De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Segundaaaaaa e eu sou mais que feliz !!


Minhas amigas do coração, e hoje é segunda !!! Que bom !!! Ufa...fim de semana passouuuuuuuuu...e agora tudo de novo ...comidinha light, exercícios, e rumo a um só objetivo, atingir minhas metas e ser mais felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz ainda!!!


e quintaaaaa...... mesmo com tpm , é meu aniversáriooooooooooooo!!! 34 aninhos bem vividos !!!e mais um churrasco hahahhhahah, porém num restaurante....e a noite hahahaha piorou !!!

Dia 31 , casamento de amigos nossos, e pegamos a estrada para serra... sim pra serra...um calor infernal e vou me enfiar mais no calor ainda....mas a Quinta do Adamastor é lindaaaaaaaaaaa, divina, serviço 5 estrelinhas....

Dia 01, aniversário do Chatinho do meu maridooooo!!!

e Dia 02 voltaremos.....

E dia 03....vou malhar muito p me acabar hahahahahahahah


Ahhh vou passar um blog interessante para vocês :
é o blogue de um amigo meu e médico Dr. Yherar Serrano e da esposa Dra. Vanúcia Serrano.
Eles abriram a Clínica Matergin no Paraná, e o blogue tem matérias atuais, informativas e muito úteis!!!
Vale a pena conferir !!!


Acordei cedinho, porque fui dormir cedinho...
Café da manhã tomei o meu batido
Lanche da manhã - um pessego
Almoço - vai ser salada variada, frango cozido, 25 grs de massa, uma laranja.
Lanche : um iogurte magro
lanche : um pessego
Jantar : o batido


Mensagem do Universo :
"E na Sexta-Feira, O Universo disse : Ei, ha ! ha ! Está na altura de nos divertimos!
E então inventou a imaginação, e houve um grande espanto entre os anjos. Porque ficou claro que as rédeas do poder no Tempo e no Espaço tinham sido passadas a pessoas abençoadas e que elas teriam de descobrir isso por si próprias.
E foi bom.
Ps. Feliz Aniversário ! E quando os anjos se reuniram rapidamente todos em linha, lá estava você.


Uhuuuuuuuuu, vamu q vamu q a semana só tá começando....Beijuuuuuuuuuuu mais tarde eu voltooooooooooo!

17 Surtadinhos Incentivos!:

Mirian disse...

Oi flor!!!!!!!!!! Sua animação me faz muito bem!!!

Hahah agora é hora de arregaçar as mangas e correr atrás do que queremos, semaninha da melhor forma possivel!

Miguxa tenho certeza que essa semana será incrivelmente perfeita! Tens muitos motivos para festejar!

Também esotu preocupada com a Paty, nunca ficou tanto tempo sumida! Tomara que não seje nada grave!

Bjocas no coração!

Mirian disse...

É isso ai, comemore mesmo! Vc merece e tem um montão de motivos!

Nada de esquentar a cabeça depois vc recupera tudinho e um pouco mais!

Então quando me alimento bem, durmo bem e ai elas dão uma trégua...hehehe! Mas agora quem sabe terei uma melhora significativa. Ah depois me passe o nome desse creme da Nivea tá?

Bjocas no coração!

Mirian disse...

Obrigada flor pela dica....heheh já foi pra minha listinha de desejos! Vou fazer um teste com esse da Avos e depois parto pro seu....espero que melhore meeeeeeeesmo!

Bjinhos

Emagrecendo com saude disse...

Oieeee.... ah que saudades amigaaaa.... nossa que inveja de vc, ta ai no calor, confesso que não gosto, mas ja estou sentindo muita falta, aqui no parana ta muito frio rsrsrs, e ainda mais eu com o piercing sem poder sair mostrando hehehe

Otima semana

bjo0o

Vivi Jardim disse...

Ai ai...
Quem me dera passar calor...

Aqui em Porto Alegre, tá mtoooo frioooooooooo!!!

Aproveita o calor minha flor!!!

Bjokasss

patricia disse...

Bom dia moça animada, huuuuu, é isso ai bola pra frente, curte as festas depois compensa hein!!!!!!!!beijos e boa semana

Livia disse...

