De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

Seja bem vindo fim de semana....

Putz, tô com uma pedrada de sono... fiquei acordada até as 3h da madrugada, vendo blogs e mais blogs, ninguém merece.... :P

Olha o resultado pelo menos foi melhor do que eu pensava...ahhaahhahaha depois da minha relação extremamente perigosa entre eu e o corneto dentro da minha geladeira....

O importante mesmo ( pelo menos no brasil) é que o BANCO REAL dava 10 dias no cheque especial hahahahah

Bom sábadooooooooooooo meus amigos e amigas !!! aqui tá um dia lindo muito sol.... depois eu volto a noite para dizer o que comi.... e nada de enfiar o pé na Jaca !!

Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu e vamu q vamu....

PS: tenho que arrumar o carregador do portátil ele deixou de carregar e ta acabar minha bateria.....

SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO



8 Surtadinhos Incentivos!:

Mirian disse...

É isso nada de desistir ou desanimar! Hoje a hora que fiz meu antes e depois vi o quanto mehorei em um mês (se vc não viu tá no post abaixo tá?...heheh)! Vi o quanto posso fazer por mim! Me deu mais gás e energia e até esqueci do maledeto quilo que se instaurou em mim e foi embora, não foi uma semana perdida amiga...não foi mesmo! Magina se eu tivesse enfiado o pé na jaca...JESUS!
Bjocas e um sabadão lindo...aqui também tá o maior sol...só que tá friooooo...heheh

Mirian disse...

Que barriga??? kkkkk tô impossivel hoje depois que fiz aquela montagem, tô ou não tô merecendo??

Amiga tava meio jururu mesmo por causa daquele maledeto peso, mas hoje depois que vi minhas medidas normais, minhas curvas caraca me enchi de energia para estar ainda melhor!

Ah tá se vc fizer vão achar que é outra pessoa...hhehehe! No espaço de 1 de 101 vai entrar um montão de 74.00...oia a maldade...é que tô feliz :)

Bjocas mil e ah depois tiro fotinho de roupinha para ver como estou bunitinha :0

Paty disse...

Kaaaaaáááááá!!!!!!!!!!Bommmmmmm dia!!!!!!Amiga!!!!!!Consegui!!!!!!!!!!!
Puxa, pensei que não ia dar, nossa me esforcei pra karamba principalmente ontem na minha caminhada de 1 hora rsrsrsrsrrs
Valeu todo apoio viu, agora vamos continuar, a meta é 1 kg essa semana, 72.7 ai ai ai Vamos conseguir!!!!!!
Parabéns!!!Você é uma inspiração!!!!De verdade!!!!!!Aqui tá friozinho, curti o sol aí e seus morangos vou lembrar de vc durante o dia!!!!!!rsrsrsrs
Beijoca e agente se fala depois!

Paty disse...

Amiga eu sempre posto fotinhas no dia 27 pra ser de mês em mês sabe então aguarde e verá!!!!!rsrsrrsrs
Beijoca

Paty disse...

OOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!Tchu tchu tchu!!!!!!Querida, linda da mamãe!!!!( è assim que falo com meu filho quando ele faz manhazinha!!!!)
smack, smack, smack!!!!!!
Te amo também boba!!!!Nesse coração ainda enorme tem lugar pra todas!!!

Mirian disse...

Kkkkkk tô rindo de imaginar a cara da Paty falando isso para ti...o meu pai! Mas pode ficar tranquila que vc é top querida....alias é como a Paty disse fazer desafio com vc é covardia vc vai levar de goleada e mais um pouco...hehehe!

Bjocas e estou louco para ver as fotos de biquini, não enrola não hein?

Joyce eu não desisto nunca!!! disse...

Oi lindona eu tenho loucura pra viitar Portugal,eu tenho uma vizinha de 90 anos que veio dai pra morar no Brasil ela mora sozinha seu marido já falesceu há anos ela nem parece que tem noventa anos ela mora aqui no Brasil mais de cinquenta anos ela tem loucura para voltar para visitar Portugal de novo se eu tivesse dinhero eu iria com ela pra visitar Portugal mais eu tenho fé que um dia eu vou ai se Deus quiser...Bjkssss light...

Siba disse...

Bom dia, Flor!Td bem?Pois é aki no Sul apesar do frio está um lindo dia.Ai ter blog é ótimo, mas manter as visitas em dia não é fácil, mas nossa são tantas histórias, tantos sonhos se concretizando, falando nisso tava vendo akele videio com as tuas fotos que tu colocou no orkut, menina vc é outra pessoa né, não é a toa que a vizinha se encantou em ti, kkk.
Um lindo findi!
beijão