Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Segunda, retomando a saúde....e mensagem do universo...

PESO DA MANHÃ : 74 kg

:):):) Se eu for assim até dia 30 , eu chego lá com 72 kg e pensem q eu vou ficar triste? hahahahaahahahha


FICO É MUITOOOOO CONTENTE....Muito feliz....


Amigas do meu coração vocês não fazem idéia da minha noite...de certeza absoluta que foi meu fígado....


O churrasco de ontem resolveram fazer sardinhas, camarão tigre, entrecosto, eu tinha pedido meus corações de galinha q eu amo... e costeletas....abacaxi e banana na brasa


Bem já não sou fã de sardinha... e também não tinha comido no churrasco...mas pronto como sou agora provadora de tudo, provei.... e continuei não apreciando....Provei o tal do camarão e gostei...mas comi só a metade de um.... logo depois disso, a dor de cabeça começou.... tinha também dormido pouquissimo....pensei q fosse disso... pronto e o churrasco foi até as 20h da noite.... tinha comido um pedaço do abacaxi, comi uma banana depois na hora do lanche só com canela.. e pronto.... nessa hora a cabeça já tava explodindo... eles foram embora...quando foi 23 da noite eu só pedi ajuda p meu marido porque o negócio tava mesmo feio... resumindo, passei do quarto p banheiro, sim vomitando... q ódio...


Passei mesmo mal.... muito mal... tava cansada e não conseguia dormir por causa do mal estar...mas olha uma hora capotei...não vi nada e só acordei hoje... sem dor de cabeça graças a deus...


Bem mesmo ontem passando mal.... vi um video quando eu fui ao Brasil...sabe daquele q o marido filma a gente se levantando da cadeira, minha irmã deve lembrar disso... CREDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO....passei mais mal ainda...


Meu marido eu fiquei parada olhando o dvd... ele tá agora bem mais magro....puxa...sem comparação... minha irmã me mandou uma foto minha de biquini mas não dá pra ver legal o estrago...hahahahaha quero uma pior q aquilo...


Katia , eu te amo também, tá ????Tu foi minha segunda mãe... minha amiga de todas as horas, minha chata amiga muitas horas... mas contigo aprendi muitas coisas, sei que pode apostar que estou muito feliz com tudo o que está me acontecendo, e agora incrível mas sinto que tu está mais perto de mim...lendo minha vida todos os dias, e torcendo por mim, mesmo que não falamos todos dias, ou lá de vez em quando, sinto o quanto tu tá feliz por mim, e tenho a certeza absoluta que tu, mana nova, consegue atingir teus objetivos tanto quanto eu...basta pedir e acreditar...eu te amo de montão, e presente melhor do que tu me deu não tem....essas duas criaturinhas lindas q sõ minhas afilhadas...

O pai disse q até chorou lendo o que coloquei aqui.... ve se não chora também....

LêLê e Lulu a dinda ama vocês de montão!!!

Essa foto foi ontem ao acordar cheia de olheiras, cansada, com sono, mas ainda sem dor de cabeça....

E esse é meu novo livro : claro deixei a televisão da minha vida, mas adotei a leitura....mas esse é mais um livro de cabeceira...onde se abre todos os dias e recebemos uma mensagem do universo que ajuda o nosso dia a dia, oferecendo um momento único de revelação....

Ontem quando abri...estava eu pensando....e agora se eu fico doente, e meu emagrecimento? essa coisa doida q de vez enquando bate a paranóia na nossa cabeça ... abri o livro e lá estava :

"Nunca comprometa um sonho "

Faça o que deve fazer. Os medos, monstros e montanhas à sua frente fazem parte do plano; são pedras no caminho para a terra prometida; para um tempo e espaço que está muito mais perto do que possa suspeitar. Não deixe que os seus olhos o enganem, porque no exacto momento em que lê estas linhas, o seu navio está a aproximar-se de fininho.

Já podem imaginar q eu disse q o livro foi feito pra mim hahahahahahah....

E hoje depois que acordei lá fui abrir o livrinho....

"Sabe, acontece o mesmo com tudo. Primeiro deve acontecer no pensamento.Tem de ser. Mesmo quando, especialmente quando, apesar de todas as aparências, os seus desejos parecem absurdos.

Qualquer um pode ter pensamentos felizes quando está feliz, pensamentos de riqueza quando está rico e pensamentos de saúde quando está saudável.