Oiii minha amiga blogueira mais animada de tooodas!!!!rssss

Admiro tanto vc Karen, adoro essa frase que vc colocou, De Lagarta a Borboleta... Estou "ensaiando" minha saída do casulo e preciso mesmo achar o caminho para o equilíbrio, afinal, ser magra não garante a verdadeira felicidade não é mesmo... Mas acredito que se nos sentirmos bem não tem preço!!!

Sabe que você não é a primeira que me fala isso, que já pensou em engordar pra operar, mas sei que isso não garantirá minha total felicidade, comentei no blog da Aline Virtus, que conversei com uma moça que operou recentemente e me contou que chorou de fome e não podia comer, outra que operou a anos e não é feliz, mesmo tendo o corpo que sempre sonhou! Por isso resolvi que preciso colocar a casa em ordem, desde já! Não posso ficar esperando pra ser feliz, pra me alimentar bem, e outras coisas... Mas é difícil viu amiga, Mas eu vou conseguir!!!!! Com a força que voces amigas blogueiras me dão!!! Vmos todas conseguir!!! Pq não é ser magras que queremos, é SER ++++++ FELIZZ!!!!

bjooookas!!!!

Belzinha ... disse...

Oii amigaa..
qto tempo que nao apareço por aqui...rs
Nossa.. sua tatoo ficou linda, eu tb tenho uma no mesmo lugar q a sua..doi mto neh???


bjs

Paty disse...

Oi Ká!!!!!!!!!Lembrei muito de vc este final de semana!!!Amiga PARABÉNS pelo objetivo atingido vc merece!!!!!!!!!!!!Você é um exemplo pra gente!!!Que linda as fotos do jantar e o Gui comendo escargô foi demais , linda família , sua felicidade está contagiando todos por aí e por aqui!!!!!!E agora contagem regressiva pro níver!!!Beijca grande amiga e obrigada por ser minha inspiração!!!!

Jadi disse...

Acho que é a primeira vez que consigo de fato comentar aqui.. queria falar que amei a tatuagem.. sempre dava erro nos meus comentários não sei pq.. de qualquer forma, passo por aqui toda semana. Um beijão

Rumo aos 60!!! disse...

Ai, Karen, tu tá tão linda!
Tu me motiva, sabia?
Andei muito relaxada esses dias, comendo a mais, não compulsivamente, mas não saí do lugar, entende? Isso me deixa p baixo. Mas agora q vim aki, tudo vai ser diferente! Hehehehehhe...
tomei aqui no teu bloguinho, injeção de animo q faltava p eu tocar o barco rumo aos tão sonhados 60k.
Te adoro, querida! E desejo q vc continue assim, firme e forte, rumo ao teu objetivo, q tá mais perto do q nunca.
Ah, amei as fotos na praia. Tu tá gatona. E o Gui, então...
aiiiiiiiii, q mimoso!
Um beijo linda e ótima semaninha p ti!!!!!!

Leila... disse...

Nossa, que semana agitada.
Que delicia
Parabens pela animacao, contagia.
bjs

Mila Meyer disse...

REalemte
segunda feira nos da uma vontade de iniciar muitas coisa
seila
hj eu acordei pensando que to na linha, tem que ser assim!!!
deve ser pq passei na minha prova sei la

mas eu to bem :)

beijos

Aline Silva disse...

Oi flor td bem ???
Hum...niver é td de bom neh,ainda mais ao lado de quem amamos...que delicia !!!!

Boa semana !

Bjs

Siba disse...

Oi,Florzinha!Td bem?Hum esse findi vai se agitado, nossa tu e o maridão fazem niver pertinho dois leoninos, aff maria!!kkkkkkkk.
Isso ai vamo que vamo puxar muito ferro na segunda pra alcançar nossas metas.
Uma ótima semana!
Cuide-se!
Beijão

Geovana disse...

oi querida quanta festa hein, ai fica dificil né. bom se eu nao aparecer aqui ate quinta "parabens adiantado, muitas felicidades e que voce consiga realizar todos os teus objetivos"!

Beijinhos e otimas festas!

♥ Renata ♥ disse...

lindonaaaaaaaaaaa adorei as fotinhas, e a animação, que deliciaaaaaaa, e fala se´rio, essa semana serpa ultra mega especial, o niver chegando, um monte de programas legais... se diverte muito amiga, tu merece demaisssss, temho certeza que se ocorrerem excessos tu dará um jeito, afinal teu nome do meio é determinação!!! Te adoro de montão e bora ser felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz