feliz... e no sábado tenho certeza que mesmo q 200 grs ou 1kg eu tenho de certeza, o perder tá optimo...o resto é bobagem....mas claro que to lutando pra que chegue a meta dos 83.700 q estipulei na sexta passada, BALANÇA??? Só no sábado q vem hahahaah... vamos lá ver... tô apenas ansiosa pela tattoo, eu sou maluca né???

Sim eu sei... minha amiga Célia me disse, vê só um desenho q depois não vá te arrepender....hahahahahh e foi o q eu disse a ela, com 33 anos e quase com os dois pés nos 34 agora não existe mais arrependimentos....e ela teve que rir e concordou hahahahah

Bem minha amiga Rayssa q vai comigo lá....me dar aquele apoio moral...sim porque se eu levar meu filho é tragédia na certa...imagina ele quando ver a borboleta vai querer tirar de mim hahahahhaa... ele adora as BUBULETAS ;)

Vou fazer tudo direitinho essa semaninha....pelo menos sei q tô tranquila quanto a R.A..... assim acreditando sempre que estou mais perto dos meus objetivos. Perseguindo um sonho q sempre foi fracassado no meio do caminho, sempre deixado para depois....desta vez eu sou mais importante e minha saude também...e claro q um bom biquini de lacinho da aquela estimulada hahahhahaha

Sempre no mês do meu aniversário me sentia triste e vazia, desta vez, tô tão contente q dou pulos de alegria, e essa energia q eu passo para as pessoas, faz com que tudo fique bem...faz as coisas darem certo, os encontros com os amigos são productivos, alegres...tudo mudou na minha vida...a antiga Karen não existe mais.... tenho prazer em me arrumar, tenho prazer de novo num bom salto alto.... as baixinhas q me perdooem mas um bom salto alto é fundamental hahaahhaha

e bem hoje tomei meu shake, almocei frango e salada e uma laranja, e tô indo pra piscinaaaaaaaaaa... depois a noite respondo todas vocês e vou visitá-las....

Mensagem básica do Universo :

Está alguém a olhar para si?

Optimo. Este é um exercicio com dois segredos.

Finja que acabou de receber um telefonema com notícias maravilhosas, incríveis, que mudam a sua vida.

Ao desligar, os seus braços levantam-se com a alegria mais pura. Punhos cerrados, para cima e para baixo, acena depois com as mãos, como se tivesse acabado de cruzar a linha da meta perante uma multidão de fãs embevecidos. Tapa a cara com as mãos, tentando conter a euforia, mas não consegue, então vira-se novamente para o céu, abanando a cabeça.Incrédulo. Está a sorrir, a chorar e cheio de felicidade!

Sim! A vida é incrível, e sente-se tão grato!!!!

Percebeu?

Agora, se alguém o apanhar a fazer isto, diga-lhes apenas que foi o psicólogo do seu cão telefonou, e esquecerão tudo aquilo que viram.

O Universo. Beijinhos e abraços

Ps. Mostre-me o que quer sentir, crie esse sentimento dentro de si, e depois orquestrarei as circunstâncias, por mais incríveis que sejam, que o ajudarão a senti-lo uma e outra vez, uma e outra vez.

---------------

Por isso q eu digo minhas amigas e meus amigos, Peçam aquilo que realmente querem para as vossas vidas, e acreditem com paixão , sem ter dúvidas quanto aquilo que pedem... não se preocupem com o "como" vai acontecer, isso é tarefa do Universo e ele conspirará a nosso favor.... beijuuuuuuuuuuuuuu agora fui pra piscina....

Ps. O pai não esquece de ver as fotos q estão mais abaixo :)

9 Surtadinhos Incentivos!:

Mirian disse...

Mulher vc tem muito, mais muito a comemorar, simplesmente nasceu novamente...alias vc deveria ter dois aniversários: um no dia do nascimento e outro no resnacimento...oia que luxo :)

Não vejo a hora de comprar uma piscina pra mim, vou ficar igual criança no natal...o melhor de tudo será poder usar o biquini! Deus é pai e vai me ajudar muito!