A missão da sua vida foi criar a etapa em que está agora, para que tivesse uma razão para acordar do seu torpor. Para ter sonhos que valessem a pena perseguir, e a paixão para continuar, apesar das circunstâncias envolventes. Para aprender que deve olhar para além das suas ilusões e perceber que os seus sonhos são de facto aquilo que está destinado. Este é o Santo Graal. A sua busca terminou. Levante-se como puder, dê o seu melhor, e nunca , nunca desista. Não houve quaisquer acidentes, não cometeu nenhum erro, e a perfeição é estonteante - Vai ver. Continue, coração valente "

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Bora galera, vamu q vamu, levante aí da cadeira e mexa-se, bora lutar por nossos sonhos....eu consigo e você também....

Tô indo já visitar todas vocês.... Amuuuuu vocÊs...

11 Surtadinhos Incentivos!:

Emagrecendo com a Reeducação Alimentar disse...

Bom Dia, Linda...
Nossa só com exercicio vc conseguiu emagrecer mais de 20 kilos em 3 meses quase????
é mta coisa, vc deve ter uma grande facilidade em emagrecer
eh!!!!

Pois estou fazendo dieta quase no mesmo tempo que vc e não consigo sair...

=)
Não vou desistir tenho uma meta de estar com os meus 56k até no maximo maio de 2010...

E vou chegar lá...AH SE VOU!
Bjs, linda
Adorei seu blog, e parabéns por ter conseguido.

Mirian disse...

Oi flor, que bom que já está com tudo novamente! Também tive um piripaque ontem por causa de massa...vê se pode..heheh! Mas também estou bem, graças! Meu marido fala a mesma coisa, mas concordo quem tem que gostar somos nós e pronto! Uma borboleta será realmente um delimitador de águas hein? Perfeito!

Então a Flavinha convidou eu e a Paty, pode deixar que na próxima semana fazemos com vc para arrasarmos no final do desafio determinação o que acha?

Bjocas e um dia perfeitinho e sem dores tá? Te adoro muitão!!!!

MICHELI disse...

Olá!!!

Puxa sardinha?
p/ atacar o fígado é certeza!!!
Mas se recuperou já?
Suas palavras quanto aos nossos sonhos são sabias!
Beijão

VAL disse...

Oii amiga!!!!
humm, passar mal ninguém merece heim...esses dias tb fikei malzona mas nem sei q q foi....hahahhaa

Vc viu q lindinhas minha platéia?!

Estou amando sentir essas dores novamente, me faz lembrar toda hr de q estou indo no caminho certo!

bjks e tenha um bom dia!!!!!

♥ Renata ♥ disse...

oi lindona! Passei só para te dizer que sou ta fã... que és um super exemplo de inspiração para mim, eu pesei 104 kg, eliminei 29 e ha mais de 1 ano me mantenho com esse peso, mas me sinto desmotivadam está tão dificil perder os ultimos 10.... vc é minha musa inspiradora rsrsrssr, parabéns vc esta um arraso!!!!beijinhos e parabéns!!

Paty disse...

UUhhuuuuuuuuu!!!!!!!Amiga, Tô aqui!!!!!!!
Ká do Céu!!!!!72 !!!!Eu vou chutar que até dia 30 vc vai estar com 68 depois me conta quem tinha razão!!!!
A Mí tb passou mal comendo ontem, é o corpo não tá maqis acostumado com coisas fortes!!!rsrsrsrsrs
Melhor pra nós , é só ficar longe mesmo deles!!!!
Eu aagora tô voltando a ler tb, sinto muita falta, Lindas suas afilhadinhas, e Vamu q vamu!!!!!!Pra mais uma semana perfeita amiga!!!!!

Mirian disse...

Oia linda já passei para a Paty o desafio para a próxima semana, vai aquecendo os motores ai que o negócio vai pegar! Ah vai com calma, o piti de ontem pode ter confundido tudo ai, daqui a pouco tudo volta ao normal tá? Não esquente a cabeça não...preocupação também pesa mulher!

Bjocas mil

Mirian disse...

Heheh pode ficar tranquila linda!!! Vamos fazer tudo certinho tá? Bjos

Jam disse...

Parabens! Vc e realmente um exemplo pra nos. bjos

Paty disse...

Aaaaahhhhaarrrraaaa!!!!!Amei a idéia de Mí do nosso desafio, mais só vale nós duas contra vc rsrsrsrsrr muito bom!!!!!kkkkkkkkkk
Agora que história é essa de foto????Tá me zuando?????rsrsrrsr
se a outra for bonita pode postar!!!!huahuahua
Só a gente mesmo!!!!!!
Beijoca

EUZINHA MESMO disse...

Oieee, querida, como vai? Ei, vem cá, você emagreceu só com dieta e exercícios da internet? Bjocas e fica com Deus!

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Segunda, retomando a saúde....e mensagem do universo...

PESO DA MANHÃ : 74 kg

:):):) Se eu for assim até dia 30 , eu chego lá com 72 kg e pensem q eu vou ficar triste? hahahahaahahahha


FICO É MUITOOOOO CONTENTE....Muito feliz....


Amigas do meu coração vocês não fazem idéia da minha noite...de certeza absoluta que foi meu fígado....


O churrasco de ontem resolveram fazer sardinhas, camarão tigre, entrecosto, eu tinha pedido meus corações de galinha q eu amo... e costeletas....abacaxi e banana na brasa


Bem já não sou fã de sardinha... e também não tinha comido no churrasco...mas pronto como sou agora provadora de tudo, provei.... e continuei não apreciando....Provei o tal do camarão e gostei...mas comi só a metade de um.... logo depois disso, a dor de cabeça começou.... tinha também dormido pouquissimo....pensei q fosse disso... pronto e o churrasco foi até as 20h da noite.... tinha comido um pedaço do abacaxi, comi uma banana depois na hora do lanche só com canela.. e pronto.... nessa hora a cabeça já tava explodindo... eles foram embora...quando foi 23 da noite eu só pedi ajuda p meu marido porque o negócio tava mesmo feio... resumindo, passei do quarto p banheiro, sim vomitando... q ódio...


Passei mesmo mal.... muito mal... tava cansada e não conseguia dormir por causa do mal estar...mas olha uma hora capotei...não vi nada e só acordei hoje... sem dor de cabeça graças a deus...


Bem mesmo ontem passando mal.... vi um video quando eu fui ao Brasil...sabe daquele q o marido filma a gente se levantando da cadeira, minha irmã deve lembrar disso... CREDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO....passei mais mal ainda...


Meu marido eu fiquei parada olhando o dvd... ele tá agora bem mais magro....puxa...sem comparação... minha irmã me mandou uma foto minha de biquini mas não dá pra ver legal o estrago...hahahahaha quero uma pior q aquilo...


Katia , eu te amo também, tá ????Tu foi minha segunda mãe... minha amiga de todas as horas, minha chata amiga muitas horas... mas contigo aprendi muitas coisas, sei que pode apostar que estou muito feliz com tudo o que está me acontecendo, e agora incrível mas sinto que tu está mais perto de mim...lendo minha vida todos os dias, e torcendo por mim, mesmo que não falamos todos dias, ou lá de vez em quando, sinto o quanto tu tá feliz por mim, e tenho a certeza absoluta que tu, mana nova, consegue atingir teus objetivos tanto quanto eu...basta pedir e acreditar...eu te amo de montão, e presente melhor do que tu me deu não tem....essas duas criaturinhas lindas q sõ minhas afilhadas...

O pai disse q até chorou lendo o que coloquei aqui.... ve se não chora também....

LêLê e Lulu a dinda ama vocês de montão!!!

Essa foto foi ontem ao acordar cheia de olheiras, cansada, com sono, mas ainda sem dor de cabeça....

E esse é meu novo livro : claro deixei a televisão da minha vida, mas adotei a leitura....mas esse é mais um livro de cabeceira...onde se abre todos os dias e recebemos uma mensagem do universo que ajuda o nosso dia a dia, oferecendo um momento único de revelação....

Ontem quando abri...estava eu pensando....e agora se eu fico doente, e meu emagrecimento? essa coisa doida q de vez enquando bate a paranóia na nossa cabeça ... abri o livro e lá estava :

"Nunca comprometa um sonho "

Faça o que deve fazer. Os medos, monstros e montanhas à sua frente fazem parte do plano; são pedras no caminho para a terra prometida; para um tempo e espaço que está muito mais perto do que possa suspeitar. Não deixe que os seus olhos o enganem, porque no exacto momento em que lê estas linhas, o seu navio está a aproximar-se de fininho.

Já podem imaginar q eu disse q o livro foi feito pra mim hahahahahahah....

E hoje depois que acordei lá fui abrir o livrinho....

"Sabe, acontece o mesmo com tudo. Primeiro deve acontecer no pensamento.Tem de ser. Mesmo quando, especialmente quando, apesar de todas as aparências, os seus desejos parecem absurdos.

Qualquer um pode ter pensamentos felizes quando está feliz, pensamentos de riqueza quando está rico e pensamentos de saúde quando está saudável.