Vc vai chegar lá, terá sempre o nosso apoio e também o nosso orgulho em dizer: "sabe aquela mulher é nossa AMIGA"!

Vc vale ouro!

Bjocas no coração

Tita disse...

Oi, Karen!
Fazer tatuagens é tudo de bom, viu!!! Desde os meus 15 anos pelo menos eu queria uma tattoo. Quando completei 18 e pude fazer, amarelei, pois tive medo de posteriormente me arrepender, afinal, tatuagem é pro resto da vida. Aos 19 anos, depois de no minimo 4 anos matutando a idéia, agi por um impulso e fiz a minha primeira: uma clave de sol. Pouco tempo depois a segundo e depois a terceira, a quarta e a quinta. Espero que a sexta, a sétima e a oitava venham em breve. Haha. Se me arrependo de alguma delas? Nem um pouco! São partes totalmente essenciais do meu corpo, da minha essência, da minha alma e coração, pois só tatuei coisas realmente significativas e eternas pra mim.
E um detalhe: uma das minhas tattoos são borboletas!! =D
Beijocas e ótima semana!!

♥ Renata ♥ disse...

amigaaaaaaaa, passei aqui para agradecer os comentários, são sempre mara.... e prepare-se viu que teu filhote vai crescer.. coisa boa quando eles são peuqenos e ainda não pensam em sair de perto da gente.. eu tenho um certo trauma com meu mais velho pq qdo ele tinha 6 anos e eu estava gravida da minha filha ele foi atropelado dentro do condominio q eu morava.. foi muito dificil quase perdi ele... mas com a graça de Deus ele se recuperou , e ficou sem nenhuma sequela.. DEUS É O MÁXIMO!!! então eu sou meio medrosa para deixa-lo mais longe de mim... ser mãe... ai ai
ah e o motivo principal de estar por aqui é q esqueci de comentar no teu outro post, amigaaaaaaaa ficou devina, linda ,bela e maravilhosa naquele biquini de lacinho.. PODEROSA!!! bEIJINHO E BOA SEGUNDA!

Muriel disse...

OI, adorei a energia positiva que este post de hoje passou.. Vou desejar coisas boas pra mim e para todas as pessoas que conheço, inclusive pra vc. Vc escreve com muito carinho, é uma pessoa dedicada a familía e tb muito sensível.. Parabéns por tudo .... Bjinhos ... Bai
Amei a piscina e mimo que está dentro dela...

Jéssica Araújo disse...

amigaa, tenha uma semana maravilhosa!!
vc merece!!
beijo

Paulinho ℗ disse...

Olá amiga, nossa eu ia ler seu post, mais ai vi que era mtoooooo, rsrsrs

beijão e uma ótima semanaaaa

Belzinha ... disse...

Oii lindonaa.. te achei no blog da mirian.
Meninaaa... vc esta simplismente uma outra pessoa.. qta mudança..
parabens..
estou te linkando..
bjs

Siba disse...

Oi,Karen!Nossa vir aqui é uma injeção de Ânimo sempre, alto-atral, boas notícias.Hum a borboleta é o símbolo certo pra tatoo, ela é o símbolo da RA, transformação, mudança.
Sua vida é mesmo uma metamorfose.
Parabéns por cada vitória!
sucesso hj e sempre!
Uma ótima semana!
Beijosss

ALEKA disse...

Oi Karen...
Fiz o exercicio...que delicia...que sensação boa senti...
Preciso ler esse seu livrinho....
Estou mais ansiosa que voce pra ver sua borboleta...rsrsrs
Boa semana...
Beijokas

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Segunda feira - Intensivão aniversário ? que dia mesmo?? hahahhaha


Amigas do coração eu tô tão preocupada em ir pra piscina q eu nem sei que dia do intensivão eu tô.....