A missão da sua vida foi criar a etapa em que está agora, para que tivesse uma razão para acordar do seu torpor. Para ter sonhos que valessem a pena perseguir, e a paixão para continuar, apesar das circunstâncias envolventes. Para aprender que deve olhar para além das suas ilusões e perceber que os seus sonhos são de facto aquilo que está destinado. Este é o Santo Graal. A sua busca terminou. Levante-se como puder, dê o seu melhor, e nunca , nunca desista. Não houve quaisquer acidentes, não cometeu nenhum erro, e a perfeição é estonteante - Vai ver. Continue, coração valente "

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Bora galera, vamu q vamu, levante aí da cadeira e mexa-se, bora lutar por nossos sonhos....eu consigo e você também....

Tô indo já visitar todas vocês.... Amuuuuu vocÊs...

11 comentários:

Emagrecendo com a Reeducação Alimentar disse...

Bom Dia, Linda...
Nossa só com exercicio vc conseguiu emagrecer mais de 20 kilos em 3 meses quase????
é mta coisa, vc deve ter uma grande facilidade em emagrecer
eh!!!!

Pois estou fazendo dieta quase no mesmo tempo que vc e não consigo sair...

=)
Não vou desistir tenho uma meta de estar com os meus 56k até no maximo maio de 2010...

E vou chegar lá...AH SE VOU!
Bjs, linda
Adorei seu blog, e parabéns por ter conseguido.

Mirian disse...

Oi flor, que bom que já está com tudo novamente! Também tive um piripaque ontem por causa de massa...vê se pode..heheh! Mas também estou bem, graças! Meu marido fala a mesma coisa, mas concordo quem tem que gostar somos nós e pronto! Uma borboleta será realmente um delimitador de águas hein? Perfeito!

Então a Flavinha convidou eu e a Paty, pode deixar que na próxima semana fazemos com vc para arrasarmos no final do desafio determinação o que acha?

Bjocas e um dia perfeitinho e sem dores tá? Te adoro muitão!!!!

MICHELI disse...

Olá!!!

Puxa sardinha?
p/ atacar o fígado é certeza!!!
Mas se recuperou já?
Suas palavras quanto aos nossos sonhos são sabias!
Beijão

VAL disse...

Oii amiga!!!!
humm, passar mal ninguém merece heim...esses dias tb fikei malzona mas nem sei q q foi....hahahhaa

Vc viu q lindinhas minha platéia?!

Estou amando sentir essas dores novamente, me faz lembrar toda hr de q estou indo no caminho certo!

bjks e tenha um bom dia!!!!!

♥ Renata ♥ disse...

oi lindona! Passei só para te dizer que sou ta fã... que és um super exemplo de inspiração para mim, eu pesei 104 kg, eliminei 29 e ha mais de 1 ano me mantenho com esse peso, mas me sinto desmotivadam está tão dificil perder os ultimos 10.... vc é minha musa inspiradora rsrsrssr, parabéns vc esta um arraso!!!!beijinhos e parabéns!!

Paty disse...

UUhhuuuuuuuuu!!!!!!!Amiga, Tô aqui!!!!!!!
Ká do Céu!!!!!72 !!!!Eu vou chutar que até dia 30 vc vai estar com 68 depois me conta quem tinha razão!!!!
A Mí tb passou mal comendo ontem, é o corpo não tá maqis acostumado com coisas fortes!!!rsrsrsrsrs
Melhor pra nós , é só ficar longe mesmo deles!!!!
Eu aagora tô voltando a ler tb, sinto muita falta, Lindas suas afilhadinhas, e Vamu q vamu!!!!!!Pra mais uma semana perfeita amiga!!!!!

Mirian disse...

Oia linda já passei para a Paty o desafio para a próxima semana, vai aquecendo os motores ai que o negócio vai pegar! Ah vai com calma, o piti de ontem pode ter confundido tudo ai, daqui a pouco tudo volta ao normal tá? Não esquente a cabeça não...preocupação também pesa mulher!

Bjocas mil

Mirian disse...

Heheh pode ficar tranquila linda!!! Vamos fazer tudo certinho tá? Bjos

Jam disse...

Parabens! Vc e realmente um exemplo pra nos. bjos

Paty disse...

Aaaaahhhhaarrrraaaa!!!!!Amei a idéia de Mí do nosso desafio, mais só vale nós duas contra vc rsrsrsrsrr muito bom!!!!!kkkkkkkkkk
Agora que história é essa de foto????Tá me zuando?????rsrsrrsr
se a outra for bonita pode postar!!!!huahuahua
Só a gente mesmo!!!!!!
Beijoca

EUZINHA MESMO disse...

Oieee, querida, como vai? Ei, vem cá, você emagreceu só com dieta e exercícios da internet? Bjocas e fica com Deus!