Dinda Cecilia sim... aquela foto é de 2005 :) tá lindona nela...foi o dia que tu soube que tava grávida da Sara !!!:) Ps. O james fez o favor de meter as unhas de novo na piscina colorida... agora não vai mais a rua...hahahahhah.... enfim o carlos comprou uma maior... :):):) só não sei onde vai é a conta de água hahahahah, mas ele comprou cloro e essas coisas e vai ver do filtro.

Ahh sobre o Intensivão...sim... bem tô fazendo tudo direitinho, meus exercícios, comendo de 3 em 3hrs só no fim de semana que acabei não bebendo muita água... me sinto bem comigo, feliz... e no sábado tenho certeza que mesmo q 200 grs ou 1kg eu tenho de certeza, o perder tá optimo...o resto é bobagem....mas claro que to lutando pra que chegue a meta dos 83.700 q estipulei na sexta passada, BALANÇA??? Só no sábado q vem hahahaah... vamos lá ver... tô apenas ansiosa pela tattoo, eu sou maluca né???

Sim eu sei... minha amiga Célia me disse, vê só um desenho q depois não vá te arrepender....hahahahahh e foi o q eu disse a ela, com 33 anos e quase com os dois pés nos 34 agora não existe mais arrependimentos....e ela teve que rir e concordou hahahahah

Bem minha amiga Rayssa q vai comigo lá....me dar aquele apoio moral...sim porque se eu levar meu filho é tragédia na certa...imagina ele quando ver a borboleta vai querer tirar de mim hahahahhaa... ele adora as BUBULETAS ;)

Vou fazer tudo direitinho essa semaninha....pelo menos sei q tô tranquila quanto a R.A..... assim acreditando sempre que estou mais perto dos meus objetivos. Perseguindo um sonho q sempre foi fracassado no meio do caminho, sempre deixado para depois....desta vez eu sou mais importante e minha saude também...e claro q um bom biquini de lacinho da aquela estimulada hahahhahaha

Sempre no mês do meu aniversário me sentia triste e vazia, desta vez, tô tão contente q dou pulos de alegria, e essa energia q eu passo para as pessoas, faz com que tudo fique bem...faz as coisas darem certo, os encontros com os amigos são productivos, alegres...tudo mudou na minha vida...a antiga Karen não existe mais.... tenho prazer em me arrumar, tenho prazer de novo num bom salto alto.... as baixinhas q me perdooem mas um bom salto alto é fundamental hahaahhaha

e bem hoje tomei meu shake, almocei frango e salada e uma laranja, e tô indo pra piscinaaaaaaaaaa... depois a noite respondo todas vocês e vou visitá-las....

Mensagem básica do Universo :

Está alguém a olhar para si?

Optimo. Este é um exercicio com dois segredos.

Finja que acabou de receber um telefonema com notícias maravilhosas, incríveis, que mudam a sua vida.

Ao desligar, os seus braços levantam-se com a alegria mais pura. Punhos cerrados, para cima e para baixo, acena depois com as mãos, como se tivesse acabado de cruzar a linha da meta perante uma multidão de fãs embevecidos. Tapa a cara com as mãos, tentando conter a euforia, mas não consegue, então vira-se novamente para o céu, abanando a cabeça.Incrédulo. Está a sorrir, a chorar e cheio de felicidade!

Sim! A vida é incrível, e sente-se tão grato!!!!

Percebeu?

Agora, se alguém o apanhar a fazer isto, diga-lhes apenas que foi o psicólogo do seu cão telefonou, e esquecerão tudo aquilo que viram.

O Universo. Beijinhos e abraços

Ps. Mostre-me o que quer sentir, crie esse sentimento dentro de si, e depois orquestrarei as circunstâncias, por mais incríveis que sejam, que o ajudarão a senti-lo uma e outra vez, uma e outra vez.

---------------

Por isso q eu digo minhas amigas e meus amigos, Peçam aquilo que realmente querem para as vossas vidas, e acreditem com paixão , sem ter dúvidas quanto aquilo que pedem... não se preocupem com o "como" vai acontecer, isso é tarefa do Universo e ele conspirará a nosso favor.... beijuuuuuuuuuuuuuu agora fui pra piscina....

Ps. O pai não esquece de ver as fotos q estão mais abaixo :)

9 comentários:

Mirian disse...

Mulher vc tem muito, mais muito a comemorar, simplesmente nasceu novamente...alias vc deveria ter dois aniversários: um no dia do nascimento e outro no resnacimento...oia que luxo :)

Não vejo a hora de comprar uma piscina pra mim, vou ficar igual criança no natal...o melhor de tudo será poder usar o biquini! Deus é pai e vai me ajudar muito!

Vc vai chegar lá, terá sempre o nosso apoio e também o nosso orgulho em dizer: "sabe aquela mulher é nossa AMIGA"!

Vc vale ouro!

Bjocas no coração

Tita disse...

Oi, Karen!
Fazer tatuagens é tudo de bom, viu!!! Desde os meus 15 anos pelo menos eu queria uma tattoo. Quando completei 18 e pude fazer, amarelei, pois tive medo de posteriormente me arrepender, afinal, tatuagem é pro resto da vida. Aos 19 anos, depois de no minimo 4 anos matutando a idéia, agi por um impulso e fiz a minha primeira: uma clave de sol. Pouco tempo depois a segundo e depois a terceira, a quarta e a quinta. Espero que a sexta, a sétima e a oitava venham em breve. Haha. Se me arrependo de alguma delas? Nem um pouco! São partes totalmente essenciais do meu corpo, da minha essência, da minha alma e coração, pois só tatuei coisas realmente significativas e eternas pra mim.
E um detalhe: uma das minhas tattoos são borboletas!! =D
Beijocas e ótima semana!!

♥ Renata ♥ disse...

amigaaaaaaaa, passei aqui para agradecer os comentários, são sempre mara.... e prepare-se viu que teu filhote vai crescer.. coisa boa quando eles são peuqenos e ainda não pensam em sair de perto da gente.. eu tenho um certo trauma com meu mais velho pq qdo ele tinha 6 anos e eu estava gravida da minha filha ele foi atropelado dentro do condominio q eu morava.. foi muito dificil quase perdi ele... mas com a graça de Deus ele se recuperou , e ficou sem nenhuma sequela.. DEUS É O MÁXIMO!!! então eu sou meio medrosa para deixa-lo mais longe de mim... ser mãe... ai ai
ah e o motivo principal de estar por aqui é q esqueci de comentar no teu outro post, amigaaaaaaaa ficou devina, linda ,bela e maravilhosa naquele biquini de lacinho.. PODEROSA!!! bEIJINHO E BOA SEGUNDA!

Muriel disse...

OI, adorei a energia positiva que este post de hoje passou.. Vou desejar coisas boas pra mim e para todas as pessoas que conheço, inclusive pra vc. Vc escreve com muito carinho, é uma pessoa dedicada a familía e tb muito sensível.. Parabéns por tudo .... Bjinhos ... Bai
Amei a piscina e mimo que está dentro dela...

Jéssica Araújo disse...

amigaa, tenha uma semana maravilhosa!!
vc merece!!
beijo

Paulinho ℗ disse...

Olá amiga, nossa eu ia ler seu post, mais ai vi que era mtoooooo, rsrsrs

beijão e uma ótima semanaaaa

Belzinha ... disse...

Oii lindonaa.. te achei no blog da mirian.
Meninaaa... vc esta simplismente uma outra pessoa.. qta mudança..
parabens..
estou te linkando..
bjs

Siba disse...

Oi,Karen!Nossa vir aqui é uma injeção de Ânimo sempre, alto-atral, boas notícias.Hum a borboleta é o símbolo certo pra tatoo, ela é o símbolo da RA, transformação, mudança.
Sua vida é mesmo uma metamorfose.
Parabéns por cada vitória!
sucesso hj e sempre!
Uma ótima semana!
Beijosss

ALEKA disse...

Oi Karen...
Fiz o exercicio...que delicia...que sensação boa senti...
Preciso ler esse seu livrinho....
Estou mais ansiosa que voce pra ver sua borboleta...rsrsrs
Boa semana...
Beijokas